Sebastian Baez: Os homens não se medem aos palmos!

- Advertisement -

Com apenas 21 anos, e após rubricar a melhor semana de uma ainda curta, mas muito promissora, carreira, Sebastian Baez logrou, no ATP 250 do Estoril, o Estoril Open, conquistar o seu primeiro título entre a nata da modalidade. Visto ter-me impressionado bastante ao longo da sua estadia no Clube de Ténis do Estoril, redijo este artigo por forma a deixar a minha opinião não só sobre aquilo que já é, mas também o que ainda pode vir a ser o seu jogo, explicitando quais os seus pontos mais fortes.

Foto de Capa: Estoril Open 

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Clássico em destaque na imprensa espanhola: «Vendaval impossível de travar para o Benfica»

A imprensa espanhola dedicou atenção ao Clássico entre FC Porto e Benfica, destacando a atuação de Gabri Veiga e o regresso de Samu Aghehowa.

FC Porto: há boas notícias relacionadas com Gabri Veiga

Gabri Veiga saiu tocado durante o encontro entre o...

Internacional despede Paulo Pezzolano do comando técnico

No 18º lugar com 28 pontos, o Internacional despediu Paulo Pezzolano. O técnico uruguaio não resistiu aos maus resultados.

Problemas físicos causam alterações na convocatória da França

Jean Butez e Maghnes Akliouche substituíram Robin Risser e Warren Zaire-Emery na convocatória de Zinedine Zidane para a seleção de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Luana Dourado conquista o campeonato do mundo de bodyboard

Luana Dourado, de 17 anos, é campeã do mundo júnior de Bodyboard, na Praia do Solemar, no Brasil, depois de três vice-campeonatos.

Tomás Rincón põe fim à sua carreira como futebolista profissional

Tomás Rincón anunciou o fim da sua carreira de futebolista. O médio de 38 anos estava sem clube desde julho, quando o Santos rescindiu o seu contrato.

Simone Cinquegrano renova com a Sassuolo

O Sassuolo anunciou a renovação de contrato de Simone Cinquegrano. O médio assinou contrato válido até 2032.