📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

ATP Masters 1000 Roma: Nadal impera novamente em Roma

- Advertisement -

Roma serviu de palco à quarta etapa da série de torneios Masters 1000, naquela que seria a 76.ª edição da maior prova de ténis do país em forma de bota de senhora. O fórum itálico, inaugurado com uma cara nova no ano de 2010, acolhia as principais figuras do circuito ATP, entre elas Novak Djokovic, que procurava a quinta conquista deste troféu, e Rafael Nadal, que arrecadara já em nove ocasiões a Taça na cidade eterna.

Nomes como Dominic Thiem, Stefanos Tsitsipas ou Alexander Zverev teriam legítimas aspirações em chegar bem longe no pó de tijolo transalpino. A competição encontrava-se despojada de representantes lusos, no entanto esperar-se-ia que o espetáculo fosse grandioso, algo que de facto se viria a confirmar, visto termos contemplado algum do melhor ténis praticado na presente temporada.

Foto de Capa: ATP Masters 1000 Roma

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.