Os 10 momentos de 2016: Modalidades

- Advertisement -

NBA – Eleição MVP

Fonte: supersport.com
Fonte: supersport.com

Poderia ter escolhido a reviravolta na meia final, na qual os Warriors viram um 3-1 contra os OKC e chegam à final. Ou poderia ter escolhido a final mesmo, na qual os Cleveland fazem aos Golden State, o que estes fizeram aos Thunder. No entanto, não o fiz. Escolhi a eleição do Most Valuable Player. Porquê? Porque Stephen Curry fez história. Pela primeira vez, o MVP foi escolhido com unânimidade total, algo que nem Michael Jordan ou Magic Johnson conseguiram. Um momento que ficará para sempre registado na história da NBA. Dia nove de Maio de 2016 – o dia em que foi eleito um MVP com unânimidade total. (Joana Libertador)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti analisa vitória do Brasil e confirma regresso de Neymar: «Vai estar à disposição no jogo contra a Escócia»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil por 3-0 frente ao Haiti e confirmou que Neymar estará disponível para o último jogo da fase de grupos do Mundial.

FC Porto pode aproveitar embalo do Mundial 2026 para vender médio

O FC Porto pode vender Stephen Eustáquio no mercado de transferências de verão. O jogador esteve cedido ao Los Angeles FC.

Para fazer estragos? Sporting conta 3 internacionais portuguesas para a posição de ponta de lança

O Sporting passou a ter três internacionais portuguesas disponíveis para a posição de ponta de lança, depois da chegada de Ana Dias.

Uruguai x Cabo Verde em canal aberto: Onde ver os Tubarões Azuis a tentar fazer história novamente?

Cabo Verde enfrenta o Uruguai às 23h deste domingo, na segunda jornada do Grupo H do Mundial 2026. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e Livemode TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.

FC Porto com nome de elite para a próxima Champions League

O FC Porto já vai poder contar com Oskar Pituszewski na próxima edição da Champions League, depois de não ter sido inscrito na Europa League.