📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Davis Cup Finals 2019: Tudo sobre a Fase de Grupos

- Advertisement -

GRUPO A

Sérvia, França e Japão – A Sérvia lidera o grupo A, com vitórias sobre o Japão (3-0) e França (2-1), tendo agora a possibilidade de lutar para chegar às meias-finais com a Rússia.

Na sua equipa, os sérvios têm como reforços nos individuais Novak Djokovic e Filip Krajinovic, e em pares conta com Janko Tipsarevic e Viktor Troicki.

A França garante o segundo lugar, com apenas vitória ao Japão, que deixa os nipónicos sem qualquer vitória no grupo.

Novak Djokovic é um dos representantes da equipa da Sérvia na Davis Cup Finals
Fonte: Davis Cup Finals

GRUPO B

Espanha, Rússia e Cróacia – A Espanha, a equipa da casa, garante a passagem aos quartos-de-final, liderando o grupo com vitórias à Rússia (2-1) e à Cróacia (3-0).

Os espanhóis contam com Rafael Nadal, Roberto Bautista-Agut, Feliciano Lopez e Marcel Granollers.

A Rússia consegue o segundo lugar, e consequentemente, consegue também passar aos quartos-de-final, como sendo uma das melhores seleções no segundo lugar – apenas ganha à Croácia, que fica automaticamente no terceiro lugar do grupo.

Nos quartos-de-final, a Espanha irá medir forças com a Argentina e a Rússia será desafiada pela Sérvia.

Rafael Nadal ganhou os dois encontros do grupo
Fonte: Davis Cup Finals
Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.