Sebastian Baez: Os homens não se medem aos palmos!

- Advertisement -

Com apenas 21 anos, e após rubricar a melhor semana de uma ainda curta, mas muito promissora, carreira, Sebastian Baez logrou, no ATP 250 do Estoril, o Estoril Open, conquistar o seu primeiro título entre a nata da modalidade. Visto ter-me impressionado bastante ao longo da sua estadia no Clube de Ténis do Estoril, redijo este artigo por forma a deixar a minha opinião não só sobre aquilo que já é, mas também o que ainda pode vir a ser o seu jogo, explicitando quais os seus pontos mais fortes.

Foto de Capa: Estoril Open 

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora ‘pesca’ no Benfica e assegura a contratação de avançado até 2029

O Estrela da Amadora oficializou a contratação do avançado Beni Souza. O atleta deixa o Benfica e assina até 2029.

Oficial: Ex-FC Porto deixa o Nottingham Forest e está de regresso ao Olympiacos

O Olympiacos oficializou o regresso do defesa David Carmo. O central vai jogar novamente no campeonato da Grécia.

Futsal: Benfica oficializa saída de três bicampeões nacionais

O Benfica oficializou a saída de três atletas bicampeões. Diego Nunes, Higor e Jacaré estão de saída do clube da luz.

Brasil já conhece o adversário nos oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil tem adversário definido nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção canarinha vai defrontar a Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

República Checa oficializa saída do selecionador após não conseguir vencer nenhum jogo no Mundial 2026

Miroslav Koubek deixou a seleção da República Checa. A equipa checa foi eliminada do Mundial 2026 com apenas um ponto somado.

Clément Lenglet apresentado na Luz: «É um clube que compete por tudo, por isso, decidi vir para cá»

Clément Lenglet fez as suas primeiras declarações enquanto jogador do Benfica. O francês assumiu a vontade de dar alegrias aos adeptos.

Sergi Altimira de leão ao peito: «O passo que tinha de dar era o de vir para o Sporting»

Sergi Altimira prestou as primeiras declarações como reforço do Sporting. Médio espanhol assinou um contrato válido até 2031.