📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Corre ao Colombo! Está lá o Mark Selby! (Ok, é mentira, mas está lá uma mesa de snooker linda)

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO pão está para o queijo como o sal está para a pimenta e como o Snooker está para a Eurosport.

Dia normal no trabalho até que recebo uma chamada. Acontece…, mas é raro. Pensava que o segurança se tinha enganado na extensão. Mas era a Eurosport. Fiquei uns segundos a pensar se tinha mandado CV e a pensar que finalmente a os astros se tinham alinhado e que me iam contratar. Mas não, a notícia era ainda melhor: ia haver um evento de Snooker em Lisboa. Sim, a felicidade foi mesmo genuína.

Se gosta de Snooker, apanhe o metro ou o carro e fique no trânsito, ou vá de autocarro, se aguentar, e vá até ao C.C. Colombo.

Porquê? Pois, caro leitor, a praça principal do centro comercial está com uma linda, magnífica, deslumbrante e brilhante mesa de Snooker. Mas daquelas a sério, daquelas grandes e limpas (todos sabemos o estado das mesas de pool dos cafés).

Pode até vestir um colete, se quiser e tiver, e meter uns sapatos estilosos à Judd Trump. Sinta-se no Crucible ou no Alexander Palace, imagine-se a ser visto por milhões de pessoas, imagine o 147.

Telma Monteiro foi uma das presenças no evento
Telma Monteiro foi uma das presenças no evento

O evento está a ser promovido pela Eurosport, em jeito de dizer: “Hey, o Campeonato do Mundo está aí!” O Crucible Theatre, em Sheffield, abre portas este sábado para uma prova única que, felizmente, só acaba no dia 1 de maio.

Aquela mesa linda que está ali no Colombo já foi estreada por várias estrelas do desporto como Alexis Santos, da natação, e Telma Monteiro, do judo. Para além de atletas olímpicos também esteve presente a equipa do canal de desporto, os comentadores da modalidade, Miguel Sancho e Nuno Miguel Santos, que, para além de dar umas luzes sobre o Snooker, para aqueles que não estão tão familiarizados, também deram umas tacadas.

Fique sabendo que vale a pena apostar neste desporto, pois o próximo jogador que levantar a taça em Inglaterra vai levar para casa apenas 441 mil euros. Pouquinho.

Mas não te preocupes, a mesa ainda está lá hoje, assim como uma outra mesa que está “armada” de uma tecnologia nova, que o vai fazer sentir-se no novo Selby.

Passa por lá! E, claro, agarre-se à televisão e ligue-se à Eurosport, pois acredito que, como eu, não tenha conseguido arranjar bilhete.

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Cátia Borrego
Cátia Borregohttp://www.bolanarede.pt
A Cátia está habituada a que façam piadas com o seu nome. Aos 14 anos comprou uma égua lusitana com o dinheiro que poupou durante 3 anos. Agora consegue pôr a família toda a ver snooker. Já tentou ir duas vezes a Inglaterra ver o campeonato do mundo mas "é mais fácil receber uma carta para Hogwarts" do que arranjar bilhetes.                                                                                                                                                 A Cátia escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Golos extraordinários e um duelo que ferveu até ao fim | Marco 09 1-1 Fafe

Há jogos que se analisam. E há jogos que se sentem. O Marco 09 x AD Fafe foi um misto dos dois.

Técnico do Lens elogia treinadores portugueses: «Dou muito crédito ao que fazem»

Pierre Sage elogiou os treinadores portugueses. O técnico do Lens, que lidera a Ligue 1, formou-se em Portugal, no Porto.

Raphinha desmente rumores de saída para a Arábia Saudita: «São notícias falsas»

Raphinha voltou a negar rumores que o ligam à saída do Barcelona, para a Arábia Saudita. O atleta disse que as noticias nao passavam de disparates.

Rui Borges chama jovens: quem são as 2 grandes novidades que estiveram no treino do Sporting desta segunda-feira?

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, tendo em vista o encontro frente ao Bayern Munique, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados em Alvalade: Geovany Quenda arrisca paragem

Geovany Quenda encontra-se lesionado num pé e prepara-se para ser submetido a mais exames, que podem dar más notícias ao Sporting.

Nuno Costa deixa mensagem contra opositores de Rui Costa: «Não mandam os que se lembram do Benfica, ou mesmo do seu benfiquismo, apenas em...

Nuno Costa, chefe de gabinete de Rui Costa, deixou uma mensagem relacionada com as eleições do Benfica.

Arne Slot toma decisão importante relacionada com Mohamed Salah

Arne Slot deixou Mohamed Salah fora dos convocados da partida entre o Liverpool e o Inter Milão, para a Champions League.