Davis Cup Finals 2019: Tudo sobre a Fase de Grupos

- Advertisement -

GRUPO C

Alemanha, Argentina e Chile – A Alemanha lidera o grupo C, com vitória de 3-0 à Argentina e 2-1 ao Chile.

A seleção alemã leva consigo Phillip Kohlschreiber, Jan-Lennard Struff, Kevin Krawietz e Andreas Mies.

A Argentina fica em segundo lugar, mas também com a sorte de passar aos quartos-de-final. No entanto, soma apenas uma vitória, contra o Chile – que, assim, fica no terceiro lugar do grupo.

Assim, a Alemanha irá defrontar a Grã-Bretanha nos quartos-de-final, e a Argentina irá enfrentar a equipa da casa, a Espanha.

A seleção alemã leva a melhor sobre a Argentina e o Chile
Fonte: Davis Cup Finals

GRUPO D

Austrália, Bélgica e Colômbia – A Austrália passa aos quartos-de-final, derrotando a Bélgica (2-1) e a Colômbia (3-0).

Na equipa australiana temos Nick Kyrgios, Alex de Minaur, John Peers e Jordan Thompson, que, para os quartos-de-final, medirão forças com o Canadá.

A Bélgica reúne apenas uma vitória, contra a Colômbia, e ambas ficam fora da possibilidade de passar à próxima fase.

A equipa australiana defrontará o Canadá nos quartos-de-final
Fonte: Davis Cup Finals
Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.