Os momentos mais impactantes de 2020 | Modalidades

MOTOGP

Modalidades
Fonte: MotoGP

Grande Prémio de Portugal – Portugal recebeu, este ano, o mundial de motociclismo na última prova da temporada. E, acredito, que tenha sido o momento mais alto do motociclismo português dos últimos anos.

O grande prémio de Portugal foi nosso. De todos os portugueses, dos que acreditaram desde sempre em Miguel Oliveira e também daqueles que só agora despertaram para o motociclismo e para o trabalho feito pelo falcão de Almada.

Oliveira chegou motivado ao circuito de Portimão e dominou durante todo o fim de semana. Não só alcançou a segunda vitória da temporada, como fez a sua primeira pole position na categoria rainha do mundial de motociclismo. O piloto português chegou e venceu – numa autêntica masterclass, um domínio incrível ao longo da corrida e nem Jack Miller teve armas para alcançar o falcão de Almada que voou até à bandeirada de xadrez e venceu em casa.

E já diria o outro… em casa mandamos nós, não é?

Carolina Neto e David Pacheco

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto antevê Itália e admite: «Não se ultrapassam as mortes de Diogo Jota e André Silva em 2 dias»

Francisco Neto realizou durante este domingo a antevisão da partida entre Portugal e Itália, relativa ao Euro Feminino 2025.

Lando Norris vence no caos de Silverstone e Nico Hulkenberg conquista primeiro pódio na carreira

Lando Norris venceu o Grande Prémio da Grã Bretanha, com Oscar Piastri a finalizar a prova em segundo lugar.

Ruben Amorim é um dos convidados de luxo da Formula 1

Ruben Amorim é uma das personalidades do Grande Prémio de Silverstone em Formula 1, que se realiza este domingo.

Francisco Neto fala sobre possível titularidade de Kika Nazareth

Francisco Neto não garantiu que Kika Nazareth possa ser titular no encontro de Portugal contra a Itália, relativo ao Euro Feminino 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga autorizado a integrar reforço ainda não oficializado no seu estágio

O Braga foi autorizado a integrar no seu estágio o nome de Gustaf Lagerbielke, que ainda não foi oficializado como reforço.

Arouca perto de vender jogador por 8 milhões de euros e Sporting tem razões para sorrir

O Arouca está muito perto de vender Chico Lamba por oito milhões de euros. O jogador vai assinar pelo Saint-Étienne.

Ana Borges volta a comentar troca do Sporting pelo Benfica: «Estava no desemprego»

Ana Borges terminou contrato com o Sporting nas últimas semanas. A defesa assinou recentemente com o Benfica.