📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 momentos de 2016: Modalidades

- Advertisement -

NBA – Eleição MVP

Fonte: supersport.com
Fonte: supersport.com

Poderia ter escolhido a reviravolta na meia final, na qual os Warriors viram um 3-1 contra os OKC e chegam à final. Ou poderia ter escolhido a final mesmo, na qual os Cleveland fazem aos Golden State, o que estes fizeram aos Thunder. No entanto, não o fiz. Escolhi a eleição do Most Valuable Player. Porquê? Porque Stephen Curry fez história. Pela primeira vez, o MVP foi escolhido com unânimidade total, algo que nem Michael Jordan ou Magic Johnson conseguiram. Um momento que ficará para sempre registado na história da NBA. Dia nove de Maio de 2016 – o dia em que foi eleito um MVP com unânimidade total. (Joana Libertador)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ao interesse de Benfica e Sporting: Estoril Praia e Moreirense empatam a 3 para a Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e o Moreirense empataram a três bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Ex-FC Porto perto da saída do Santos

Tiquinho Soares pode deixar o Santos no final da temporada. O salário do avançado brasileiro é considerado elevado.

Belenenses vão ao Alentejo vencer o Lusitano de Évora e aumentar vantagem na liderança da Série B: eis os primeiros resultados do dia na...

O Belenenses garantiu uma vitória importante em casa do Lusitano de Évora. Clube do Restelo cada vez mais isolado na liderança da Série B.

Sporting bate Rio Ave e segue na perseguição ao Benfica: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Sporting venceu por 3-1 frente ao Rio Ave, a contar para a sétima jornada da Primeira Liga Feminina. A equipa leonina segue em segundo lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi associado várias vezes ao Benfica e Palmeiras de Abel Ferreira exige 20 milhões de euros para o vender

Agustín Giay tem sido por diversas vezes apontado ao Benfica. O Palmeiras não quer vender o defesa e exige no mínimo 20 milhões de euros pelo jogador.

Há 12 interessados em jogador do Manchester United que provocou atrito entre Ruben Amorim e jornalistas

A relação entre Ruben Amorim e Kobbie Mainoo deu passos atrás e uma saída em janeiro é provável. Há 12 clubes interessados no jovem médio.

Adeptos do Nice aplaudem golo do Angers e protestam contra gestão da INEOS: clube francês em ebulição

O momento do Nice não é o mais agradável. Na sétima derrota consecutiva, adeptos aplaudiram golo... do adversário.