Ao longo dos anos, e das mais variadas competições mundiais e/ou hemisféricas, temos visto autênticos hinos ao Rugby, nos encontros disputados entre selecções. É nos jogos internacionais que o Top-10 se vai concentrar, onde a arte de bem jogar se encontra com a história do desporto caracterizado pela oval.
A Ana Cristina é uma apaixonada pelo mundo do desporto. Do futebol ao Rugby, passando pelo ténis e pelo surf, gosta de assistir a quase todo o tipo de desportos, mas confessa que lhe dá um prazer especial que os atletas enverguem um leão rampante na camisola.
A Ana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.