Apostemos no Australian Open

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesFavorito

Fonte: Novak Djokovic
Fonte: Novak Djokovic

Novak Djokovic – Após uma segunda metade da época menos bem conseguida em 2016, Novak Djokovic parece estar de regresso ao seu melhor. Prova disso foi o triunfo frente a Andy Murray, atual número 1 mundial, em três sets, na final do torneio ATP de Doha. O tenista sérvio, a jogar na sua superfície favorita, precisará, contudo, das suas melhores esquerdas paralelas e respostas ao serviço para levar de vencido, entre outros, o tenista escocês. (Francisco Sampaio)

Novak Djokovic – O sérvio até pode ser número dois do mundo, mas o palmarés de Djokovic em Melbourne fala por si: são seis os títulos que o ex-número 1 mundial já conquistou em terras australianas. O maior obstáculo a um sétimo título no Australian Open será Andy Murray, mas até aí o sérvio leva enorme vantagem: 25 vitórias contra apenas 11 derrotas. Tendo em conta tudo isto, Djokovic é o óbvio e natural favorito. (Duarte Pereira da Silva)

Novak Djokovic – Campeão de 5 dos últimos 6 Opens da Austrália; teve um fim de 2016 abaixo do nível estratosférico, que lhe é comum, mas já mostrou estar ‘de volta’ com o título em Doha, ao derrotar Murray na final. É ele o alvo a abater em Melbourne, como sempre. (Manuel Traquete)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão

Souleymane Faye prepara-se para trocar o Granada pelo Sporting. A mudança do extremo para Portugal vai ser em definitivo.

Ruben Amorim viu desejo negado: Manchester United não contratou o guarda-redes que o luso queria

Ruben Amorim queria que o Manchester United contratasse Emiliano Martínez para a baliza, mas Senne Lammens acabou por ser o eleito.

Gabriel Costa vai deixar o Feirense e rumar a emblema galego

Gabriel Costa deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Lugo. O jogador abandona assim o Feirense.

Benfica: chegou à Luz no verão e foi capitão durante a derrota frente ao Braga

Richard Ríos foi capitão nos últimos minutos do encontro entre o Benfica e o Braga, depois da expulsão de Nicolás Otamendi.

PUB

Mais Artigos Populares

Após oito anos nos Atlanta Hawks, Trae Young será a nova estrela dos Washington Wizards

Na madrugada desta quinta-feira, os Atlanta Hawks enviaram Trae Young para os Washington Wizards a troco de CJ McCollum e Corey Kispert.

Vizela anuncia a contratação de Ivan Cvijanovic a custo zero

No passado sábado, o Vizela confirmou a contratação de Ivan Cvijanovic, que deixou o NK Osijek e assinou um contrato de dois anos.

Pep Guardiola explica novo desaire do Manchester City: «Jogámos excecionalmente bem e não conseguimos marcar»

Pep Guardiola analisou o empate do Manchester City diante do Brighton. O técnico justificou resultado com a eficácia.