ATP Masters 1000 Roma: Nadal impera novamente em Roma

- Advertisement -

Roma serviu de palco à quarta etapa da série de torneios Masters 1000, naquela que seria a 76.ª edição da maior prova de ténis do país em forma de bota de senhora. O fórum itálico, inaugurado com uma cara nova no ano de 2010, acolhia as principais figuras do circuito ATP, entre elas Novak Djokovic, que procurava a quinta conquista deste troféu, e Rafael Nadal, que arrecadara já em nove ocasiões a Taça na cidade eterna.

Nomes como Dominic Thiem, Stefanos Tsitsipas ou Alexander Zverev teriam legítimas aspirações em chegar bem longe no pó de tijolo transalpino. A competição encontrava-se despojada de representantes lusos, no entanto esperar-se-ia que o espetáculo fosse grandioso, algo que de facto se viria a confirmar, visto termos contemplado algum do melhor ténis praticado na presente temporada.

Foto de Capa: ATP Masters 1000 Roma

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca com boas notícias para a deslocação ao terreno do FC Porto

Sergi Gómez está disponível para o duelo frente ao FC Porto. O capitão do Alverca recuperou de lesão e pode ser opção para Custódio Castro.

Nuno Borges qualificado para os quartos de final do challenger de Cagliari: eis o próximo adversário

Nuno Borges avançou esta quinta-feira para os quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português venceu Cristian Garín.

Cafú e as meias-finais da Europa League: «Gostava que fosse o Braga a passar até para somar pontos para nós aqui, apesar das ligações...

Cafú, antigo avançado que passou pelo Braga e pelo Friburgo, falou sobre a eliminatória. Duelo ocorre este noite para as meias-finais da Europa League.

João Moutinho em destaque na imprensa espanhola após ultrapassar Modric e Xavi: «Não teve, provavelmente, o reconhecimento mediático que merece»

No dia em que o Braga recebe o Friburgo na meia-final da Europa League, a imprensa espanhola destacou os números de João Moutinho nas competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana destaca interesse de 2 gigantes da Premier League em Francisco Conceição

Imprensa italiana destacou o interesse do Manchester United e do Liverpool na contratação de Francisco Conceição.

Alverca toma decisão quanto ao futuro de Custódio Castro

O Alverca tem como «grande prioridade» continuar com Custódio Castro a treinador. Ribatejanos estão em 9.º da Primeira Liga.

Atlético Mineiro e Al Shabab interessados na contratação de Vítor Carvalho

O Atlético Mineiro e o Al Shabab estão interessados em Vítor Carvalho. O emblema saudita está disposto a pagar entre 3 a 4 milhões de euros.