Os 5 maiores vencedores do Campeonato do Mundo de Snooker

- Advertisement -

Numa altura em que nos encaminhamos a passos largos para a edição de 2018 do Campeonato do Mundo de Snooker, aproveitamos a ocasião para elaborar um Top com os jogadores que mais vezes conseguiram levantar o troféu máximo do Snooker.

A prova deste ano tem início no próximo dia 21 de Abril (antes disso ainda haverão qualificações), existindo vários pretendentes a destronar o actual bi-campeão, Mark Selby. Alguns deles fazem parte deste Top e outros querem aproveitar a edição deste ano para se aproximarem dos nomes que lideram esta lista.

De referir que neste Top apenas foram considerados os troféus conquistados na apelidada “Era Moderna” do Snooker, desde que o Campeonato do Mundo é disputado no Crucible Theatre (1977), motivo pelo qual não constam nesta lista nomes históricos como Joe Davis, que entre 1927 e 1946 venceu 15 Campeonatos do Mundo de forma consecutiva (a competição não foi disputada durante a 2.ª Guerra Mundial).

Diogo Reganha
Diogo Reganhahttp://www.bolanarede.pt
Presença assídua nos jogos de futebol do clube da sua terra (Lourinhanense) e do clube do seu coração (Benfica), o Diogo é um fã de desporto em geral. Defensor de discussões construtivas em que o resultado final seja todos os envolvidos aumentarem os seus conhecimentos sobre o tema abordado, sem que existam ofensas ou discriminações por qualquer tipo de opinião.                                                                                                                                                 O Diogo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

York City garante subida à quarta divisão num jogo de grandes emoções

Rochdale e York City disputavam a liderança da quinta divisão. O Rochdale marcou aos 90+5', mas sofreu o empate logo a seguir.

Vizela vence Sporting B e alimenta sonho da subida à Primeira Liga

O Vizela recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 31.ª jornada da Segunda Liga.

Antigo avançado do FC Porto apontado ao Mundial 2026: «Está em grande forma»

Toni Martínez está a viver um grande momento ao serviço do Deportivo Alavés e ambiciona chegar ao Mundial 2026.

Carlo Ancelotti anuncia os convocados do Brasil para o Mundial 2026 a 18 de maio

Carlo Ancelloti anunciará os convocados do Brasil para o ataque ao hexa no dia 18 de maio. A presença de Neymar continua a ser uma dúvida.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez toma decisão em relação ao futuro treinador do Real Madrid e José Mourinho pode sair a ganhar

Florentino Pérez decidiu que vai decidir pessoalmente quem vai ser o novo treinador do Real Madrid, ignorando conselhos.

Jorge Jesus quer juntar grande estrela a Cristiano Ronaldo na frente de ataque do Al Nassr

O Al Nassr está interessado em Mohamed Salah e Jorge Jesus gostaria de contar com o extremo em final de contrato com o Liverpool.

Revolução: Manchester United prepara 12 saídas e pensa em oferecer 60 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester United prepara-se para deixar sair 12 jogadores e pensam em contratar Orkun Kokçu ao Besiktas.