O melhor e pior do Ténis em 2019 #1: Surpresas

- Advertisement -

E, com a final do ATP Finals, acaba mais uma temporada fantástica de Ténis, que de Janeiro a Novembro nos proporciona, nas mais infinitas horas de jogo, as melhores jogadas – desde os Grand Slams aos Challengers – e também onde se desabrocharam os maiores talentos e os (possíveis) campeões do futuro.

É neste contexto que a redação de Ténis do Bola na Rede aparece, com o intuito de, nas próximas três semanas, mostrarmos os melhores e piores momentos do ténis em 2019, bem como o que melhor se fez no Ténis Nacional.

Por isso, começaremos esta sequência de artigos enumerando os seis tenistas que se destacaram positivamente, tanto do campeonato ATP (masculino), como do WTA (feminino).

Antes de começar, é importante referir que estes tenistas são o exemplo de que as gerações têm estado a ser renovadas no ténis mundial, onde os mais jovens começam a sobrevoar sobre os maiores nomes da modalidade, criando oportunidades para que, no futuro, sejam eles os próximos nomes que soam familiar a qualquer pessoa, independentemente de acompanhar a modalidade ou não.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.

Eis os resultados do dia da Conference League

Eis os resultados desta quinta-feira referentes à primeira pré-eliminatória da Conference League.

França mete o pé no acelerador e está nas meias-finais do Mundial 2026 após vencer Marrocos

A França está nas meias-finais do Mundial 2026. No primeiro duelo dos quartos de final, vitória sobre Marrocos e apuramento consagrado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Batista de saída do Santa Clara para regressar ao Brasileirão

Gabriel Batista está prestes a deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo comandado por Franclim Carvalho.

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.