Os 10 momentos de 2016: Modalidades

- Advertisement -

NBA – Eleição MVP

Fonte: supersport.com
Fonte: supersport.com

Poderia ter escolhido a reviravolta na meia final, na qual os Warriors viram um 3-1 contra os OKC e chegam à final. Ou poderia ter escolhido a final mesmo, na qual os Cleveland fazem aos Golden State, o que estes fizeram aos Thunder. No entanto, não o fiz. Escolhi a eleição do Most Valuable Player. Porquê? Porque Stephen Curry fez história. Pela primeira vez, o MVP foi escolhido com unânimidade total, algo que nem Michael Jordan ou Magic Johnson conseguiram. Um momento que ficará para sempre registado na história da NBA. Dia nove de Maio de 2016 – o dia em que foi eleito um MVP com unânimidade total. (Joana Libertador)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

Barcelona avança no sentido de acolher final da Champions League

O Barcelona anunciou a candidatura para receber a final da Champions League de 2029. Decisão final será conhecida a 15 de setembro.

Jéssica Silva despede-se do Al Hilal: «Um ano depois… é hora de dizer adeus»

Jéssica Silva está de saída do Al Hilal e deixou mensagem. Avançada portuguesa de 31 anos cumpriu uma época na Liga da Arábia Saudita.

Benfica e o caos na mudança: Entre José Mourinho e Marco Silva

A mudança de José Mourinho para Marco Silva ficará como um dos processos mais conturbados dos últimos tempos no futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens chega a acordo com Dino Toppmoller para a sucessão de Pierre Sage

Depois da saída de Pierre Sage para o Crystal Palace, o Lens escolheu o alemão Dino Toppmoller como sucessor do francês no comando técnico.

Manchester United adianta-se ao Real Madrid de José Mourinho na corrida por Mateus Fernandes

Segundo o The Sun, o Real Madrid reconhece que o Manchester United está numa posição mais favorável para a contratação de Mateus Fernandes.

André Villas-Boas comenta o pleno de títulos do FC Porto: «Traz-nos à memória as conquistas de 1985/86 e 1997/98»

André Villas-Boas felicitou a equipa Sub-15 do FC Porto pela conquista e descreveu o pleno de títulos dos dragões em 2025/26 como «histórico».