Circuito ATP 2020 | Os Principais Destaques

- Advertisement -

Ainda que marcada pela interrupção de cinco meses devido à pandemia, esta época conseguiu ter de tudo. Um novo campeão de Grand Slam e das ATP Finals, um novo recorde de semanas consecutivas no TOP-10, vários estreantes no TOP-10 e muito mais.

Mas, primeiro, vamos começar pelo que não teve. Esta temporada não tivemos o prazer de ver um dos torneios mais emblemáticos do circuito, o torneio de Wimbledon. O torneio que estava marcado para o início de julho, em Inglaterra, optou por cancelar a sua edição de 2020. O facto de ter um seguro contra uma eventual pandemia no valor de £114M (127M€) poderá, ou não, ter tido algum peso na hora de tomar esta decisão.

Vimos, também, o número de Masters 1000 reduzido a apenas três torneios, Cincinnati, Roma e Paris. Francamente menos do que no ano passado, por exemplo, onde se disputaram nove torneios desta categoria.

Foto de Capa: ATP Tour

Artigo redigido por José Maria Reis

José Maria Reis
José Maria Reishttp://www.bolanarede.pt
O Zé Maria é neste momento estudante daquele que ele espera ser o último ano de Economia no ISCTE. Desde muito cedo que começou a praticar vários desportos exceto, ao contrário da regra geral, futebol porque chamar pé esquerdo ao seu pé direito é um elogio. Mais tarde percebeu que era com uma raquete de ténis na mão que mais gostava de passar o tempo e foi aí que começou a crescer a grande paixão que tem pelo ténis. Vê e acompanha muito desporto, mas o ténis e o futebol, sobretudo o seu Sporting, são a sua perdição.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.