Os 5 melhores jogadores sub-20 do campeonato inglês

- Advertisement -

Em Inglaterra, as seleções jovens, com destaque para os sub-20, têm protagonizado boas campanhas no Torneio das Seis Nações e nos mundiais.

No escalão acima referido, os ingleses conquistaram a maior competição europeia de seleções em oito ocasiões. Já o campeonato do mundo (World Rugby U20 Championship), foi ganho por três vezes. Os sub-18, por sua vez, contam com cinco vitórias no Torneio das Seis Nações.

Estas seleções têm proporcionado jogadores de grande futuro e qualidade às equipas da Premiership Rugby e à seleção principal. Estamos a falar de jogadores como Tom Curry, Joel Kpoku, Marcus Smith, Fraser Dingwall, Manu Vunipola, Cadan Murley, Alex Coles, entre muitos outros.

Como tal, decidi fazer uma lista de cinco jovens que atuam no campeonato inglês, que são elegíveis para os sub-20, ou seja, jogadores nascidos em 2000 ou depois.

Marco Minelli
Marco Minellihttp://www.bolanarede.pt
Natural de Lisboa, mas de origem italiana, a sua paixão é o Rugby. Está inserido na modalidade enquanto jogador e árbitro.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição reage ao fim do campeonato na Arábia Saudita: «A culpa não é de um, é de todos e um clube só funciona...

Sérgio Conceição fez um balanço da temporada no Al Ittihad. O treinador português lamentou a arbitragem do último encontro e falou das dificuldades sentidas na época.

Fim da época e fim de ciclo: Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah

Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah. O técnico português fechou o ciclo no clube da Arábia Saudita após o final do campeonato.

Bernardo Silva fala de José Mourinho no Benfica e comenta a Primeira Liga: «FC Porto é um justo vencedor»

Bernardo Silva comentou a atualidade desportiva em Portugal. O médio português falou da Primeira Liga e do regresso de José Mourinho ao Benfica.

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

AVS SAD em grande revolução: equipa fica apenas com 6 jogadores

O AVS SAD prepara-se para ver o seu plantel sofrer uma série de mexidas, com apenas seis jogadores a passarem de uma época para a outra.