- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

Terminada a competição de rugby dos Jogos Olímpicos, é tempo de fazer o balanço da modalidade naquele que é considerado o maior evento desportivo à escala mundial. As ilhas Fiji confirmaram o seu favoritismo arrecadando a medalha de ouro, mas a História feita pela selecção fijiana não se fica por aqui: esta foi, também, a primeira medalha de sempre conquistada por aquele país numa edição dos Jogos Olímpicos, algo que demorou sessenta anos a ser obtido.

A equipa: Foi com toda a naturalidade que as ilhas Fiji (actuais bi-campeãs do World Series) conquistaram a principal medalha após grandes exibições ao longo de todo o torneio. Os fijianos foram sempre melhores e não deram quaisquer hipóteses aos seus rivais na pretensão pelo trono olímpico.

Depois de um justo primeiro lugar, os fijianos tinham razões para sorrir Fonte: World Rugby
Depois de um justo primeiro lugar, os fijianos tinham razões para sorrir
Fonte: World Rugby
Ana Cristina Silvério
Ana Cristina Silvériohttp://www.bolanarede.pt
A Ana Cristina é uma apaixonada pelo mundo do desporto. Do futebol ao Rugby, passando pelo ténis e pelo surf, gosta de assistir a quase todo o tipo de desportos, mas confessa que lhe dá um prazer especial que os atletas enverguem um leão rampante na camisola.                                                                                                                                                 A Ana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting começa pré-época a 1 de julho: Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves apresentam-se no arranque

O Sporting inicia os trabalhos nesta quarta-feira, dia 1 de julho. Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves vão apresentar-se ao serviço.

Selecionador de Marrocos: «Somos imparáveis se jogarmos o futebol que sabemos jogar»

Mohamed Ouahbi analisou o desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção marroquina avançou para os oitavos de final do Mundial 2026.

Selecionador do Paraguai após eliminar a Alemanha: «26 guerreiros entraram em campo e saíram como lendas»

O Paraguai eliminou a Alemanha nos 16 avos de final do Mundial 2026. Esta é a reação de Gustavo Alfaro, selecionador do Paraguai.

Juventus avança por antigo guarda-redes do Benfica

Mile Svilar conta com interesse dentro de Itália. Juventus contacta AS Roma por causa do antigo guarda-redes do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Spinazzola prolonga o contrato com o Nápoles até 2028

O Nápoles renovou com Leonardo Spinazzola. O italiano estava em final de contrato e assinou por dois anos.

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.

Cristiano Couto Brito estreia-se como treinador principal no Trofense

Cristiano Couto Brito foi oficializado como novo treinador do Trofense e vai estrear-se como técnico principal aos 36 anos.