Davis Cup Finals 2019: Tudo sobre a Fase de Grupos

- Advertisement -

GRUPO C

Alemanha, Argentina e Chile – A Alemanha lidera o grupo C, com vitória de 3-0 à Argentina e 2-1 ao Chile.

A seleção alemã leva consigo Phillip Kohlschreiber, Jan-Lennard Struff, Kevin Krawietz e Andreas Mies.

A Argentina fica em segundo lugar, mas também com a sorte de passar aos quartos-de-final. No entanto, soma apenas uma vitória, contra o Chile – que, assim, fica no terceiro lugar do grupo.

Assim, a Alemanha irá defrontar a Grã-Bretanha nos quartos-de-final, e a Argentina irá enfrentar a equipa da casa, a Espanha.

A seleção alemã leva a melhor sobre a Argentina e o Chile
Fonte: Davis Cup Finals

GRUPO D

Austrália, Bélgica e Colômbia – A Austrália passa aos quartos-de-final, derrotando a Bélgica (2-1) e a Colômbia (3-0).

Na equipa australiana temos Nick Kyrgios, Alex de Minaur, John Peers e Jordan Thompson, que, para os quartos-de-final, medirão forças com o Canadá.

A Bélgica reúne apenas uma vitória, contra a Colômbia, e ambas ficam fora da possibilidade de passar à próxima fase.

A equipa australiana defrontará o Canadá nos quartos-de-final
Fonte: Davis Cup Finals
Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

Quem é Eliezer Mayenda, avançado que joga na Premier League e está perto do FC Porto?

Eliezer Mayenda está perto de rumar ao FC Porto. Avançado tem 21 anos e joga no Sunderland desde a temporada 2022/23.

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva quer continuidade de António Silva no Benfica

Marco Silva pretende a continuidade de António Silva no Benfica. Técnico português quer renovação do defesa.

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.

Zicky Té: «É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira»

Zicky Té falhou o Benfica x Sporting depois ter visto o quinto amarelo no jogo anterior. Eis a mensagem do internacional português.