Os 5 melhores jogadores sub-20 do campeonato inglês

- Advertisement -

Em Inglaterra, as seleções jovens, com destaque para os sub-20, têm protagonizado boas campanhas no Torneio das Seis Nações e nos mundiais.

No escalão acima referido, os ingleses conquistaram a maior competição europeia de seleções em oito ocasiões. Já o campeonato do mundo (World Rugby U20 Championship), foi ganho por três vezes. Os sub-18, por sua vez, contam com cinco vitórias no Torneio das Seis Nações.

Estas seleções têm proporcionado jogadores de grande futuro e qualidade às equipas da Premiership Rugby e à seleção principal. Estamos a falar de jogadores como Tom Curry, Joel Kpoku, Marcus Smith, Fraser Dingwall, Manu Vunipola, Cadan Murley, Alex Coles, entre muitos outros.

Como tal, decidi fazer uma lista de cinco jovens que atuam no campeonato inglês, que são elegíveis para os sub-20, ou seja, jogadores nascidos em 2000 ou depois.

Marco Minelli
Marco Minellihttp://www.bolanarede.pt
Natural de Lisboa, mas de origem italiana, a sua paixão é o Rugby. Está inserido na modalidade enquanto jogador e árbitro.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Golo de William Gomes frente ao Sporting distinguido com o prémio ‘Golo do Ano’ da Primeira Liga 2025/26

O golo de William Gomes frente ao Sporting em Alvalade foi distinguido com o Prémio 'Golo do Ano' da Primeira Liga 2025/26.

João Palhinha não vai continuar no Tottenham: eis o ponto de situação

João Palhinha não fica no Tottenham e deve regressar, por agora, ao Bayern Munique. Mudança para o Sporting é vista como complicada.

Fábio Silva tem 5 interessados em Espanha

Real Sociedad, Villarreal, Real Bétis, Espanyol e Celta de Vigo são as cinco equipas da La Liga que mostraram interesse em Fábio Silva.

Gabri Veiga: «Somos o alvo a abater, os rivais vão reforçar-se e será uma época mais difícil do que a anterior»

Gabri Veiga falou aos canais do FC Porto neste início de pré-temporada. Dragões começaram os trabalhos nesta quarta-feira, 1 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave chega a acordo com Botafogo por avançado: eis mais detalhes

O Rio Ave chegou a acordo com o Botafogo pela transferência de Samuel Alves. Jovem avançado assina contrato de quatro épocas.

Passou pela formação do AC Milan e vai assinar com o Alverca até 2030

Noah Raveyre vai assinar contrato válido com o Alverca por quatro temporadas. Guarda-redes de 21 anos joga no Pau FC.

Segunda Liga 2026/27: eis o calendário completo

O sorteio da Primeira Liga e da Segunda Liga para a temporada 2025/26 decorreu na Arena Liga Portugal, no Porto. Eis o calendário completo.