Os 5 melhores jogadores sub-20 do campeonato inglês

- Advertisement -

Em Inglaterra, as seleções jovens, com destaque para os sub-20, têm protagonizado boas campanhas no Torneio das Seis Nações e nos mundiais.

No escalão acima referido, os ingleses conquistaram a maior competição europeia de seleções em oito ocasiões. Já o campeonato do mundo (World Rugby U20 Championship), foi ganho por três vezes. Os sub-18, por sua vez, contam com cinco vitórias no Torneio das Seis Nações.

Estas seleções têm proporcionado jogadores de grande futuro e qualidade às equipas da Premiership Rugby e à seleção principal. Estamos a falar de jogadores como Tom Curry, Joel Kpoku, Marcus Smith, Fraser Dingwall, Manu Vunipola, Cadan Murley, Alex Coles, entre muitos outros.

Como tal, decidi fazer uma lista de cinco jovens que atuam no campeonato inglês, que são elegíveis para os sub-20, ou seja, jogadores nascidos em 2000 ou depois.

Marco Minelli
Marco Minellihttp://www.bolanarede.pt
Natural de Lisboa, mas de origem italiana, a sua paixão é o Rugby. Está inserido na modalidade enquanto jogador e árbitro.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho faz antevisão do Estoril Praia x Benfica AO MINUTO

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

RB Leipzig tenta desviar Sergi Altimira do Sporting: Clube alemão já reuniu com o médio

Numa altura em que o Sporting negocia a contratação de Sergi Altimira, o RB Leipzig entrou na corrida pelo médio do Real Bétis.

Mjallby vence Taça da Suécia e conquista dobradinha inédita

O Mjallby venceu a Taça da Suécia pela primeira vez na carreira. Conjunto sueco junta a Taça ao campeonato e conquista Dobradinha.

Sérgio Conceição analisa vitória do Al Ittihad: «Fizemos um jogo muito positivo»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad diante do Al Ettifaq. Vitória permite ao conjunto orientado pelo português subir ao quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis vai jogar Champions League e tem internacional português como contratação de sonho

O Real Bétis quer fechar a contratação de Fábio Silva. Avançado português cogita a saída do Borussia Dortmund.

Gabri Veiga aborda os comentários de Frederico Varandas: «Foi algo que se transformou numa grande gasolina»

Gabri Veiga explicou o impacto dos comentários de Frederico Varandas na motivação do plantel do FC Porto, abordando também outros temas.

Renato Paiva tem novo clube na carreira e vai regressar ao México

Renato Paiva vai voltar ao México. O treinador português assumirá o comando técnico do Santos Laguna por duas épocas.