Australian Open 2022 | O resumo de um torneio histórico

    Após duas semanas de jogos da quadra principal do torneio, terminou o primeiro Grand Slam do ano! Além de ser histórico, devido ao vencedor, vai ficar muito marcado devido à ausência do atual número um mundial, Novak Djokovic, que não cumpriu a isenção médica e foi deportado antes do começo dos jogos da quadra principal.

    Num dia em que o tema central em Portugal eram as eleições legislativas, a manhã foi para os adeptos de Ténis. O Open da Austrália de 2022 teve vários jogos de ficar colado ao ecrã e vários momentos em que parecia que os dois finalistas, Daniil Medvedev e Rafael Nadal, não iam chegar à final, mas acabaram por confirmar o favoritismo. Rafael Nadal acabaria por vencer o Open da Austrália e se tornar no primeiro tenista masculino a vencer 21 Grand Slams.

    As três grandes surpresas no Open da Austrália: Denis Shapovalov, Maxime Cressy e Gael Monfils. Agora, pela negativa, as três grandes desilusões do torneio foram: Alexander Zverev, Hubert Hurkacz e Cameron Norrie.

    Foto de Capa: Aus Open

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.