Os Momentos do Ano de 2021 nas Modalidades

    WRESTLING

    O regresso de CM Punk – Durante muito tempo, parecia que CM Punk nunca mais voltaria ao wrestling. OSecond City Saint” deixou a WWE em 2014 com um grande ressentimento pela modalidade, afirmando constantementee que não tinha vontade de voltar.

    O cinco vezes Campeão da WWE alegou frustrações criativas e relações azedas com o presidente Vince McMahon, após Royal Rumble 2014.

    Com o passar dos anos, a polémica em redor da sua saída passou para segundo plano, mas Punk não estava disposto a voltar. O “Best in the World” até viria a exercer a função de analista covidado no programa WWE Backstage da Fox, em 2019, mas não foi o regresso aos ringues que os fãs tinham implorado.

    No entanto, quando a AEW surgiu, o lutador proveniente de Chicago ficou mais suscetível para responder a perguntas dos fãs e analistas, especialmente quando emergiram rumores online sobre uma possível aparição no principal rival da WWE.

    Depois de várias especulações, acentuadas pela marcação de uma grande arena para AEW Rampage, estava mais ou menos confirmado que este seria o cenário onde CM Punk finalmente regressaria ao wrestling. A 20 de agosto, no início do AEW Rampage: First Dance, os rumores foram confirmados e a lenda viva fez a sua presença notar-se.

    Apesar dos fãs saberem o que iria acontecer, não foi menos emocionante ouvir a sua música e presenciar a sua entrada no United Center Arena, lotado de fanáticos da cidade natal do atleta. A chegada de Punk deixou a multidão louca de felicidade e de nostalgia, gritando pelo seu nome o mais alto que podiam, enquanto o grande orgulho da cidade abraçava os membros do público.

    Punk foi rápido em anunciar que não tinha vindo para uma aparição única e que permaneceria na organização por muito tempo.  Punk voltou também a criticar o seu tempo na WWE, descrevendo-o como o lugar que o deixou doente em primeiro lugar.

    Conhecido pela sua lendária “pipebomb” num episódio do Raw em 2011, Punk ganhou o apelido de “Voice of the Voiceless”, por expressar publicamente as suas frustrações com a gestão da WWE. Como tal, para reforçar o seu argumento, também declarou que deixou o verdadeiro wrestling profissional a 13 de agosto de 2005, quando saiu do Ring of Honor Wrestling, e em 20 de agosto de 2021, finalmente voltou à sua paixão.

    Por fim, Punk lançou o desafio a Darby Allin. Um combate entre duas estrelas de gerações diferentes que acabaria por ter lugar no pay-per-view All Out, a 5 de setembro.

    Depois de sete anos afastado, o “Best in the World” protagonizou o momento de maior felicidade no mundo do wrestling em 2021. E tendo em conta as suas atuações no ringue e com microfone na mão, parece que Punk não perdeu o jeito.

    Afonso Viana Santos, Diogo Vieira e Filipe Torres

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.