Corre ao Colombo! Está lá o Mark Selby! (Ok, é mentira, mas está lá uma mesa de snooker linda)

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO pão está para o queijo como o sal está para a pimenta e como o Snooker está para a Eurosport.

Dia normal no trabalho até que recebo uma chamada. Acontece…, mas é raro. Pensava que o segurança se tinha enganado na extensão. Mas era a Eurosport. Fiquei uns segundos a pensar se tinha mandado CV e a pensar que finalmente a os astros se tinham alinhado e que me iam contratar. Mas não, a notícia era ainda melhor: ia haver um evento de Snooker em Lisboa. Sim, a felicidade foi mesmo genuína.

Se gosta de Snooker, apanhe o metro ou o carro e fique no trânsito, ou vá de autocarro, se aguentar, e vá até ao C.C. Colombo.

Porquê? Pois, caro leitor, a praça principal do centro comercial está com uma linda, magnífica, deslumbrante e brilhante mesa de Snooker. Mas daquelas a sério, daquelas grandes e limpas (todos sabemos o estado das mesas de pool dos cafés).

Pode até vestir um colete, se quiser e tiver, e meter uns sapatos estilosos à Judd Trump. Sinta-se no Crucible ou no Alexander Palace, imagine-se a ser visto por milhões de pessoas, imagine o 147.

Telma Monteiro foi uma das presenças no evento
Telma Monteiro foi uma das presenças no evento

O evento está a ser promovido pela Eurosport, em jeito de dizer: “Hey, o Campeonato do Mundo está aí!” O Crucible Theatre, em Sheffield, abre portas este sábado para uma prova única que, felizmente, só acaba no dia 1 de maio.

Aquela mesa linda que está ali no Colombo já foi estreada por várias estrelas do desporto como Alexis Santos, da natação, e Telma Monteiro, do judo. Para além de atletas olímpicos também esteve presente a equipa do canal de desporto, os comentadores da modalidade, Miguel Sancho e Nuno Miguel Santos, que, para além de dar umas luzes sobre o Snooker, para aqueles que não estão tão familiarizados, também deram umas tacadas.

Fique sabendo que vale a pena apostar neste desporto, pois o próximo jogador que levantar a taça em Inglaterra vai levar para casa apenas 441 mil euros. Pouquinho.

Mas não te preocupes, a mesa ainda está lá hoje, assim como uma outra mesa que está “armada” de uma tecnologia nova, que o vai fazer sentir-se no novo Selby.

Passa por lá! E, claro, agarre-se à televisão e ligue-se à Eurosport, pois acredito que, como eu, não tenha conseguido arranjar bilhete.

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Cátia Borrego
Cátia Borregohttp://www.bolanarede.pt
A Cátia está habituada a que façam piadas com o seu nome. Aos 14 anos comprou uma égua lusitana com o dinheiro que poupou durante 3 anos. Agora consegue pôr a família toda a ver snooker. Já tentou ir duas vezes a Inglaterra ver o campeonato do mundo mas "é mais fácil receber uma carta para Hogwarts" do que arranjar bilhetes.                                                                                                                                                 A Cátia escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal feminino: Braga demite treinador após escândalo de apostas

O Braga anunciou a demissão de Pedro Pedroso como treinador de futsal feminino. A demissão segue a suspensão de dois meses do treinador.

Maria Cruz troca o Benfica pelo Valadares Gaia

Maria Cruz oficializada no Valadares Gaia. A internacional pelas seleções jovens portuguesas reforça assim a equipa de Gaia.

Equipa de Abel Ferreira empresta jovem avançado ao New York City FC

Luighi foi oficializado pelo New York City FC. O ponta-lança reforça o clube americano proveniente do palmeiras por empréstimo.

Santiago Castro é jogador da AS Roma

AS Roma anunciou a contratação de Santiago Castro. O avançado argentino assinou um contrato válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomané é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Tomané. O avançado está de volta aos Beirões e assinou por duas temporadas.

FC Porto não se mostrou disposto a chegar aos 20 milhões de euros e por isso deixou cair alvo do mercado

O FC Porto esteve interessado em Gustavo Puerta, mas não chegou a avançar nas negociações. O médio já está fora do radar azul e branco.

Marina Teixeira é a nova treinadora de andebol feminino do Benfica

O Benfica anunciou Marina Teixeira como nova treinadora do andebol feminino. A treinadora era adjunta de Luís Monteiro.