Os 10 momentos de 2016: Modalidades

- Advertisement -

NBA – Eleição MVP

Fonte: supersport.com
Fonte: supersport.com

Poderia ter escolhido a reviravolta na meia final, na qual os Warriors viram um 3-1 contra os OKC e chegam à final. Ou poderia ter escolhido a final mesmo, na qual os Cleveland fazem aos Golden State, o que estes fizeram aos Thunder. No entanto, não o fiz. Escolhi a eleição do Most Valuable Player. Porquê? Porque Stephen Curry fez história. Pela primeira vez, o MVP foi escolhido com unânimidade total, algo que nem Michael Jordan ou Magic Johnson conseguiram. Um momento que ficará para sempre registado na história da NBA. Dia nove de Maio de 2016 – o dia em que foi eleito um MVP com unânimidade total. (Joana Libertador)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.

Benfica: águias esperam repetir o sucesso do Sporting

Clément Lenglet é o defesa central experiente escolhido pelo Benfica para suceder a Nicolás Otamendi no plantel encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Apontado ao Benfica Wout Weghorst é reforço do Twente

Wout Weghorst, de 33 anos, estava na lista de possíveis reforços do Benfica, mas assinou pelo Twente após deixar o Ajax.

Mika renova com o Leça até 2028 após temporada histórica

O Leça confirmou a renovação de Mika até 2028, na sequência de uma época de estreia vitoriosa no comando técnico da equipa.

Portugal volta a destacar-se e soma mais três medalhas no Europeu de Canoagem de Maratona

A seleção portuguesa conquistou mais três medalhas no Campeonato da Europa de Canoagem de Maratona, em Pitesti.