Apostemos no Australian Open

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesFavorito

Fonte: Novak Djokovic
Fonte: Novak Djokovic

Novak Djokovic – Após uma segunda metade da época menos bem conseguida em 2016, Novak Djokovic parece estar de regresso ao seu melhor. Prova disso foi o triunfo frente a Andy Murray, atual número 1 mundial, em três sets, na final do torneio ATP de Doha. O tenista sérvio, a jogar na sua superfície favorita, precisará, contudo, das suas melhores esquerdas paralelas e respostas ao serviço para levar de vencido, entre outros, o tenista escocês. (Francisco Sampaio)

Novak Djokovic – O sérvio até pode ser número dois do mundo, mas o palmarés de Djokovic em Melbourne fala por si: são seis os títulos que o ex-número 1 mundial já conquistou em terras australianas. O maior obstáculo a um sétimo título no Australian Open será Andy Murray, mas até aí o sérvio leva enorme vantagem: 25 vitórias contra apenas 11 derrotas. Tendo em conta tudo isto, Djokovic é o óbvio e natural favorito. (Duarte Pereira da Silva)

Novak Djokovic – Campeão de 5 dos últimos 6 Opens da Austrália; teve um fim de 2016 abaixo do nível estratosférico, que lhe é comum, mas já mostrou estar ‘de volta’ com o título em Doha, ao derrotar Murray na final. É ele o alvo a abater em Melbourne, como sempre. (Manuel Traquete)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto leva a melhor no Clássico e iguala o Sporting na classificação da Primeira Liga de Basquetebol

O Sporting recebeu o FC Porto, este sábado, num encontro relativo à 14.ª jornada da Primeira Liga de Basquetebol. Dragões venceram por 82-78.

Barcelona vence Mallorca para a La Liga

O Barcelona recebeu e venceu o Mallorca por três bolas a zero, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Arsenal vence Sunderland com bis de Viktor Gyokeres, hat-trick de Cole Palmer e sortes distintas para os treinadores portugueses na Premier League

O Arsenal derrotou o Sunderland no Emirates e o West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Burnley na 25.ª jornada da Premier League.

Foi alvo do Benfica em janeiro e assume: «Poderia esperar um pouco mais de cooperação»

Stije Resink foi apontado ao Benfica no mercado de inverno, mas acabou por manter-se ao serviço do Groningen.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristian Romero suspenso quatro jogos e vai falhar dérbi do Norte de Londres

Cristian Romero foi expulso por Michael Oliver no jogo entre Manchester United e Tottenham e vai falhar os próximos quatro encontros dos spurs.

Ferreira do Zêzere anuncia contratação de ex-Benfica

Tomás Colaço foi confirmado como o mais recente reforço do Ferreira do Zêzere, deixando em definitivo o Caxinas.

Borussia Dortmund vence no terreno do Wolfsburgo com assistência de Fábio Silva: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Dortmund derrotou o Wolfsburgo por 2-1 na 21.ª jornada da Bundesliga. Confere os principais resultados do dia na competição.