Roland Garros #1: Semana repleta de grandes encontros

    - Advertisement -

    modalidades cabeçalho

    Finalizada a fase seletiva da quinzena em Roland Garros, passaremos em revista os encontros mais emocionantes e veremos de que forma os favoritos iniciaram a caminhada na cidade luz. Apertem os cintos, porque vai começar a viagem pela primeira semana do torneio parisiense.

    A 126ª edição da maior competição do mundo de Ténis, disputada sob pó de tijolo, trazia consigo uma novidade há muito reclamada pelos fãs do torneio: a criação de uma sessão noturna, algo já ocorrido nos demais Grand Slams. Ao contrário dos restantes, os organizadores  do  certame optaram por fazer alinhar somente um duelo neste momento da jornada, algo bastante benéfico, na minha opinião. Pois não só se vive um ambiente formidável, como se sente uma mística que não é possível constatar no decurso de uma sessão diurna.

    Foto de Capa: ATP Tour

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting afasta-se da corrida por Lamptey

    O Brighton & Hove Albion FC apenas aceita negociar...

    Leeds próximo de oficializar ex-Juventus

    Weston McKennie vai assinar pelo Leeds United FC até...

    Inter pensa em ex-Benfica e em português para a defesa

    Segundo Fabrizio Romano, o Inter de Milão já sonda...

    Chelsea contrata novamente no mercado francês

    Após a chegada de Benoit Badiashile, o Chelsea FC...

    Mourinho perdeu reforço sonante mas ficou a sorrir

    A AS Roma teve tudo acertado para contratar Dusan...
    Diogo Rodrigues
    Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.
    Bola na Rede