NFL | Semana 8: Jornada de confirmações

- Advertisement -

New England Patriots 21-24 Buffalo Bills: Problemas com Cam continuam

Este foi um jogo em que nenhuma das equipas jogou a um nível muito alto. No entanto, no momento-chave, Cam Newton cometeu um fumble e perdeu a oportunidade de chegar ao empate, confirmando a vitória dos Bills.

Com uma aposta clara no jogo em corrida, os Bills marcaram o primeiro touchdown do jogo por intermédio do running back Zack Moss. A resposta dos Patriots chegou apenas no segundo quarto e através de dois field goals convertidos por Nick Folk que colocaram o resultado em 6-7 ao intervalo.

Na segunda parte os Bills entraram mais fortes novamente e Zack Moss marcou o seu segundo touchdown da noite, fazendo o 6-14. O ataque dos visitantes ia tendo dificuldades em ganhar ritmo, mas a terminar o terceiro quarto, Damien Harris marcou e Newton converteu a conversão de dois pontos, chegando ao empate pela primeira vez desde o início do jogo.

O equilíbrio marcou a reta final do encontro. Ambas as equipas voltaram a marcar por intermédio dos seus quarterbacks – tanto Josh Allen como Cam Newton correram para touchdown – mas Tyler Bass deu a vantagem a Buffalo com um pontapé aos postes. Quando os Patriots tentavam chegar à vitória, Newton cometeu um fumble, e assim terminou a partida.

Tennessee Titans 20-31 Cincinnati Bengals: Surpresa em Cincinnati

Frente aos líderes da AFC Sul, os Bengals, últimos classificados da AFC Norte, venceram de forma clara por 20-31.

Apesar das lesões na linha ofensiva de Cincinnati, Joe Burrow conseguiu manter-se em pé todo o jogo – não sofreu uma única sack – e liderou a sua equipa numa vitória improvável. Os Titans voltaram a mostrar os mesmos problemas que a semana passada na sua derrota frente aos Steelers.

Esta foi a segunda vitória da época para os Bengals e Burrow tem mostrado bons indícios apesar de todas as condicionantes. Quanto a Tennessee, os comandados de Mike Vrabel continuam em primeiro lugar da divisão, mas Indianapolis já os apanhou e tem mostrado mais consistência.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.