Os 5 maiores vencedores do Campeonato do Mundo de Snooker

- Advertisement -

Numa altura em que nos encaminhamos a passos largos para a edição de 2018 do Campeonato do Mundo de Snooker, aproveitamos a ocasião para elaborar um Top com os jogadores que mais vezes conseguiram levantar o troféu máximo do Snooker.

A prova deste ano tem início no próximo dia 21 de Abril (antes disso ainda haverão qualificações), existindo vários pretendentes a destronar o actual bi-campeão, Mark Selby. Alguns deles fazem parte deste Top e outros querem aproveitar a edição deste ano para se aproximarem dos nomes que lideram esta lista.

De referir que neste Top apenas foram considerados os troféus conquistados na apelidada “Era Moderna” do Snooker, desde que o Campeonato do Mundo é disputado no Crucible Theatre (1977), motivo pelo qual não constam nesta lista nomes históricos como Joe Davis, que entre 1927 e 1946 venceu 15 Campeonatos do Mundo de forma consecutiva (a competição não foi disputada durante a 2.ª Guerra Mundial).

Diogo Reganha
Diogo Reganhahttp://www.bolanarede.pt
Presença assídua nos jogos de futebol do clube da sua terra (Lourinhanense) e do clube do seu coração (Benfica), o Diogo é um fã de desporto em geral. Defensor de discussões construtivas em que o resultado final seja todos os envolvidos aumentarem os seus conhecimentos sobre o tema abordado, sem que existam ofensas ou discriminações por qualquer tipo de opinião.                                                                                                                                                 O Diogo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.