Os 5 maiores vencedores do Campeonato do Mundo de Snooker

- Advertisement -

Numa altura em que nos encaminhamos a passos largos para a edição de 2018 do Campeonato do Mundo de Snooker, aproveitamos a ocasião para elaborar um Top com os jogadores que mais vezes conseguiram levantar o troféu máximo do Snooker.

A prova deste ano tem início no próximo dia 21 de Abril (antes disso ainda haverão qualificações), existindo vários pretendentes a destronar o actual bi-campeão, Mark Selby. Alguns deles fazem parte deste Top e outros querem aproveitar a edição deste ano para se aproximarem dos nomes que lideram esta lista.

De referir que neste Top apenas foram considerados os troféus conquistados na apelidada “Era Moderna” do Snooker, desde que o Campeonato do Mundo é disputado no Crucible Theatre (1977), motivo pelo qual não constam nesta lista nomes históricos como Joe Davis, que entre 1927 e 1946 venceu 15 Campeonatos do Mundo de forma consecutiva (a competição não foi disputada durante a 2.ª Guerra Mundial).

Diogo Reganha
Diogo Reganhahttp://www.bolanarede.pt
Presença assídua nos jogos de futebol do clube da sua terra (Lourinhanense) e do clube do seu coração (Benfica), o Diogo é um fã de desporto em geral. Defensor de discussões construtivas em que o resultado final seja todos os envolvidos aumentarem os seus conhecimentos sobre o tema abordado, sem que existam ofensas ou discriminações por qualquer tipo de opinião.                                                                                                                                                 O Diogo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai dar a volta à situação? Reforço do Sporting soma apenas 26 minutos

Jesse Derry foi emprestado ao Sporting por parte do Chelsea, mas não tem sido indiscutível nos leões, bem pelo contrário.

Sancidino Silva anunciado no Al Irshad Club do Líbano

Sancidino Silva foi anunciado no Al Irshad Club, da Segunda Divisão Libanesa. O ex-jogador do Benfica havia deixado o Leonfortese.

Mundial 2030: final com estádio quase definido e Lisboa está fora da corrida

A final do Mundial 2030 poderá ser disputada em Marrocos, com a cidade de Casablanca a acolher o jogo decisivo.

Deco aborda transferência falhada de Julián Álvarez e recorda episódio no FC Porto: «O presidente não me deixou ir para o Barcelona»

Deco comentou a transferência falhada de Julián Álvarez para o Barcelona e recordou o acordo que tinha feito com Pinto da Costa quando representava o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Já não há vilões em Alvalade (e um leãozinho não pára de crescer) | Sporting 3-1 Galatasaray

O Sporting recebeu e venceu o Galatasaray por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Champions League.

Victor Froholdt dá novo passo na recuperação antes do Casa Pia x FC Porto

O FC Porto regressou aos trabalhos para preparar a deslocação ao Casa Pia. Victor Froholdt realizou treino condicionado.

Bubacar Djaló volta a Portugal para defender o Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira oficializou a contratação de Bubacar Djaló. O médio-centro voltou para Portugal, depois de ter jogado nos Sub-23 e na equipa B do Sporting.