📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Davis Cup Finals 2019: Tudo sobre a Fase de Grupos

- Advertisement -

Os campeonatos ATP e WTA terminaram, mas não o Ténis. Antes das merecidas férias dos tenistas, deixaram-nos disfrutar de mais uma semana de bom Ténis, desta vez em Madrid. O torneio que durante todo o ano reúne as seleções masculinas de todos os cantos do mundo para competirem entre si está a chegar ao final.

A fase final da Taça Davis junta 18 seleções que, divididas em seis grupos – A, B, C, D, E e F – lutam para chegar aos quartos-de-final, onde passam apenas oito seleções (seis passam por liderança no respetivo grupo, duas por serem os melhores “segundos lugares”).

Os jogos entre os grupos são feitos da seguinte forma: confronto direto entre cada seleção, que reúne três jogos – dois jogos são individuais, e apenas um é feito a pares. Desta forma, cada vitória no conjunto dos três jogos dará um ponto à seleção.

Sendo assim, o Bola na Rede irá fazer um pequeno apanhado do torneio, e do que está a acontecer nas instalações da capital do país vizinho.

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton marca nos descontos e impede Nuno Espírito Santo de conquistar a terceira vitória ao serviço do West Ham

O West Ham empatou 1-1 frente ao Brighton, a contar para a décima quinta jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo somou o quarto empate.

Angers acentua mau momento do Nice antes do jogo contra o Braga para a Europa League

O Nice está em ebulição e somou mais uma derrota. Na 15.ª jornada da Ligue 1, vitória do Angers no Sul de França por 1-0.

Cagliari volta a vencer na Serie A 9 jogos depois e penaliza expulsão da AS Roma que deixa escapar pontos na corrida pelo título

Depois de nove jogos sem vencer na Serie A, o Cagliari voltou a triunfar. Na receção à AS Roma, jogo quentinho e vitória da equipa da casa.

Unai Emery tem Aston Villa a 3 pontos do Arsenal na Premier League: «Não somos candidatos ao título»

A vitória contra o Arsenal colocou o Aston Villa a apenas três pontos da liderança da Premier League. Unai Emery ainda não vê a sua equipa na corrida.

PUB

Mais Artigos Populares

Pouco brilho mas muita resiliência: Braga resiste a um Famalicão que pode sonhar alto| Famalicão 1-2 Braga

A vitória do Braga em Famalicão levanta uma questão inevitável: estará a equipa bracarense finalmente a encontrar a consistência que tanto tem faltado esta época?

Luís Conceição: «É muito difícil perder uma final de um Mundial»

Luís Conceição analisou a final do Mundial de Futsal Feminino entre Portugal e Brasil, encontro que terminou com a conquista da canarinha por 2-0.

Temporada para esquecer: Lewis Hamilton termina o Grande Prémio de Abu Dhabi na 8.ª posição

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.