📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL | Semana 8: Jornada de confirmações

- Advertisement -

New England Patriots 21-24 Buffalo Bills: Problemas com Cam continuam

Este foi um jogo em que nenhuma das equipas jogou a um nível muito alto. No entanto, no momento-chave, Cam Newton cometeu um fumble e perdeu a oportunidade de chegar ao empate, confirmando a vitória dos Bills.

Com uma aposta clara no jogo em corrida, os Bills marcaram o primeiro touchdown do jogo por intermédio do running back Zack Moss. A resposta dos Patriots chegou apenas no segundo quarto e através de dois field goals convertidos por Nick Folk que colocaram o resultado em 6-7 ao intervalo.

Na segunda parte os Bills entraram mais fortes novamente e Zack Moss marcou o seu segundo touchdown da noite, fazendo o 6-14. O ataque dos visitantes ia tendo dificuldades em ganhar ritmo, mas a terminar o terceiro quarto, Damien Harris marcou e Newton converteu a conversão de dois pontos, chegando ao empate pela primeira vez desde o início do jogo.

O equilíbrio marcou a reta final do encontro. Ambas as equipas voltaram a marcar por intermédio dos seus quarterbacks – tanto Josh Allen como Cam Newton correram para touchdown – mas Tyler Bass deu a vantagem a Buffalo com um pontapé aos postes. Quando os Patriots tentavam chegar à vitória, Newton cometeu um fumble, e assim terminou a partida.

Tennessee Titans 20-31 Cincinnati Bengals: Surpresa em Cincinnati

Frente aos líderes da AFC Sul, os Bengals, últimos classificados da AFC Norte, venceram de forma clara por 20-31.

Apesar das lesões na linha ofensiva de Cincinnati, Joe Burrow conseguiu manter-se em pé todo o jogo – não sofreu uma única sack – e liderou a sua equipa numa vitória improvável. Os Titans voltaram a mostrar os mesmos problemas que a semana passada na sua derrota frente aos Steelers.

Esta foi a segunda vitória da época para os Bengals e Burrow tem mostrado bons indícios apesar de todas as condicionantes. Quanto a Tennessee, os comandados de Mike Vrabel continuam em primeiro lugar da divisão, mas Indianapolis já os apanhou e tem mostrado mais consistência.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Massimiliano Allegri desafia Rafael Leão: «Tem de aprender a ser um ponta de lança»

Massimiliano Allegri abordou a nova função de Rafael Leão no ataque do AC Milan. O atleta português marcou o golo da vitória frente à Lazio.

Antigo concorrente da Casa dos Segredos é o novo treinador do Marinhense

Wilson Teixeira é o novo treinador do Marinhense. O antigo concorrente da Casa dos Segredos sucede a Rui Sacramento no cargo.

Internacional despede Ramon Díaz e concretiza regresso de «ídolo»

O Internacional despediu Ramon Díaz e já assinou com novo técnico. Abel Braga está de volta ao emblema brasileiro quatro anos depois.

Onde ver o Barcelona x Atlético Madrid, o 1º Clássico no renovado Camp Nou?

O Barcelona regressa ao Camp Nou para um jogo grande da La Liga. Duelo diante do Atlético Madrid a meio da semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim preocupado com jogador do Manchester United: «Eu consigo sentir ansiedade sempre que toca na bola»

Ruben Amorim fez a antevisão do Crystal Palace x Manchester United. Red devils numa senda de três jogos sem vencer na Premier League.

Ruben Amorim e problemas defensivos do Manchester United: «Somos demasiado brandos perto da área»

Ruben Amorim fez a antevisão do Crystal Palace x Manchester United. Red devils numa senda de três jogos sem vencer na Premier League.

Francisco Conceição depois da vitória da Juventus: «Volto para casa irritado por não ter marcado nenhum golo»

Francisco Conceição analisou a vitória da Juventus diante do Cagliari. Vecchia Signora venceu por 2-1 e extremo não marcou.