Os 5 maiores vencedores do Campeonato do Mundo de Snooker

- Advertisement -

Numa altura em que nos encaminhamos a passos largos para a edição de 2018 do Campeonato do Mundo de Snooker, aproveitamos a ocasião para elaborar um Top com os jogadores que mais vezes conseguiram levantar o troféu máximo do Snooker.

A prova deste ano tem início no próximo dia 21 de Abril (antes disso ainda haverão qualificações), existindo vários pretendentes a destronar o actual bi-campeão, Mark Selby. Alguns deles fazem parte deste Top e outros querem aproveitar a edição deste ano para se aproximarem dos nomes que lideram esta lista.

De referir que neste Top apenas foram considerados os troféus conquistados na apelidada “Era Moderna” do Snooker, desde que o Campeonato do Mundo é disputado no Crucible Theatre (1977), motivo pelo qual não constam nesta lista nomes históricos como Joe Davis, que entre 1927 e 1946 venceu 15 Campeonatos do Mundo de forma consecutiva (a competição não foi disputada durante a 2.ª Guerra Mundial).

Diogo Reganha
Diogo Reganhahttp://www.bolanarede.pt
Presença assídua nos jogos de futebol do clube da sua terra (Lourinhanense) e do clube do seu coração (Benfica), o Diogo é um fã de desporto em geral. Defensor de discussões construtivas em que o resultado final seja todos os envolvidos aumentarem os seus conhecimentos sobre o tema abordado, sem que existam ofensas ou discriminações por qualquer tipo de opinião.                                                                                                                                                 O Diogo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Besiktas disposto a pagar 35 milhões de euros por Vangelis Pavlidis

O Besiktas oferece perto do dobro do salário atual a Vangelis Pavlidis e já informou o Benfica que pode chegar aos 35 milhões pelo avançado.

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

Pierre Sage oficializado no Crystal Palace e Dino Toppmoler apresentado como sucessor no Lens

Após uma época histórica no Lens, Pierre Sage é o novo treinador do Crystal Palace. O emblema francês oficializou a contratação de Dino Toppmoler

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova era em Bérgamo: Atalanta anuncia Maurizio Sarri como novo treinador

Maurizio Sarri embarca num novo desafio na Serie A, tornando-se o novo treinador da Atalanta. Técnico italiano deixou a Lazio ao fim de quatro temporadas.

Marc Cucurella junta-se ao Real Madrid de José Mourinho: eis os motivos que o levou à mudança

Marc Cucurella é reforço confirmado do Real Madrid. Lateral espanhol quis regressar a Espanha por motivos pessoais e familiares.

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.