Apostemos no Australian Open

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesFavorito

Fonte: Novak Djokovic
Fonte: Novak Djokovic

Novak Djokovic – Após uma segunda metade da época menos bem conseguida em 2016, Novak Djokovic parece estar de regresso ao seu melhor. Prova disso foi o triunfo frente a Andy Murray, atual número 1 mundial, em três sets, na final do torneio ATP de Doha. O tenista sérvio, a jogar na sua superfície favorita, precisará, contudo, das suas melhores esquerdas paralelas e respostas ao serviço para levar de vencido, entre outros, o tenista escocês. (Francisco Sampaio)

Novak Djokovic – O sérvio até pode ser número dois do mundo, mas o palmarés de Djokovic em Melbourne fala por si: são seis os títulos que o ex-número 1 mundial já conquistou em terras australianas. O maior obstáculo a um sétimo título no Australian Open será Andy Murray, mas até aí o sérvio leva enorme vantagem: 25 vitórias contra apenas 11 derrotas. Tendo em conta tudo isto, Djokovic é o óbvio e natural favorito. (Duarte Pereira da Silva)

Novak Djokovic – Campeão de 5 dos últimos 6 Opens da Austrália; teve um fim de 2016 abaixo do nível estratosférico, que lhe é comum, mas já mostrou estar ‘de volta’ com o título em Doha, ao derrotar Murray na final. É ele o alvo a abater em Melbourne, como sempre. (Manuel Traquete)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Ele sabe que eu gosto muito deste Schjelderup e sabe que eu não gostava nada do Schjelderup que eu vi, que encontrei»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica aborda evolução de Andreas Schjelderup.

José Mourinho e a lesão de Fredrik Aursnes: «É sabido que ele já arrasta este problema há umas semanas largas»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica abordou lesão de Fredrik Aursnes.

Flamengo despediu Filipe Luís e há treinador português a ser apontado

Leonardo Jardim aparece como opção para o cargo do Flamengo. Filipe Luís já não é o treinador do emblema do Brasileirão.

Flamengo anuncia saída de Filipe Luís depois de golear por 8-0 e atingir final

O Flamengo anunciou esta madrugada a saída de Filipe Luís. Técnico brasileiro deixa o clube depois de goleada.

PUB

Mais Artigos Populares

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.