- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

Terminada a competição de rugby dos Jogos Olímpicos, é tempo de fazer o balanço da modalidade naquele que é considerado o maior evento desportivo à escala mundial. As ilhas Fiji confirmaram o seu favoritismo arrecadando a medalha de ouro, mas a História feita pela selecção fijiana não se fica por aqui: esta foi, também, a primeira medalha de sempre conquistada por aquele país numa edição dos Jogos Olímpicos, algo que demorou sessenta anos a ser obtido.

A equipa: Foi com toda a naturalidade que as ilhas Fiji (actuais bi-campeãs do World Series) conquistaram a principal medalha após grandes exibições ao longo de todo o torneio. Os fijianos foram sempre melhores e não deram quaisquer hipóteses aos seus rivais na pretensão pelo trono olímpico.

Depois de um justo primeiro lugar, os fijianos tinham razões para sorrir Fonte: World Rugby
Depois de um justo primeiro lugar, os fijianos tinham razões para sorrir
Fonte: World Rugby
Ana Cristina Silvério
Ana Cristina Silvériohttp://www.bolanarede.pt
A Ana Cristina é uma apaixonada pelo mundo do desporto. Do futebol ao Rugby, passando pelo ténis e pelo surf, gosta de assistir a quase todo o tipo de desportos, mas confessa que lhe dá um prazer especial que os atletas enverguem um leão rampante na camisola.                                                                                                                                                 A Ana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: excedentário na luta por um lugar nas ideias de Marco Silva

Tiago Gouveia quer entrar nos planos de Marco Silva. O jogador esteve emprestado pelo Benfica ao Nice na última época.

Lionel Messi em modo arrasador ultrapassa recorde de Cristiano Ronaldo

Lionel Messi passou a ser o jogador mais velho a completar um hat-trick num Mundial, depois de marcar três golos à Argélia.

Portugal x RD Congo: eis os onzes prováveis

Portugal e RD Congo enfrentam-se a partir das 18 horas desta quinta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.