O melhor e pior do Ténis em 2019 #1: Surpresas

- Advertisement -

E, com a final do ATP Finals, acaba mais uma temporada fantástica de Ténis, que de Janeiro a Novembro nos proporciona, nas mais infinitas horas de jogo, as melhores jogadas – desde os Grand Slams aos Challengers – e também onde se desabrocharam os maiores talentos e os (possíveis) campeões do futuro.

É neste contexto que a redação de Ténis do Bola na Rede aparece, com o intuito de, nas próximas três semanas, mostrarmos os melhores e piores momentos do ténis em 2019, bem como o que melhor se fez no Ténis Nacional.

Por isso, começaremos esta sequência de artigos enumerando os seis tenistas que se destacaram positivamente, tanto do campeonato ATP (masculino), como do WTA (feminino).

Antes de começar, é importante referir que estes tenistas são o exemplo de que as gerações têm estado a ser renovadas no ténis mundial, onde os mais jovens começam a sobrevoar sobre os maiores nomes da modalidade, criando oportunidades para que, no futuro, sejam eles os próximos nomes que soam familiar a qualquer pessoa, independentemente de acompanhar a modalidade ou não.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.