Apostemos no Australian Open

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesFavorito

Fonte: Novak Djokovic
Fonte: Novak Djokovic

Novak Djokovic – Após uma segunda metade da época menos bem conseguida em 2016, Novak Djokovic parece estar de regresso ao seu melhor. Prova disso foi o triunfo frente a Andy Murray, atual número 1 mundial, em três sets, na final do torneio ATP de Doha. O tenista sérvio, a jogar na sua superfície favorita, precisará, contudo, das suas melhores esquerdas paralelas e respostas ao serviço para levar de vencido, entre outros, o tenista escocês. (Francisco Sampaio)

Novak Djokovic – O sérvio até pode ser número dois do mundo, mas o palmarés de Djokovic em Melbourne fala por si: são seis os títulos que o ex-número 1 mundial já conquistou em terras australianas. O maior obstáculo a um sétimo título no Australian Open será Andy Murray, mas até aí o sérvio leva enorme vantagem: 25 vitórias contra apenas 11 derrotas. Tendo em conta tudo isto, Djokovic é o óbvio e natural favorito. (Duarte Pereira da Silva)

Novak Djokovic – Campeão de 5 dos últimos 6 Opens da Austrália; teve um fim de 2016 abaixo do nível estratosférico, que lhe é comum, mas já mostrou estar ‘de volta’ com o título em Doha, ao derrotar Murray na final. É ele o alvo a abater em Melbourne, como sempre. (Manuel Traquete)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo bate recorde único e reage à conquista da La Liga: «Ganhei um título com o melhor clube do Mundo»

João Cancelo tornou-se no primeiro jogador a vencer quatro das cinco principais ligas europeias. Eis o que disse após a conquista com o Barcelona.

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Não tenho dúvida de que saio valorizado»

João Henriques fala sobre o futuro em conferência de imprensa. Palavras após a vitória do AVS SAD contra o FC Porto.

João Henriques e um possível interesse do Sporting em Pedro Lima: «Conseguia afirmar-se a esse nível»

João Henriques comentou o possível interesse do Sporting em Pedro Lima. Lê as declarações do treinador do AVS SAD após vitória frente ao FC Porto.

Imprensa italiana aponta Juan Jesus ao Sporting

O Sporting está de olho na contratação de Juan Jesus. O defesa-central de 34 anos do Nápoles é também cobiçado por duas equipas brasileiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.