Os 10 momentos de 2016: Modalidades

- Advertisement -

NBA – Eleição MVP

Fonte: supersport.com
Fonte: supersport.com

Poderia ter escolhido a reviravolta na meia final, na qual os Warriors viram um 3-1 contra os OKC e chegam à final. Ou poderia ter escolhido a final mesmo, na qual os Cleveland fazem aos Golden State, o que estes fizeram aos Thunder. No entanto, não o fiz. Escolhi a eleição do Most Valuable Player. Porquê? Porque Stephen Curry fez história. Pela primeira vez, o MVP foi escolhido com unânimidade total, algo que nem Michael Jordan ou Magic Johnson conseguiram. Um momento que ficará para sempre registado na história da NBA. Dia nove de Maio de 2016 – o dia em que foi eleito um MVP com unânimidade total. (Joana Libertador)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: mercado promete mais mudanças mas há jogador intocável

O plantel do Sporting deve sofrer mais algumas mudanças no mercado. No entanto, Geny Catamo é para ficar na equipa.

Sporting: duas saídas confirmadas com destino à vista

Henrique Magalhães vai sair do Sporting e assinar pelo Valongo. Roc Pujadas também se prepara para abandonar o João Rocha.

Colômbia x Portugal: Já são conhecidos os onzes iniciais do jogo que decide o líder do Grupo K

Pelas 0h30 deste domingo, Portugal enfrenta a Colômbia no terceiro e último jogo do Grupo K no Mundial 2026. Eis os onzes iniciais das duas seleções.

Claque do Sporting deixa mensagem à direção leonina: «Queremos o nosso símbolo antigo»

A Torcida Verde afixou uma mensagem junto ao Estádio de Alvalade, na qual deixou um apelo contra a mudança de símbolo do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Famalicão prepara-se para reforçar o Universitatea Craiova de Filipe Coelho

O jornal A Bola avança que o Universitatea Craiova, comandado por Filipe Coelho, vai pagar 1,5 milhões de euros ao Famalicão por Simon Elisor.

Imprensa italiana revela: AC Milan de Ruben Amorim avança por António Silva

Nicolò Schira adianta que o AC Milan de Ruben Amorim pediu informações ao Benfica sobre uma potencial transferência de António Silva.

Rúben Neves abre o coração sobre Diogo Jota: «O dia a seguir foi o mais difícil da minha vida»

Rúben Neves marcou presença no programa 'Alta Definição' e refletiu sobre a amizade com Diogo Jota e os dias que seguiram a sua morte.