NFL, Semana 4: A lei do mais forte

- Advertisement -

DALLAS COWBOYS 38-49 CLEVELAND BROWNS: DEFESAS SEM MÃOS A MEDIR

O encontro entre Dallas e Cleveland foi uma autêntica batalha para ver quem marcaria mais pontos. Mais de 1000 jardas no total, onze touchdowns marcados. As defesas simplesmente não foram capazes de parar os ataques adversários.

Com Cleveland a usar e abusar do jogo terrestre – compreensível tendo em conta todo o seu talento nessa área do campo – a defesa de Dallas não tinha mãos a medir com o jogo em corrida dos Browns, que correram para 307 jardas, às quais se juntam 202 jardas em passe.

Depois de um segundo período desastroso, os Cowboys passaram de uma igualdade a 14, para uma desvantagem de 41-14 ao entrar para o quarto e último período. Sem grande apoio do jogo terrestre, Dallas obrigou Dak Prescott a lançar 58 vezes para 41 passes completos e 502 jardas, mas acabou por não ser suficiente.

CINCINNATI BENGALS 33-25 JACKSONVILLE JAGUARS: PRIMEIRA VITÓRIA DE BURROW

Depois de várias tentativas, Joe Burrow, escolha número um do Draft de 2020, conseguiu a sua primeira vitória na NFL.

Foi uma partida que viu os Jaguars partir na frente do marcador e chegar a uma vantagem de 10-3, mas paulatinamente os Bengals começaram a crescer no jogo. Com Joe Mixon endiabrado, o running back correu para dois touchdowns e apanhou um passe para outro, chegando assim ao “hat-trick” que permitiu a Cincinnati passar para a frente do marcador.

Apesar da boa exibição de Gardner Minshew, Jacksonville não conseguiu levar a vitória. Tal como Doug Marrone, treinador principal dos Jaguars, afirmou no final da partida: “Não é por falta de esforço ou falta de tentativa, é mais por falta de concretização.”

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca escapa com triunfo pela margem mínima na receção ao Lille

Este domingo, o Lyon de Paulo Fonseca bateu o Lille por 1-0, apesar da exibição pouco conseguida. Tiago Santos foi titular nos visitantes.

Atenção, Benfica: Jude Bellingham saiu lesionado e em lágrimas aos 10 minutos da vitória do Real Madrid

Jude Bellingham pode falhar o embate com o Benfica na Champions League. O médio inglês abandonou o jogo com o Rayo Vallecano aos 10 minutos, em lágrimas.

Michael Carrick mantém registo perfeito com o Manchester United e Brentford vence o Aston Villa: Eis os resultados da tarde na Premier League

Na 24.ª jornada da Premier League, o Manchester United bateu o Fulham por 3-2 e o Brentford surpreendeu com uma vitória por 1-0 no terreno do Aston Villa.

André Villas-Boas e a renovação de Francesco Farioli: «Desde o primeiro dia, compreendeu que o FC Porto não vive de atalhos nem de facilidades»

O presidente do FC Porto deixou fortes elogios a Francesco Farioli, numa reflexão sobre a recente renovação de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas faz balanço à temporada: «Nada está ganho. Continuaremos a disputar tudo, contra tudo e contra todos»

Num artigo de opinião publicado na revista Dragões, André Villas-Boas analisou a primeira metade da temporada 2025/26 do FC Porto.

Real Madrid vence com golo nos descontos depois da maldição de Trubin e regressa às vitórias

O Real Madrid teve de sofrer muito para bater o Rayo Vallecano. Vitória surgiu com um penálti no período de compensação.

Matheus Reis perto de deixar o Sporting e com destino definido

Matheus Reis está muito próximo da saída do Sporting. Defesa perto de rumar à Rússia para representar o CSKA Moscovo.