Os 10 Melhores jogos de sempre

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesAo longo dos anos, e das mais variadas competições mundiais e/ou hemisféricas, temos visto autênticos hinos ao Rugby, nos encontros disputados entre selecções. É nos jogos internacionais que o Top-10 se vai concentrar, onde a arte de bem jogar se encontra com a história do desporto caracterizado pela oval.

Ana Cristina Silvério
Ana Cristina Silvériohttp://www.bolanarede.pt
A Ana Cristina é uma apaixonada pelo mundo do desporto. Do futebol ao Rugby, passando pelo ténis e pelo surf, gosta de assistir a quase todo o tipo de desportos, mas confessa que lhe dá um prazer especial que os atletas enverguem um leão rampante na camisola.                                                                                                                                                 A Ana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal de Renato Veiga aumenta vantagem sobre o Atlético Madrid e Samu Costa brilha pelo Mallorca: eis os resultados do dia na La Liga

O Villarreal venceu o Athletic na La Liga e aumentou distâncias para o Atlético Madrid. Renato Veiga alinhou no Submarino Amarelo.

Lyon de Paulo Fonseca quebra longa série sem vitórias, vence Lorient (2-0) e consolida 5.º lugar: eis os resultados deste domingo na Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca venceu o Lorient por 2-0 na Ligue 1, graças aos golos de Yaremchuk e Tolisso. O encontro ficou marcado pela titularidade do português Afonso Moreira e pela assistência de Endrick a saltar do banco.

Inter Milão resiste e carimba reviravolta espetacular sobre o Como 1907 para aumentar vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Serie A

O Inter Milão venceu o Como 1907 por 4-3 na deslocação ao terreno da equipa sensação. Nerazzurri aumentam vantagem na liderança da Serie A.

Académica empata com líder Amarante (1-1) e falha assalto ao topo da Liga 3

Académica e Amarante empatam (1-1) em Coimbra, com golos de Cuba e Ventura, e visitantes seguram a liderança.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica falhou o primeiro penálti da época na Primeira Liga

Vangelis Pavlidis falhou um penálti frente ao Nacional. Esta foi a primeira grande penalidade que o Benfica não concretizou nesta temporada do campeonato.

José Mourinho: «A minha continuidade não depende do investimento na equipa»

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, que terminou com um 2-0 a favor dos encarnados.

Autogolo de Xeka: Foi assim que o FC Porto chegou ao 2-0 contra o Estoril Praia

O FC Porto está a vencer o Estoril Praia por 2-0 na jornada 29 da Primeira Liga. Dragões aumentam vantagem após autogolo de Xeka.