📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL | Semana 8: Jornada de confirmações

Minnesota Vikings 28-22 Green Bay Packers: Vikings sem medo do frio de Lambeau Field

- Advertisement -

Conhecido como “The Frozen Tundra”, ou “A tundra congelada”, Lambeau Field é conhecido pelas suas temperaturas gélidas e por ser um dos campos mais difíceis de jogar. No entanto, e apesar de estarem a ter uma época abaixo do esperado, os Vikings não tiveram medo e foram vencer os cheeseheads ao seu terreno.

Esta vitória teve uma figura: Dalvin Cook.

O running back dos Vikings teve uma exibição histórica marcou os quatro touchdowns da sua equipa! As 163 jardas ganhas em corrida permitiram-lhe somar três, e as duas receções de passe para mais 63 jardas deram-lhe o quarto touchdown da noite.

Green Bay não jogou mal e teve hipótese de chegar à vitória. Mas nos momentos finais do encontro, a defesa de Minnesota apareceu e chegou a Aaron Rodgers, que sofreu um sack e um fumble, pondo assim um ponto final nas aspirações da equipa da casa.

 

New York Jets 9-35 Kansas City Chiefs: Deu para tudo

Frente a frente o vencedor da última edição do Super Bowl e a equipa com o pior registo da liga. Dois franchises em lados diametralmente opostos encontraram-se para um jogo em que todos os intervenientes sabiam que seria o vencedor ainda antes do pontapé de saída.

A equipa da casa dominou desde o início e a grande questão durante a partida era “qual será a diferença no resultado final?”. Patrick Mahomes passou tranquilamente para 416 jardas e cinco touchdowns, enquanto que o seu colega de posição dos Jets teve uma noite mais complicada. Sam Darnold apenas lançou para 133 jardas, sem touchdowns ou interceções.

Os Jets somaram a oitava derrota consecutiva e a primeira escolha do Draft 2021 parece estar cada vez mais segura. Tudo indica que, caso Trevor Lawrence decida tornar-se elegível para o Draft, os Jets o escolham, mas este problema corre muito mais fundo do que a posição de quarterback. Sam Darnold não tem jogado ao nível que lhe é exigido, mas também é preciso fazer a pergunta: Alguém da sua equipa tem?

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Farioli espera «jogo difícil» no FC Porto x Estoril Praia: «Eles estão em boa forma»

O FC Porto vai receber este domingo o Estoril Praia na Primeira Liga. Francesco Farioli já fez o lançamento da partida.

Rui Borges perspetiva duelo entre o Sporting e o Estrela Amadora: «Vai tentar criar algum perigo e problemas»

O Sporting vai receber este domingo o Estrela Amadora na Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento da partida.

Benfica volta esta tarde à Choupana para enfrentar o Nacional: eis os onzes prováveis

O Benfica enfrenta esta tarde o Nacional da Madeira na Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

15 Anos de jejum madeirense e a chance de a águia reerguer-se | CD Nacional x Benfica

Portugal aponta agora miras ao antepenúltimo embate da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá defrontar a Hungria

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira olha para a final da Taça Libertadores: «Queremos, merecemos e podemos»

O Palmeiras vai enfrentar o Flamengo na final da Taça Libertadores. Abel Ferreira já fez a antevisão do jogo.

Marco Silva em entrevista: «Não sou uma pessoa fácil de lidar porque sou muito ambicioso»

Marco Silva deu uma entrevista à Sky Sport. Técnico português falou sobre o jogo 200 à frente do Fulham, mercado e futuro.

Motivação extra? Francesco Farioli pode atingir marca especial no FC Porto x Estoril Praia

Francesco Farioli pode alcançar marca especial no FC Porto x Estoril Praia. Isto é, as 100 vitórias na carreira de treinador principal.