João Sousa sai derrotado na primeira ronda do ATP de Barcelona

- Advertisement -

João Sousa foi esta terça feira eliminado do torneio de Barcelona. O jogador português ainda esteve em vantagem na partida, no entanto acabou mesmo por ser eliminado por Guido Pella.

O encontro começou muito bem para o tenista português, uma vez que conseguiu um break point no segundo jogo de serviço de Guido Pella. Seguro e confiante na partida, João Sousa não desperdiçou e preservou a vantagem até ao final, conseguindo, desta forma, a vitória no primeiro set.

Ora no segundo set reinou o equilíbrio.  Ambos os jogadores sofreram um break point no seu jogo de serviço, no entanto, quer o argentino, quer o português, não se conseguiram superiorizar e levaram o jogo para tiebreak. O tiebreak foi completamente dominado por Guido Pella. O tenista de 28 anos acabou com uma vantagem de 6 jogos e empatou a partida.

Guido Pella brilhou ao conseguir a reviravolta diante de João Sousa
Fonte: ATP World Tour

No set decisivo, o talento de Guido Pella sobressaiu.  Com dois break points no serviço de Sousa, o argentino preservou a vantagem e caminhou, sem dificuldades, para a vitória na partida.

Apesar da derrota, João Sousa ainda vai continuar em prova na vertente de pares. Depois deste torneio, o jogador de 30 anos viaja para Portugal, onde vai disputar o Millennium Estoril Open.

Foto de Capa: ATP World Tour

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Cruzeiro preparam ambiente hostil e chuva de notas para Leonardo Jardim: «Mercenário. Ele gosta de dinheiro»

Leonardo Jardim vai defrontar o seu antigo clube no Brasileirão. Adeptos do Cruzeiro preparam protesto contra o treinador português.

Champions League: Arsenal empata com Bayer Leverkusen com golo nos minutos finais

O Arsenal empatou esta quarta-feira 1-1 com o Bayer Leverkusen na primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Terem Moffi e jogos contra Sporting e Benfica: «Não acho justo dizer que não tive impacto no jogo»

Terem Moffi fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Dragões na Alemanha para os oitavos de final da Europa League.

Ex-Arsenal aborda condições em Bodo antes do Sporting entrar em campo: «Faz um frio dos diabos. É aborrecido, cinzento, escuro»

Nicklas Bendtner falou sobre a sua experiência no Aspmyra Stadion, casa do Bodo/Glimt. Equipa norueguesa recebe o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting na primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Antigo internacional húngaro avisa Braga sobre os perigos do Ferencváros: «A atmosfera é eletrizante»

Zoltán Gera analisou a eliminatória entre o SC Braga e o Ferencváros. O antigo jogador atribuiu o favoritismo aos minhotos, mas alertou para a força da equipa húngara.

Gil Vicente renova com Murilo Souza até 2028

O Gil Vicente anunciou a renovação de contrato com Murilo até 2028. O novo vínculo do avançado brasileiro foi oficializado nas redes sociais do clube