As possíveis surpresas para 2020

- Advertisement -

A faltar cerca de um mês para iniciar a época de 2020, a redação de Ténis do Bola na Rede decide, desta vez, fazer um quadro dos jogadores que poderão surpreender, pela positiva, o campeonato para o início da nova década.

A estes, juntámos quatro dos jogadores mais jovens do campeonato ATP (masculino), que, de alguma forma, se destacaram no panorama mundial, em 2019, e, por isso, acreditamos que poderão estar na sua melhor forma para serem os protagonistas dos melhores torneios de ténis para o recomeço da temporada.

Reunimos, assim, num único artigo, jogadores como Jannik Sinner, Frances Tiafoe, Felix Auger-Aliassime e Davidovich Fokina.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa analisa empate do Real Madrid e arrasa VAR: «É penálti aqui e na Lua, o VAR entra quando lhe convém»

Álvaro Arbeloa analisou o empate do Real Madrid diante do Girona e deixou críticas à prestação do VAR após lance polémico.

Chelsea já pensa no adeus de Enzo Fernández e quer pagar 75 milhões de euros por internacional português para o seu lugar

O Chelsea quer garantir a contratação de Mateus Fernandes. Médio português é encarado como possível substituto de Enzo Fernández.

Imprensa espanhola não poupa Real Madrid depois de novo tropeço: «Fiasco»

O Real Madrid empatou com o Girona e somou o terceiro desaire consecutivo. Desaire merengue teve grande eco na imprensa espanhola.

West Ham ganha fôlego na luta pela manutenção e Nuno Espírito Santo avisa: «Não vamos desistir»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham frente ao Wolverhampton por 4-0 na 32.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica: Há também clubes interessados

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica. Defesa-central termina contrato no final da temporada e há também interessados.

Estrela da Amadora x Sporting: eis os onzes prováveis para a jornada 29 da Primeira Liga

O Sporting joga na casa do Estrela Amadora para a jornada 29 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Benfica aposta em Tomás Araújo como «novo patrão»: eis a situação

O Benfica vê Tomás Araújo como «sucessor» de Nicolás Otamendi. Defesa-central terá melhoria salarial e papel mais ativo em campo.