📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Davis Cup Finals 2019: Tudo sobre a Fase de Grupos

- Advertisement -

GRUPO A

Sérvia, França e Japão – A Sérvia lidera o grupo A, com vitórias sobre o Japão (3-0) e França (2-1), tendo agora a possibilidade de lutar para chegar às meias-finais com a Rússia.

Na sua equipa, os sérvios têm como reforços nos individuais Novak Djokovic e Filip Krajinovic, e em pares conta com Janko Tipsarevic e Viktor Troicki.

A França garante o segundo lugar, com apenas vitória ao Japão, que deixa os nipónicos sem qualquer vitória no grupo.

Novak Djokovic é um dos representantes da equipa da Sérvia na Davis Cup Finals
Fonte: Davis Cup Finals

GRUPO B

Espanha, Rússia e Cróacia – A Espanha, a equipa da casa, garante a passagem aos quartos-de-final, liderando o grupo com vitórias à Rússia (2-1) e à Cróacia (3-0).

Os espanhóis contam com Rafael Nadal, Roberto Bautista-Agut, Feliciano Lopez e Marcel Granollers.

A Rússia consegue o segundo lugar, e consequentemente, consegue também passar aos quartos-de-final, como sendo uma das melhores seleções no segundo lugar – apenas ganha à Croácia, que fica automaticamente no terceiro lugar do grupo.

Nos quartos-de-final, a Espanha irá medir forças com a Argentina e a Rússia será desafiada pela Sérvia.

Rafael Nadal ganhou os dois encontros do grupo
Fonte: Davis Cup Finals
Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez eleito o segundo melhor selecionador do mundo: eis o top-10

Roberto Martínez foi eleito o segundo melhor selecionador do mundo pela IFFHS. Confere a lista dos dez melhores selecionadores em 2025.

Juventus aproxima-se de acordo por médio do Inter Milão

A Juventus está em negociações para a contratação de Davide Frattesi, com um empréstimo e opção de compra em cima da mesa.

Diogo Leite na mira da Juventus

A Juventus está a equacionar avançar para a contratação de Diogo Leite. O defesa português tem despertado o interesse de vários clubes da Serie A.

Al Fayha de Pedro Emanuel empata frente ao Al Hazem de Fábio Martins e Al Najima de Mário Silva perde no terreno do Neom...

O Al Fayha empatou diante do Al Hazem, e o Al Najima perdeu no terreno do Neom SC. Confere os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona e Juventus interessados em jogador do Bournemouth e não é Antoine Semenyo

Juventus e Barcelona estão entre os clubes que estão a monitorizar Marcos Senesi. O defesa termina contrato com os cherries no final da temporada.

Jorge Jesus reage à goleada do Al Nassr frente ao Al Zawraa: «Fizemos uma exibição excelente»

Jorge Jesus fez o rescaldo da vitória do Al Nassr frente ao Al Zawraa e mostrou-se satisfeito com a exibição do conjunto saudita.

Onde ver o Chelsea x Aston Villa da 18.ª jornada da Premier League

O Chelsea vai receber o Aston Vila no encontro referente à 18.ª jornada da Premier League. A partida vai ser disputada no dia 27 de dezembro