Australian Open 2022 | O resumo de um torneio histórico

    O DERRADEIRO ENCONTRO

    A final seria histórica de qualquer forma, tal como já tinha sido referido. Os detalhes do encontro estão aqui.

    Se Novak Djokovic tivesse participado, a história do Open da Austrália, provavelmente, seria completamente diferente: não haveria toda a polémica antes do início da competição, podia ter havido um Djokovic-Nadal nas meias-finais da prova, Gael Monfils podia possivelmente não ter chegado tão longe na prova, entre outras.

    O que interessa é o jogo e esse foi o destaque nas últimas duas semanas. Já se sabe que Novak Djokovic vai ter permissão para participar no segundo Grand Slam do ano, Roland-Garros, o torneio favorito de Rafael Nadal. No torneio francês, Nadal poderá aumentar o recorde, ou vai voltar a partilhar o recorde, ou vamos ver tenista a surpreender e ganhar o Roland-Garros pela primeira vez.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.