Os 5 maiores vencedores do Campeonato do Mundo de Snooker

- Advertisement -

Numa altura em que nos encaminhamos a passos largos para a edição de 2018 do Campeonato do Mundo de Snooker, aproveitamos a ocasião para elaborar um Top com os jogadores que mais vezes conseguiram levantar o troféu máximo do Snooker.

A prova deste ano tem início no próximo dia 21 de Abril (antes disso ainda haverão qualificações), existindo vários pretendentes a destronar o actual bi-campeão, Mark Selby. Alguns deles fazem parte deste Top e outros querem aproveitar a edição deste ano para se aproximarem dos nomes que lideram esta lista.

De referir que neste Top apenas foram considerados os troféus conquistados na apelidada “Era Moderna” do Snooker, desde que o Campeonato do Mundo é disputado no Crucible Theatre (1977), motivo pelo qual não constam nesta lista nomes históricos como Joe Davis, que entre 1927 e 1946 venceu 15 Campeonatos do Mundo de forma consecutiva (a competição não foi disputada durante a 2.ª Guerra Mundial).

Diogo Reganha
Diogo Reganhahttp://www.bolanarede.pt
Presença assídua nos jogos de futebol do clube da sua terra (Lourinhanense) e do clube do seu coração (Benfica), o Diogo é um fã de desporto em geral. Defensor de discussões construtivas em que o resultado final seja todos os envolvidos aumentarem os seus conhecimentos sobre o tema abordado, sem que existam ofensas ou discriminações por qualquer tipo de opinião.                                                                                                                                                 O Diogo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição volta aos treinos na Juventus e dá bons sinais na recuperação da lesão

Francisco Conceição poderá ser opção para o Inter Milão x Juventus. Extremo português voltou aos trabalhos com o grupo.

Al Nassr de Jorge Jesus derrota Arkadag na Champions League Asiática 2 sem Cristiano Ronaldo e João Felix

O Al Nassr de Jorge Jesus venceu o Arkadag por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da Champions League Asiática 2.

Real Madrid pondera vender jogador que ainda nem comprou por propostas de 80 milhões de euros

Nico Paz vai ser repatriado pelo Real Madrid, mas pode nem sequer voltar a jogar pelos merengues. Espanhóis abertos a venda choruda.

FC Gaia x Sporting de Andebol adiado devido ao mau tempo e já com nova data

O Sporting viu o seu jogo contra o FC Gaia adiado por culpa do mau tempo. Partida de andebol já foi reagendada.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid confirma fim do projeto da Superliga Europeia: «Um acordo para o bem do futebol europeu de clubes»

A Superliga Europeia é um assunto oficialmente encerrado. Real Madrid, UEFA e EFC chegaram a acordo para o fim do projeto.

Imprensa brasileira confirma: Tomás Pérez vai deixar o FC Porto e rumar ao Brasil por empréstimo com opção de compra

Tomás Pérez está a caminho do Atlético Mineiro por empréstimo do FC Porto. Médio vai rumar ao Brasil e regressar à América do Sul.

Francesco Farioli chama quatro jogadores da equipa B para o treino do FC Porto

O FC Porto treinou, na manhã desta quarta-feira, para preparar o encontro diante frente ao Nacional da Madeira.