As 3 melhores finais de 2019

- Advertisement -

Como a nova época ainda não começou, e o ano está por terminar, decidimos, mais uma vez, classificar as melhores finais que se sucederam em 2019.

Nesta pequena seleção de três finais, para além de juntar o melhor dos dois mundos (ATP e WTA), relembramos o que melhor se fez no ténis mundial: os melhores game, point, set and match, e a excelente técnica que se fez, protagonizados pelos melhores e mais conceituados tenistas da atualidade.

Foto de Capa: Wimbledon

Artigo de Angelina Barreiro e Gonçalo Bernardo Oliveira

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Roger Schmidt elogia mentalidade das camadas jovens do Benfica e recorda 2 jogadores: «Impressionaram-me pelo amor que tem pelo clube»

Roger Schmidt destacou o desejo dos jovens do Benfica em representar o clube. O treinador alemão deu os exemplos de João Neves e Gonçalo Ramos.

Mile Svilar revela promessa de De Rossi e lamenta: «Nenhum treinador me explicou por que é que eu não jogava antes. Nem mesmo Mourinho»

Mile Svilar falou dos seus tempos na AS Roma. O guarda-redes sérvio lamentou a falta de oportunidades com José Mourinho no comando da equipa.

Os 6 jogadores que atuam em Portugal e estavam na ficha de jogo do jogo histórico de Cabo Verde

Cabo Verde está qualificado para o Mundial de 2026. Na ficha de jogo da partida decisiva estavam seis jogadores que atuam em Portugal.

Vencedor da Bola de Ouro comenta trabalho de Cristian Chivu no Inter Milão e confessa: «Gostava mais da equipa com Simone Inzaghi»

Lothar Matthaus comentou o arranque de temporada do Inter de Milão e confessou ter preferência pela equipa nerazzurra da época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde é o segundo país mais pequeno do Mundo a marcar presença no Mundial de futebol

Cabo Verde tornou-se no segundo país mais pequeno do Mundo a apurar-se para o Mundial, após vencer a Eswatini por 3-0.

Jack Wilshere confirmado como novo treinador do Hull City

O Hull City confirmou a contratação de Jack Wilshere como treinador. O técnico de 33 anos sucede a Sergej Jakirovic.

Foi feita história: Cabo Verde qualificado para o Mundial 2026

Cabo Verde venceu esta segunda-feira o Eswatini por três bolas a zero e conseguiu qualificar-se para o Mundial 2026.