O melhor e pior do Ténis em 2019 #3: Ténis Português

- Advertisement -

JOÃO SOUSA

Fonte: Estoril Open

Profissionalizado em 2008, o tenista oriundo de Guimarães não teve o seu melhor ano em 2019.

Sem qualquer título, o português apenas chegou a duas meias-finais como o seu ponto mais alto do ano.

Já com 30 anos, e considerado o melhor tenista do panorama nacional, João Sousa teve o seu auge em 2016, quando atingiu o seu ranking mais alto da carreira, e de qualquer outro tenista português até hoje: o 28.º lugar.

Neste momento, o português posiciona-se em 60.º no ranking ATP, não só devido aos resultados precários desta época, mas também devido a uma lesão que o obrigou a retirar-se das competições até ao final do ano.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: jogador do Sporting suspenso 8 dias por ter entrado em campo na partida contra o Benfica

Wesley foi suspenso por parte da Federação Portuguesa de Futebol, depois de ter entrado na quadra no Sporting x Benfica.

Rúben Dias e a herança de Bernardo Silva no Manchester City: «Tinha uma capacidade acima da média para entender o contexto que o rodeava»

Rúben Dias concedeu uma entrevista na qual abordou vários tópicos, incluindo a liderança de Bernardo Silva e Pep Guardiola.

José Mourinho questionado pela imprensa espanhola: «Parece ficar sem argumentos. Para que veio José Mourinho?»

José Mourinho tem sido alvo de algumas críticas desde o seu regresso ao Real Madrid durante o último verão.

Dean Henderson renova e continua no Crystal Palace até 2030

Dean Henderson renovou contrato com Crystal Palace até 2030. Guarda-redes vai seguir nos eagles e no clube da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense cumpre sonho e estreia-se na Europa League: a lista de convocados para a partida contra o Lillestrom

O Torreense vai enfrentar o Lillestrom na primeira jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os convocados dos lusos.

Kylian Mbappé e Vinícius Júnior no centro da polémica: eis a razão por terem ocultado a mensagem de apoio a Ceuta

Kylian Mbappé e Vinícius Júnior foram dois dos jogadores que ocultaram a mensagem de apoio a Ceuta, antes do Elche x Real Madrid.

Carlo Ancelotti forçado a fazer alteração na convocatória do Brasil e mudança abre espaço a estreia na seleção

Martinelli rende João Pedro na convocatória do Brasil. Lesão do avançado do Chelsea obrigou Carlo Ancelotti a fazer mudanças.