📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Open da Austrália: Os destaques da primeira semana

- Advertisement -

OS JOVENS…

Chega a altura de Grand Slam, e o que mais queremos ver são os jovens a surpreender. E, no Rod Laver Arena, é o que mais temos visto.

Andrey Rublev acabou por ser eliminado nos oitavos-de-final, contra Alexander Zverev. No entanto, não deixa de ter mérito pela sua participação. Lembre-se que, para além de uma incrível exibição, também o jovem russo de 22 anos já ganhou dois torneios preparatórios este ano.

No reverso da medalha, também temos Alexander Zverev neste destaque. Não é uma surpresa, visto que o tenista alemão já tem, há muito tempo, sobressaído aos olhos de quem acompanha ténis. Porém, continua por ter mérito pela chegada aos quartos-de-final.

Os dois jovens destaques deste torneio, Alexander Zverev e Andrey Rublev, enfrentaram-se nos oitavos-de-final, com triunfo do tenista alemão
Fonte: Australian Open

…MAS TAMBÉM OS «VELHOS» DESTAQUES

Durante a competição, como já tivemos oportunidade de falar, temos visto alguns jovens a destacar-se positivamente em court. Mas não só. Alguns “veteranos” do ténis mundial também se têm afirmado no primeiro Grand Slam do ano. Vejamos quais.

Um dos mais sonantes nomes nos “veteranos” é, sem dúvida, o de Stanislas Wawrinka. O tenista suíço de 34 anos já atingiu o seu auge há alguns anos, porém, está a mostrar que 2020 poderá ser o início de uma boa temporada. Para além de estar apuradíssimo para os quartos-de-final, também “Stan the Man” fê-lo a derrotar um dos mais enigmáticos jogadores da nova geração. Com parciais de 2-6, 6-2, 6-4, 6-7 e 2-6, Wawrinka dá asas e triunfa sobre o número quatro mundial, Daniil Medvedev.

Para além deste, Tennys Sandgren é um nome que não vemos regularmente. Mas, a verdade é que o tenista americano, sem darmos por ela, está nos quartos-de-final. De já 28 anos, em 2017 entrou para o top 100 do ATP, e, nesta edição do Open da Austrália, já ganhou a nomes como Fabio Fognini e Matteo Berrettini.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha lista de equipamentos com camisola de Natal: Aí está o 9.º

O Sporting apresentou uma camisola especial de Natal. Leões tinham referido lançar 9 equipamentos para esta época e este é o nono.

José Boto afirma que Filipe Luís pode treinar o Benfica: «Se treina o Flamengo é perfeitamente capaz de treinar o Benfica»

José Boto destacou o talento de Filipe Luís e garantiu que o treinador brasileiro tem nível para treinar na Europa, incluindo o Benfica. O dirigente português falou ainda sobre José Mourinho.

Marcelo elogia antigo jogador do Benfica: «Não viram o golo que ele marcou recentemente?»

Marcelo, uma das maiores figuras da história do Real Madrid, escolheu Álvaro Carreras num debate entre ele e o ex-jogador do Benfica.

Fikayo Tomori elogia avançado português: «Podia perfeitamente ganhar a Bola de Ouro»

Fikayo Tomori encheu Rafael Leão de elogios, garantindo que o português tem tudo para conquistar uma Bola de Ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data e hora da receção à Seleção após conquista do Mundial Sub-17, com presença de Marcelo Rebelo de Sousa

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Seleção será recebida este sábado pelas 14h30.

André Villas-Boas reage a Portugal ganhar o Mundial Sub-17: «Enche de orgulho todo o país»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. André Villas-Boas, presidente do FC Porto, reagiu.

Gabri Veiga faz o golo mais rápido da história do FC Porto em competições europeias: eis o top-5

Gabri Veiga fez o golo mais rápido da história do FC Porto nas competições europeias. Precisou de 19 segundos para marcar ao Nice.