Os Momentos do Ano de 2021 nas Modalidades

- Advertisement -

MOTOGP

Fonte: Yamaha MotoGP

A última corrida de Valentino Rossi – Existiram diversos momentos espetaculares durante toda a temporada, contudo creio que não estaríamos a ser justos caso o momento do ano fosse outro que não este. O adeus de uma lenda, um ídolo intemporal que marcou uma geração como um dos maiores e mais carismáticos pilotos do motociclismo.

Domingo, 14 de novembro de 2021, um dia que vai ficar marcado na memória de todos os amantes deste desporto, um dia que marcou o adeus de Valentino Rossi do MotoGP. Decorreu em Valência, o Gran Premio Motul de la Comunitat Valencia que ficou marcado pela vitória do piloto italiano Francesco Bagnaia, da Ducati e pela dedicatória da vitória ao seu ídolo, Valentino Rossi. Prova em que Jorge Martin e Jack Miller completaram o pódio e onde a Ducati levou para casa o primeiro lugar no campeonato de equipas. O, já, campeão do mundo, Fabio Quartararo terminou no quinto e Rossi no décimo lugar.

O décimo lugar de Rossi foi o menos importante do dia. Após o término da corrida, o piloto italiano foi homenageado por todos os pilotos presentes no circuito que o rodearam para uma devida ovação. Para todos os fãs e os presentes no circuito, Rossi deu uma última volta à pista enquanto nas bancadas eclodia uma explosão de palmas e um exuberante fogo de artificio.  Além de todos os presentes, vimos também celebridades como Roger Federer ou Tom Cruise deixar uma mensagem de apoio a Valentino Rossi.

Uma lenda que será eterna e que muitos de nós tivemos o privilégio de poder assistir durante os 26 anos da sua incontornável carreira.

Obrigado, VR46!

Duarte Amaro e Henrique Conceição

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Vitória SC oficializado no Corinthians por empréstimo do Al Hilal

Kaio César foi emprestado pelo Al Hilal ao Corinthians até ao final da temporada de 2026. O avançado brasileiro já representou o Vitória SC.

Sporting já prepara jogo frente ao Nacional da Madeira: Rui Borges fala com a imprensa no sábado

Rui Borges orientou esta sexta-feira mais um treino do Sporting, tendo em vista o encontro frente ao Nacional da Madeira.

Portugal derrota Suécia e conquista 5.º lugar no Europeu de Andebol: melhor classificação de sempre na competição

Portugal venceu a Suécia por 36-35 e garantiu o 5.º lugar no Europeu de Andebol, alcançando a melhor classificação de sempre na competição.

Já há datas para as partidas entre o Benfica e o Real Madrid

Já são conhecidas as datas e as horas dos encontros entre o Benfica e o Real Madrid, relativos ao playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te recordas de Ruben Kluivert? Defesa pode mudar de clube ainda em janeiro

Ruben Kluivert pode deixar de ser jogador do Lyon no mercado de janeiro. O defesa conta com interessados nos seus serviços.

Barcelona fecha empréstimo de avançado egípcio do Al Ahly

O Barcelona assegurou o empréstimo com opção de compra de Hamza Abdelkarim. O avançado egípcio representava anteriormente o Al Ahly.

Jhon Durán pode regressar aos campeonatos Big 5: eis o destino do ponta de lança

Jhon Durán deverá abandonar o Fenerbahçe neste mercado de transferências. O Lille pode ser o destino do internacional colombiano.