📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Davis Cup Finals 2019: Tudo sobre a Fase de Grupos

- Advertisement -

Os campeonatos ATP e WTA terminaram, mas não o Ténis. Antes das merecidas férias dos tenistas, deixaram-nos disfrutar de mais uma semana de bom Ténis, desta vez em Madrid. O torneio que durante todo o ano reúne as seleções masculinas de todos os cantos do mundo para competirem entre si está a chegar ao final.

A fase final da Taça Davis junta 18 seleções que, divididas em seis grupos – A, B, C, D, E e F – lutam para chegar aos quartos-de-final, onde passam apenas oito seleções (seis passam por liderança no respetivo grupo, duas por serem os melhores “segundos lugares”).

Os jogos entre os grupos são feitos da seguinte forma: confronto direto entre cada seleção, que reúne três jogos – dois jogos são individuais, e apenas um é feito a pares. Desta forma, cada vitória no conjunto dos três jogos dará um ponto à seleção.

Sendo assim, o Bola na Rede irá fazer um pequeno apanhado do torneio, e do que está a acontecer nas instalações da capital do país vizinho.

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Antes da consoada, uma missão complicada | Vitória SC x Sporting CP

354 dias após um dos jogos mais emotivos da Liga em 24/25, que terminou empatado 4-4, o Sporting está de volta ao reduto do Vitória SC

Eis os onzes prováveis do Vitória SC x Sporting para a Primeira Liga

O Sporting vai jogar esta terça-feira contra o Vitória SC na jornada 15 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Mundial 2026, Liga das Nações e elogios a vários jogadores da Seleção: eis o que disse Roberto Martínez em larga entrevista

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.

Benfica quer fechar rapidamente Sidny Cabral, que tem vários interessados: eis o ponto de situação

O Benfica e o Estrela Amadora terão nova ronda de negociações por Sidny Cabral. Lateral cabo-verdiano quer reforçar águias.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto em negociações avançadas por jovem, que pode custar cerca de 11 milhões de euros

O FC Porto está muito interessado em contratar Oskar Pietuszewski. Dragões podem pagar cerca de 11 milhões de euros pelo jovem.

Treinador do Caldas e as alterações no jogo frente ao Braga: «A minha vontade é não estar presente»

O Caldas x Braga não vai ser jogado no Campo da Mata, mas sim em Torres Vedras. José Vala, treinador do emblema da Liga 3, já reagiu.

Boston Celtics ganham com grande reviravolta na NBA: Neemias Queta ajudou

Os Boston Celtics venceram em casa os Indiana Pacers por 105-95 na NBA. Houve grande reviravolta da equipa de Neemias Queta.