NFL | Semana 8: Jornada de confirmações

New England Patriots 21-24 Buffalo Bills: Problemas com Cam continuam

Este foi um jogo em que nenhuma das equipas jogou a um nível muito alto. No entanto, no momento-chave, Cam Newton cometeu um fumble e perdeu a oportunidade de chegar ao empate, confirmando a vitória dos Bills.

Com uma aposta clara no jogo em corrida, os Bills marcaram o primeiro touchdown do jogo por intermédio do running back Zack Moss. A resposta dos Patriots chegou apenas no segundo quarto e através de dois field goals convertidos por Nick Folk que colocaram o resultado em 6-7 ao intervalo.

Na segunda parte os Bills entraram mais fortes novamente e Zack Moss marcou o seu segundo touchdown da noite, fazendo o 6-14. O ataque dos visitantes ia tendo dificuldades em ganhar ritmo, mas a terminar o terceiro quarto, Damien Harris marcou e Newton converteu a conversão de dois pontos, chegando ao empate pela primeira vez desde o início do jogo.

O equilíbrio marcou a reta final do encontro. Ambas as equipas voltaram a marcar por intermédio dos seus quarterbacks – tanto Josh Allen como Cam Newton correram para touchdown – mas Tyler Bass deu a vantagem a Buffalo com um pontapé aos postes. Quando os Patriots tentavam chegar à vitória, Newton cometeu um fumble, e assim terminou a partida.

Tennessee Titans 20-31 Cincinnati Bengals: Surpresa em Cincinnati

Frente aos líderes da AFC Sul, os Bengals, últimos classificados da AFC Norte, venceram de forma clara por 20-31.

Apesar das lesões na linha ofensiva de Cincinnati, Joe Burrow conseguiu manter-se em pé todo o jogo – não sofreu uma única sack – e liderou a sua equipa numa vitória improvável. Os Titans voltaram a mostrar os mesmos problemas que a semana passada na sua derrota frente aos Steelers.

Esta foi a segunda vitória da época para os Bengals e Burrow tem mostrado bons indícios apesar de todas as condicionantes. Quanto a Tennessee, os comandados de Mike Vrabel continuam em primeiro lugar da divisão, mas Indianapolis já os apanhou e tem mostrado mais consistência.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Ribeiro defende projeto do Famalicão: «É um exemplo de como o investimento estrangeiro consegue aportar valor para o futebol português»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Miguel Ribeiro falou durante uma conferência sobre o Famalicão.

Nani conta história com Sir Alex Ferguson: «Ouvia o chinelo do Ferguson e tinha medo. Dizia que não jogava mais e que me metia...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Nani destaca treinador que mais o marcou na carreira: «Era ele quem me ia mandar para aquele sítio»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Nani responde ao Bola na Rede: «Portugal é uma mina de fazer jogadores»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani falou com os jornalistas após uma conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Nani garante que estamos num ponto de viragem com Portugal: «Antigamente falava-se do Ronaldo, do Figo, mas não que a seleção ia ganhar»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Nani faz avaliação da sua carreira e revela orgulho: «Se um defesa não me deixasse passar estava lixado, era guerra a seguir»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Já há árbitro definido para o Portugal x Irlanda deste sábado

Ivan Kruzliak foi o árbitro escolhido pela UEFA para o jogo de Portugal frente à Irlanda, referente à sétima jornada do Grupo F de apuramento para o Mundial de 2026.