US Open #2: “El primero” Grand Slam do número um mais novo de sempre

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Carlos Alcaraz é o novo número um do ranking ATP e venceu o US Open 2022, após derrotar Casper Ruud na final. O prodígio espanhol sucede assim a Daniil Medvedev no topo do ténis mundial. O tenista espanhol escalou ao topo mundial com 19 anos e 4 meses, sendo que bateu o recorde anterior, e tornou-se no número 1 mais novo de sempre.

US Open, de 2022, foi um evento com muitas surpresas e desilusões no geral. Para Portugal, foi histórico tanto na primeira semana como na segunda semana. Após a última atualização do ranking ATP, Nuno Borges ocupa a 93.ª posição e torna-se no 7.º português a entrar no top 100 mundial.

Foto de Capa: US Open

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel faz apelo à FIFA:«Arruinou um pouco a minha experiência»

O selecionador de Inglaterra Thomas Tuchel mostrou o seu desagrado com o posicionamento dos fotógrafos durante o hino, no Mundial 2026.

Moreno Texeira é novo treinador do Felgueiras

O técnico Moreno Teixeira, regressa ao ativo após duas épocas afastado, assinando contrato pelo Felgueiras.

João Mota já trabalha para devolver o Al Yarmouk à elite do Kuwait

João Mota assumiu o comando técnico do Al Yarmouk. Com o objetivo de garantir a subida ao escalão principal na próxima temporada.

Vítor Gamito é o novo treinador do Amora

O técnico Vítor Gamito, de 38 anos, chega do Rebordosa com o objetivo de devolver o clube da margem sul à Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Benat San José é o novo treinador do Rayo Vallecano

Benat San José sucede a Inigo Pérez no comando do Rayo Vallecano, após uma passagem pelo Eibar na segunda divisão espanhola.

Erick Mendonça despede-se do Barcelona: «Foram três anos estranhos»

O internacional português Erick Mendonça despediu-se do Barcelona e colocou um ponto final numa ligação de três temporadas.

Já é conhecido o calendário completo da Premier League

A Premier League revelou esta sexta-feira o calendário completo da edição 2026/27. Nottingham Forest de Vítor Pereira começa em casa.