Dia não no court resulta em nova derrota para João Sousa

- Advertisement -

João Sousa somou, esta tarde, na primeira ronda do ATP 500 de Roterdão, a sua quarta derrota seguida na nova época. Pela frente teve o experiente tenista francês Gael Monfils que conquistou, no passado domingo, o seu primeiro título da temporada.

O primeiro set esteve longe de ser perfeito para João Sousa. O vimaranense, apesar de ter feito alguns pontos de grande qualidade, falhou nos momentos cruciais desta primeira partida. Exemplo disso foi a oportunidade desperdiçada pelo português de empatar o marcador, após ter feito um break no jogo de serviço do francês. No fundo, ambos os tenistas cometeram vários erros, a diferença está no período em que os fizeram.

A frustração acabou por tomar conta de João Sousa. Várias foram as vezes em que o vencedor de 2018 do Estoril Open expressou a sua revolta, através de gritos e de olhares para o seu treinador. Essa mesma revolta resultou em grandes jogadas por parte do jogador natural de Guimarães, ainda assim o número de falhas foi superior. Gael Monfils aproveitou da melhor maneira o rumo do jogo e foi amealhando os pontos necessários para vencer a partida e garantir a passagem à próxima ronda.

Momento em que Gael Monfils confirmou a vitória diante de João Sousa:

Afastado do torneio holandês, João Sousa viaja agora para França, onde vai disputar o ATP 250 de Marselha.

Resultado final: João Sousa 0-2 Gael Monfils (3-6/2-6)

Foto de Capa: ATP World Tour

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jocelin Ta Bi oficializado como reforço do Sunderland

Jocelin Ta Bi é o mais recente reforço do Sunderland. O extremo costa marfinense chega ao clube inglês proveniente do Maccabi Netanya, do Israel.

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

José Vala deixa o comando técnico do Caldas passado uma década

O Caldas anunciou este domingo, a rescisão de contrato com José Vala. O treinador pôs fim a uma ligação que durava à mais de dez anos.

Kylian Mbappé aborda momento conturbado do Real Madrid e desmente problemas com Xabi Alonso: «Vai ser um treinador fantástico»

Kylian Mbappé falou sobre o momento mais conturbado do Real Madrid e deixou elogios a Xabi Alonso, Vinícius Júnior e Jude Bellingham.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave confirma regresso de Theofanis Bakoulas ao Olympiakos

Theofanis Bakoulas está de regresso ao Olympiakos. O médio grego que, devido a uma lesão, está fora da presente temporada, viu o seu empréstimo terminado com a equipa vilacondense.

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.

Thiago Silva reage a mais um triunfo do FC Porto: «Vitória muito batalhada para fechar uma semana positiva»

Thiago Silva deixou uma mensagem nas redes sociais. Central voltou a ser titular e publicou curta nota relativa ao triunfo contra o Vitória SC.