Ilhas de Ouro!!

- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

Terminada a competição de rugby dos Jogos Olímpicos, é tempo de fazer o balanço da modalidade naquele que é considerado o maior evento desportivo à escala mundial. As ilhas Fiji confirmaram o seu favoritismo arrecadando a medalha de ouro, mas a História feita pela selecção fijiana não se fica por aqui: esta foi, também, a primeira medalha de sempre conquistada por aquele país numa edição dos Jogos Olímpicos, algo que demorou sessenta anos a ser obtido.

A equipa: Foi com toda a naturalidade que as ilhas Fiji (actuais bi-campeãs do World Series) conquistaram a principal medalha após grandes exibições ao longo de todo o torneio. Os fijianos foram sempre melhores e não deram quaisquer hipóteses aos seus rivais na pretensão pelo trono olímpico.

Depois de um justo primeiro lugar, os fijianos tinham razões para sorrir Fonte: World Rugby
Depois de um justo primeiro lugar, os fijianos tinham razões para sorrir
Fonte: World Rugby
Ana Cristina Silvério
Ana Cristina Silvériohttp://www.bolanarede.pt
A Ana Cristina é uma apaixonada pelo mundo do desporto. Do futebol ao Rugby, passando pelo ténis e pelo surf, gosta de assistir a quase todo o tipo de desportos, mas confessa que lhe dá um prazer especial que os atletas enverguem um leão rampante na camisola.                                                                                                                                                 A Ana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto está interessado em Robert Lewandowski e há novidades em relação ao tema

O FC Porto está interessado em contratar Robert Lewandowski, mas ainda não apresentou nenhuma oferta pelo avançado.

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

NBA de luto: Brandon Clarke morre aos 29 anos

Os Memphis Grizzlies confirmaram durante esta terça-feira o falecimento de Brandon Clarke, com apenas 29 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona reage à conferência de Florentino Pérez: «Informamos que o nosso departamento jurídico está a analisar cuidadosamente as suas declarações e acusações»

O Barcelona emitiu um comunicado durante esta terça-feira a abordar a conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.