📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

ATP Masters 1000 Madrid | 56 jogadores e no fim ganha o alemão

- Advertisement -

Alexander Zverev foi o grande vencedor num terreno onde os espanhóis são os grandes conquistadores. O alemão derrotou Matteo Berrettini no último jogo da prova. O ATP de Madrid foi um torneio que causou várias surpresas. O número um da prova ficou pelos quartos-de-final.

                                                                                              Foto de Capa: ATP Tour

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Depressão Cláudia atinge Estádio do Estoril Praia: eis como ficou

O Estádio António Coimbra da Mota, do Estoril Praia, foi afetado pela Depressão Cláudia. Situação já está normalizada.

Benfica empata com União de Leiria na Liga Revelação

O Benfica empatou com a União de Leiria a uma bola, no jogo relativo à 13ª. jornada da série B da Liga Revelação.

Kiwior comenta lesão de Jan Bednarek: «Soube imediatamente que ele teria de sair»

Jakub Kiwior falou sobre a lesão de Jan Bednarek. Defesa-central do FC Porto lesionou-se no jogo contra o Famalicão.

Strahinja Pavlovic rendido a jogador do AC Milan: «Devolveu-nos a confiança»

Strahinja Pavlovic teceu rasgados elogios a Luka Modric e à chegada do internacional croata ao conjunto rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas deixa uma mensagem a Hulk pelos 500 golos na carreira: «Agradeço do coração tudo o que fizeste pela minha carreira»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, felicitou Hulk pelos 500 golos alcançados na carreira. Avançado brasileiro já passou pelo Dragão.

Arsenal prepara novo contrato para Mikel Arteta

Diretor desportivo do Arsenal já comunicou aos proprietários do clube os planos para segurar Mikel Arteta, durante mais alguns anos.

Adrien Silva regressa à Academia Cristiano Ronaldo: «Grande parte do meu caráter enquanto homem formou-se aqui»

Adrien Silva, antigo capitão do Sporting, recordou os anos de formação no clube e agradeceu a Aurélio Pereira pela influência decisiva na carreira.