📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Open da Austrália: Os destaques da primeira semana

- Advertisement -

OS JOVENS…

Chega a altura de Grand Slam, e o que mais queremos ver são os jovens a surpreender. E, no Rod Laver Arena, é o que mais temos visto.

Andrey Rublev acabou por ser eliminado nos oitavos-de-final, contra Alexander Zverev. No entanto, não deixa de ter mérito pela sua participação. Lembre-se que, para além de uma incrível exibição, também o jovem russo de 22 anos já ganhou dois torneios preparatórios este ano.

No reverso da medalha, também temos Alexander Zverev neste destaque. Não é uma surpresa, visto que o tenista alemão já tem, há muito tempo, sobressaído aos olhos de quem acompanha ténis. Porém, continua por ter mérito pela chegada aos quartos-de-final.

Os dois jovens destaques deste torneio, Alexander Zverev e Andrey Rublev, enfrentaram-se nos oitavos-de-final, com triunfo do tenista alemão
Fonte: Australian Open

…MAS TAMBÉM OS «VELHOS» DESTAQUES

Durante a competição, como já tivemos oportunidade de falar, temos visto alguns jovens a destacar-se positivamente em court. Mas não só. Alguns “veteranos” do ténis mundial também se têm afirmado no primeiro Grand Slam do ano. Vejamos quais.

Um dos mais sonantes nomes nos “veteranos” é, sem dúvida, o de Stanislas Wawrinka. O tenista suíço de 34 anos já atingiu o seu auge há alguns anos, porém, está a mostrar que 2020 poderá ser o início de uma boa temporada. Para além de estar apuradíssimo para os quartos-de-final, também “Stan the Man” fê-lo a derrotar um dos mais enigmáticos jogadores da nova geração. Com parciais de 2-6, 6-2, 6-4, 6-7 e 2-6, Wawrinka dá asas e triunfa sobre o número quatro mundial, Daniil Medvedev.

Para além deste, Tennys Sandgren é um nome que não vemos regularmente. Mas, a verdade é que o tenista americano, sem darmos por ela, está nos quartos-de-final. De já 28 anos, em 2017 entrou para o top 100 do ATP, e, nesta edição do Open da Austrália, já ganhou a nomes como Fabio Fognini e Matteo Berrettini.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.