Apostemos no Australian Open

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesFavorito

Fonte: Novak Djokovic
Fonte: Novak Djokovic

Novak Djokovic – Após uma segunda metade da época menos bem conseguida em 2016, Novak Djokovic parece estar de regresso ao seu melhor. Prova disso foi o triunfo frente a Andy Murray, atual número 1 mundial, em três sets, na final do torneio ATP de Doha. O tenista sérvio, a jogar na sua superfície favorita, precisará, contudo, das suas melhores esquerdas paralelas e respostas ao serviço para levar de vencido, entre outros, o tenista escocês. (Francisco Sampaio)

Novak Djokovic – O sérvio até pode ser número dois do mundo, mas o palmarés de Djokovic em Melbourne fala por si: são seis os títulos que o ex-número 1 mundial já conquistou em terras australianas. O maior obstáculo a um sétimo título no Australian Open será Andy Murray, mas até aí o sérvio leva enorme vantagem: 25 vitórias contra apenas 11 derrotas. Tendo em conta tudo isto, Djokovic é o óbvio e natural favorito. (Duarte Pereira da Silva)

Novak Djokovic – Campeão de 5 dos últimos 6 Opens da Austrália; teve um fim de 2016 abaixo do nível estratosférico, que lhe é comum, mas já mostrou estar ‘de volta’ com o título em Doha, ao derrotar Murray na final. É ele o alvo a abater em Melbourne, como sempre. (Manuel Traquete)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves regressa a uma casa que bem conhece

Pedro Gonçalves, atual jogador do Sporting, vai enfrentar o Famalicão no próximo domingo. O luso já passou pelos minhotos.

Atlético Madrid já definiu alvo número 1 para o mercado de verão: vai haver reunião em breve

O Atlético Madrid está muito interessado em Éderson, jogador que representa a Atalanta. Vai haver uma reunião em breve sobre o tema.

Sunderland apresentou oferta próxima aos 25 milhões de euros por ex-Real Madrid

Víctor Muñoz foi alvo do Sunderland no último mercado de janeiro, chegando a existir uma oferta próxima aos 25 milhões de euros.

Rúben Dias recorda chegada ao Manchester City: «Tudo o que tinha conseguido no Benfica valia zero»

Rúben Dias representa o Manchester City desde 2020, depois de se ter destacado ao serviço do Benfica. O defesa recordou a sua chegada a Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Carlos Carvalhal ao Brasileirão

Carlos Carvalhal está a ser apontado ao Atlético Mineiro. A equipa despediu recentemente Jorge Sampaoli do comando técnico.

Manchester United já pensa em substituto para Marcus Rashford para a próxima temporada

O Manchester United está interessado em Iliman Ndiaye, avançado senegalês de 25 anos do Everton, apontado como possível substituto de Marcus Rashford caso o internacional inglês saia para o Barcelona.

Real Madrid pensa em sucessor de Fran García e olha para lateral do Borussia Dortmund

O Real Madrid já pensa num substituto para Fran García. O clube espanhol está interessado em Daniel Svensson, lateral sueco de 23 anos que joga no Borussia Dortmund.