O melhor e pior do Ténis em 2019 #3: Ténis Português

- Advertisement -

JOÃO SOUSA

Fonte: Estoril Open

Profissionalizado em 2008, o tenista oriundo de Guimarães não teve o seu melhor ano em 2019.

Sem qualquer título, o português apenas chegou a duas meias-finais como o seu ponto mais alto do ano.

Já com 30 anos, e considerado o melhor tenista do panorama nacional, João Sousa teve o seu auge em 2016, quando atingiu o seu ranking mais alto da carreira, e de qualquer outro tenista português até hoje: o 28.º lugar.

Neste momento, o português posiciona-se em 60.º no ranking ATP, não só devido aos resultados precários desta época, mas também devido a uma lesão que o obrigou a retirar-se das competições até ao final do ano.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.