📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As apostas e previsões para a época ATP de 2021

- Advertisement -

WIMBLEDON

Fonte: ATP Tour

Aposta Segura – Novak Djokovic: Devido ao domínio dos “Big Three” nos Grand Slam, torna-se bastante difícil apontar qualquer outro nome à vitória como uma aposta segura. Por isso, e tendo em conta o panorama atual do circuito, também na relva o favoritismo recai em Djokovic. Será, assim, outra oportunidade clara de aproximação ao número de Majors de Nadal e Federer.

Possível Surpresa – Roger Federer: Ainda que pelo estatuto que possui, Roger Federer seja sempre um candidato em Wimbledon, a verdade é que a sua condição física é, nesta fase, uma completa incógnita. Sem competir desde o Open da Austrália, em janeiro de 2020, e com uma operação pelo meio, o seu regresso apenas deve acontecer já no regresso do circuito à Europa. Dito isto, não seria a primeira vez que o suíço regressava de lesão para ganhar mais um Grand Slam, mas, entretanto, passaram mais alguns anos.

OPEN DOS ESTADOS UNIDOS

Fonte: ATP Tour

Aposta Segura – Djokovic e Nadal: O registo de vitórias de ambos no último Grand Slam do ano é semelhante, pelo que neste caso optamos por dar igual probabilidade de chegarem ao título aos dois crónicos favoritos. Tudo vai depender de quem chegar em melhor forma a esta fase da época. Dito isto, o US Open será, muito possivelmente, o Grand Slam mais propenso a ser ganho por um tenista menos credenciado.

Possível Surpresa – Daniil Medvedev: O russo, para além de já ter sido finalista em 2019, tem desenvolvido o bom hábito de atingir um nível de forma estratosférico no final da temporada, como comprovam o número de títulos acumulados há duas épocas e na ponta final de 2020, pelo que, mais do que uma surpresa, a vitória nos Estados Unidos seria o confirmar das credenciais que conquistou nos últimos anos. Medvedev parece, mais do que qualquer outro tenista da nova geração, ser o que está mais perto de conquistar um Major.

Pedro Marques dos Santos
Pedro Marques dos Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro Marques dos Santos é atualmente estudante de Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, onde procura concluir a sua formação enquanto jornalista antes de entrar no mercado de trabalho. A paixão pelo desporto começou no Futebol, com as conquistas europeias do Porto de Mourinho, mas entretanto apaixonou-se pelo Ténis e é aí que foca mais as suas atenções. Quando não está a ver ou praticar desporto – sobretudo a ver -, está provavelmente a gastar horas num videojogo.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.