Davis Cup Finals 2019: Tudo sobre a Fase de Grupos

- Advertisement -

GRUPO C

Alemanha, Argentina e Chile – A Alemanha lidera o grupo C, com vitória de 3-0 à Argentina e 2-1 ao Chile.

A seleção alemã leva consigo Phillip Kohlschreiber, Jan-Lennard Struff, Kevin Krawietz e Andreas Mies.

A Argentina fica em segundo lugar, mas também com a sorte de passar aos quartos-de-final. No entanto, soma apenas uma vitória, contra o Chile – que, assim, fica no terceiro lugar do grupo.

Assim, a Alemanha irá defrontar a Grã-Bretanha nos quartos-de-final, e a Argentina irá enfrentar a equipa da casa, a Espanha.

A seleção alemã leva a melhor sobre a Argentina e o Chile
Fonte: Davis Cup Finals

GRUPO D

Austrália, Bélgica e Colômbia – A Austrália passa aos quartos-de-final, derrotando a Bélgica (2-1) e a Colômbia (3-0).

Na equipa australiana temos Nick Kyrgios, Alex de Minaur, John Peers e Jordan Thompson, que, para os quartos-de-final, medirão forças com o Canadá.

A Bélgica reúne apenas uma vitória, contra a Colômbia, e ambas ficam fora da possibilidade de passar à próxima fase.

A equipa australiana defrontará o Canadá nos quartos-de-final
Fonte: Davis Cup Finals
Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição: «Tive contactos com clubes italianos, mas não digo os nomes»

Sérgio Conceição, treinador do Al Ittihad, confirmou em declarações ao jornal Repubblica ter sido abordado por clubes italianos.

Benfica empata um terço dos jogos no campeonato: eis as equipas que travaram as águias

O Benfica somou o 11.º empate da temporada para a Primeira Liga, frente ao Braga. As águias mantêm-se invictas para o campeonato.

Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Queríamos colocar os defesas centrais do Sporting numa posição desconfortável e conseguimos»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ousmane Dembélé após receber o prémio de melhor jogador da Ligue 1: «Todos os troféus individuais que ganhei são graças a toda esta equipa»

Ousmane Dembélé foi eleito o melhor futebolista da Ligue 1 pela segunda época consecutiva. Michael Olise foi distinguido como o melhor jogador francês a atuar no estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-diretor de comunicação do Benfica arrasa Rui Costa: «Ninguém o leva a sério nos corredores do poder»

O antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, recorreu às suas redes sociais para criticar a atual direção do Benfica.

FC Porto entra na corrida por Robert Lewandowski e quer contratar o avançado a custo zero

Robert Lewandowski é alvo do FC Porto para o ataque. Emblema azul e branco vê o polaco como substituto de Luuk de Jong no plantel.

Nem carne nem peixe: A derrocada total dos Encarnados

O empate do Benfica frente ao Braga não representa apenas a perda de mais dois pontos. Representa o colapso definitivo de uma temporada