Apostemos no Australian Open

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesFavorito

Fonte: Novak Djokovic
Fonte: Novak Djokovic

Novak Djokovic – Após uma segunda metade da época menos bem conseguida em 2016, Novak Djokovic parece estar de regresso ao seu melhor. Prova disso foi o triunfo frente a Andy Murray, atual número 1 mundial, em três sets, na final do torneio ATP de Doha. O tenista sérvio, a jogar na sua superfície favorita, precisará, contudo, das suas melhores esquerdas paralelas e respostas ao serviço para levar de vencido, entre outros, o tenista escocês. (Francisco Sampaio)

Novak Djokovic – O sérvio até pode ser número dois do mundo, mas o palmarés de Djokovic em Melbourne fala por si: são seis os títulos que o ex-número 1 mundial já conquistou em terras australianas. O maior obstáculo a um sétimo título no Australian Open será Andy Murray, mas até aí o sérvio leva enorme vantagem: 25 vitórias contra apenas 11 derrotas. Tendo em conta tudo isto, Djokovic é o óbvio e natural favorito. (Duarte Pereira da Silva)

Novak Djokovic – Campeão de 5 dos últimos 6 Opens da Austrália; teve um fim de 2016 abaixo do nível estratosférico, que lhe é comum, mas já mostrou estar ‘de volta’ com o título em Doha, ao derrotar Murray na final. É ele o alvo a abater em Melbourne, como sempre. (Manuel Traquete)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno de Carvalho em exclusivo: «Não consigo olhar para aquilo que aconteceu como uma vitória de Jorge Jesus sobre Cristiano Ronaldo»

Bruno de Carvalho analisa em exclusivo para o Bola na Rede a polémica em torno de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus.

Samuel Dahl chamado à seleção da Suécia

Samuel Dahl foi chamado por Graham Potter para representar a Suécia nos próximos compromissos da Liga das Nações, depois de várias baixas no plantel sueco.

Jaime Faria qualifica-se para a segunda ronda do ATP de Tóquio

Jaime Faria qualificou-se para a segunda ronda do ATP de Tóquio. O tenista português é o atual número 61 do ranking Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Duarte Gomes comenta caso “Cristiano Ronaldo”: «Falta-nos calma para respirar. Falta-nos equilíbrio e moderação. Acima de tudo, falta-nos responsabilidade»

Duarte Gomes abordou o abandono de Cristiano Ronaldo do estágio da Seleção Nacional. O capitão da seleção portuguesa não vai regressar ao estágio.

Irmã de Cristiano Ronaldo fala em «traição» após a polémica saída do internacional português da Seleção Nacional

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, deixou uma mensagem enigmática nas suas redes sociais após a saída polémica do irmão do estágio da seleção portuguesa, antes do jogo para a Liga das Nações.

Rio Ave confirma saída de Sotiris Silaidopoulos do comando técnico da equipa

Sotiris Silaidopoulos já não é treinador do Rio Ave. O técnico grego foi afastado do comando técnico da equipa de Vila do Conde.