Corre ao Colombo! Está lá o Mark Selby! (Ok, é mentira, mas está lá uma mesa de snooker linda)

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO pão está para o queijo como o sal está para a pimenta e como o Snooker está para a Eurosport.

Dia normal no trabalho até que recebo uma chamada. Acontece…, mas é raro. Pensava que o segurança se tinha enganado na extensão. Mas era a Eurosport. Fiquei uns segundos a pensar se tinha mandado CV e a pensar que finalmente a os astros se tinham alinhado e que me iam contratar. Mas não, a notícia era ainda melhor: ia haver um evento de Snooker em Lisboa. Sim, a felicidade foi mesmo genuína.

Se gosta de Snooker, apanhe o metro ou o carro e fique no trânsito, ou vá de autocarro, se aguentar, e vá até ao C.C. Colombo.

Porquê? Pois, caro leitor, a praça principal do centro comercial está com uma linda, magnífica, deslumbrante e brilhante mesa de Snooker. Mas daquelas a sério, daquelas grandes e limpas (todos sabemos o estado das mesas de pool dos cafés).

Pode até vestir um colete, se quiser e tiver, e meter uns sapatos estilosos à Judd Trump. Sinta-se no Crucible ou no Alexander Palace, imagine-se a ser visto por milhões de pessoas, imagine o 147.

Telma Monteiro foi uma das presenças no evento
Telma Monteiro foi uma das presenças no evento

O evento está a ser promovido pela Eurosport, em jeito de dizer: “Hey, o Campeonato do Mundo está aí!” O Crucible Theatre, em Sheffield, abre portas este sábado para uma prova única que, felizmente, só acaba no dia 1 de maio.

Aquela mesa linda que está ali no Colombo já foi estreada por várias estrelas do desporto como Alexis Santos, da natação, e Telma Monteiro, do judo. Para além de atletas olímpicos também esteve presente a equipa do canal de desporto, os comentadores da modalidade, Miguel Sancho e Nuno Miguel Santos, que, para além de dar umas luzes sobre o Snooker, para aqueles que não estão tão familiarizados, também deram umas tacadas.

Fique sabendo que vale a pena apostar neste desporto, pois o próximo jogador que levantar a taça em Inglaterra vai levar para casa apenas 441 mil euros. Pouquinho.

Mas não te preocupes, a mesa ainda está lá hoje, assim como uma outra mesa que está “armada” de uma tecnologia nova, que o vai fazer sentir-se no novo Selby.

Passa por lá! E, claro, agarre-se à televisão e ligue-se à Eurosport, pois acredito que, como eu, não tenha conseguido arranjar bilhete.

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Cátia Borrego
Cátia Borregohttp://www.bolanarede.pt
A Cátia está habituada a que façam piadas com o seu nome. Aos 14 anos comprou uma égua lusitana com o dinheiro que poupou durante 3 anos. Agora consegue pôr a família toda a ver snooker. Já tentou ir duas vezes a Inglaterra ver o campeonato do mundo mas "é mais fácil receber uma carta para Hogwarts" do que arranjar bilhetes.                                                                                                                                                 A Cátia escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Loucura na La Liga: Luís Castro mais perto de salvar o Levante e Samu Costa próximo da descida

Realizaram-se vários jogos da 37.ª jornada da La Liga e vários emblemas encontram-se na luta pela manutenção.

Ivan Baptista após conquista da Taça de Portugal Feminina pelo Benfica: «É um orgulho carregar este emblema ao peito»

Ivan Baptista analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina marcou Clássico inédito e equipa encarnada venceu.

Daniel Chaves após Benfica x FC Porto: «Queríamos muito ganhar este troféu, mas parabenizar o adversário que foi superior a nós»

Daniel Chaves analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Dragões perderam com as águias por 2-0 na final da Taça de Portugal Feminina.

Caroline Moller comenta bis no Benfica x FC Porto: «Foram golos fáceis, porque a minha equipa fez o trabalho todo»

Caroline Moller analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Médio de 27 anos marcou os dois golos na final da Taça de Portugal Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por 2-0 e conquistou a Taça de Portugal Feminina. Eis os cinco destaques do encontro jogado no Jamor.

Benfica pinta 1º Clássico contra o FC Porto em tons encarnados e conquista Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu a Taça de Portugal Feminina. No Jamor, águias venceram a final da prova diante do FC Porto no Clássico.

Marco Silva e o futuro: «Temos falado com a direção e vamos voltar a conversar na próxima semana»

Marco Silva confirma que terá novas conversações com a direção do Fulham na próxima semana. Técnico português volta a abordar futuro.