A montanha-russa chamada João Sousa | Ténis

    OPEN DA ÍNDIA

    1371. Foram os dias que esperámos para poder voltar a ver João Sousa erguer um troféu ATP, desde a sua última conquista em terras lusitanas, no Millenium Estoril Open, em 2018. O enguiço está quebrado e o grito de revolta foi dado pelo tenista português no ATP de Pune, na Índia onde bateu na final, o tenista finlandês Emil Ruusuvuori, que ocupava a posição 87 do ranking ATP pelos parciais 7-6 (11-9), 4-6 e 6-1.

    Na sua 11.ª final em torneios desta categoria, João Sousa voltou a acender uma chama que parecia apagada e a dizer presente para o estatuto de melhor tenista português de sempre, com a conquista daquela que é a sua quarta vitória em torneios ATP.

    Curiosidade: Com esta vitória, João Sousa volta, cerca de um ano e meio depois, o top-100 do ranking mundial, ocupando a 86ª posição da tabela.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Inter Milão procura garantir a contratação do novo Osimhen

    O Inter Milão pretende contratar um avançado neste mercado...

    Arsenal pondera avançar com 17,5 milhões de euros por avançado

    O Arsenal tem Serhou Guirassy na lista de opções...

    Erik ten Hag elogia Bruno Fernandes: «É um verdadeiro lutador»

    Erik ten Hag deixou rasgados elogios a Bruno Fernandes....
    Duarte Amaro
    Duarte Amarohttp://www.bolanarede.pt
    Duas são as paixões que definem o Duarte: A Comunicação e o Desporto. Desde muito novo aprendeu a amar o desporto, muito por culpa dos intervenientes que o compõem. Cresceu a apreciar a mestria de Guardiola, a valentia de Rossi e a habilidade de Hamilton, poder escrever sobre estes é algo com que sempre sonhou.