“The Ronnie O’Sullivan Show” e o Haikou World Open

- Advertisement -

cab Snooker

Ronnie O’Sullivan é o embaixador do snooker no Eurosport. Imaginem lá a bomba que caiu em minha casa quando soube desta maravilhosa parceria! A partir de dia 25 de março será emitido “The Ronnie O’Sullivan Show”. Soa bastante bem, hum?

Uma grande salva de palmas para o Eurosport, que consegue diminuir assim a ponte entre o desporto e os jogadores de mais alto nível e a Europa e o resto do mundo. A série de meia hora contará com cinco episódios. Vamos poder assistir e perceber como “Rocket” vive o snooker, ver táticas, entrevistas com os mais variados nomes que constam no ranking e ouvir a sua opinião sobre a temporada.

O programa promete tanto dar ao snooker como aos seus fãs uma oportunidade de descobrir o que motiva Ronnie, quais são os jogadores que o inspiram, como é que produziu as famosas vitórias (a minha explicação é talento, principalmente, mas também os genes de outro planeta), e muito mais. Vou roer as unhas até dia 25.

O jogador de 37 anos afirmou: “estou realmente entusiasmado com este novo desenvolvimento na minha carreira e com a oportunidade de trabalhar com o Eurosport, que está a fazer de tudo para gerar interesse internacional no snooker”.

Arnaud Simon, o Diretor de conteúdos do Grupo Eurosport, disse: “Queremos trabalhar com os melhores especialistas em cada desporto. O Ronnie é snooker para milhões de fãs de toda a Europa. É o jogador que veem como a estrela do jogo e temos trabalhado arduamente para criar esta oportunidade com ele, produzir uma série exclusiva de programas para o nosso público apaixonado.”

Isto não fica por aqui. Como embaixador, O’Sullivan tem o papel de contribuir com um blog em eurosport.com durante o Campeonato de Mundo de 2014! O Eurosport Portugal vai reunir os melhores posts e partilhá-los em português. São novidades magníficas, e espero que a Federação Portuguesa de Bilhar comece verdadeiramente a ouvir as necessidades dos jogadores em território luso e que faça um esforço para conceber o que lhe compete: divulgar o desporto em Portugal e investir nele! Continuamos sem júris de mesa e condições nos torneios oficiais.

Contribuindo ainda para a minha felicidade, ontem começou o Haikou World Open, que tem como palco a cidade de Haikou, na Ilha Hainan, no Sul da China. O prize money está avaliado em £478,000 (€573,265.40), mais  £53,000 (€63,557.60) do que a época passada.

 

Conferência de imprensa do Haikou World Open Fonte:  Fotografia de Tai Chengzhe
Conferência de imprensa do Haikou World Open
Fonte: Fotografia de Tai Chengzhe

Dos encontros já disputados, ainda não houve grandes surpresas, além de Stephen Maguire, que perdeu contra Thepchaiya Un-Nooh, um jogador de 28 anos proveniente da Tailândia.

Até dia 16, ainda muita coisa pode acontecer, e eu estou sempre à espera de uma grande reviravolta no marcador. Desde que Judd Trump não saia prejudicado, obviamente.

Cátia Borrego
Cátia Borregohttp://www.bolanarede.pt
A Cátia está habituada a que façam piadas com o seu nome. Aos 14 anos comprou uma égua lusitana com o dinheiro que poupou durante 3 anos. Agora consegue pôr a família toda a ver snooker. Já tentou ir duas vezes a Inglaterra ver o campeonato do mundo mas "é mais fácil receber uma carta para Hogwarts" do que arranjar bilhetes.                                                                                                                                                 A Cátia escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.