ATP Masters 1000 Roma: Nadal impera novamente em Roma

- Advertisement -

Roma serviu de palco à quarta etapa da série de torneios Masters 1000, naquela que seria a 76.ª edição da maior prova de ténis do país em forma de bota de senhora. O fórum itálico, inaugurado com uma cara nova no ano de 2010, acolhia as principais figuras do circuito ATP, entre elas Novak Djokovic, que procurava a quinta conquista deste troféu, e Rafael Nadal, que arrecadara já em nove ocasiões a Taça na cidade eterna.

Nomes como Dominic Thiem, Stefanos Tsitsipas ou Alexander Zverev teriam legítimas aspirações em chegar bem longe no pó de tijolo transalpino. A competição encontrava-se despojada de representantes lusos, no entanto esperar-se-ia que o espetáculo fosse grandioso, algo que de facto se viria a confirmar, visto termos contemplado algum do melhor ténis praticado na presente temporada.

Foto de Capa: ATP Masters 1000 Roma

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC regressa aos triunfos com uma ‘mão cheia’ frente ao Tondela

O Vitória SC goleou o Tondela por cinco bolas na 28.ª jornada da Primeira Liga. Gil Lameiras venceu pela primeira vez desde que assumiu o cargo.

Dragões querem manter ou alargar ainda mais a distância | FC Porto x Famalicão

Após a última paragem para compromissos das seleções, a Liga está de regresso e o FC Porto volta a entrar em campo neste sábado

O substituto de Luis Suárez na frente de ataque do Sporting para o jogo contra o Santa Clara

Luis Suárez está castigado e ficou fora da ficha de jogo do Sporting x Santa Clara. Rafael Nel é o seu substituto na frente de ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola critica paragem de seleções antes do embate com o Liverpool: «O risco de lesões é enorme e não faz realmente sentido»

Em antevisão ao Manchester City x Liverpool, Pep Guardiola voltou a criticar o calendário e abordou o peso do jogo na corrida pelo título da Premier League.

Diogo Brito recorda Pedro Neto: «Era um jogador em que, com 12 anos, já jogava com o pé direito e com o esquerdo»

Pedro Neto foi um dos nomes que marcou a passagem de Diogo Brito pelo Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português recorda o antigo colega e sublinha a sua qualidade desde os escalões de formação.

Diogo Brito recorda tempos em que foi colega de Francisco Trincão: «Era um jogador mais refinado, mais de classe»

Francisco Trincão foi recordado por Diogo Brito no Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português fala do antigo colega e da qualidade que este já mostrava desde cedo.