US Open #1: Emoções marcam semana histórica para o ténis lusitano

modalidades cabeçalho

A cumprir a 55.ª edição na era Open e a 142.ª da história, eis que o complexo batizado em honra de Billie Jean King, uma das melhores de sempre, recebia um torneio marcado por vários “adeus” à modalidade em termos profissionais: para além de Serena Williams, que já o havia anunciado, também a carismática alemã Andrea Petkovic e o norte-americano Sam Querrey  surpreenderam os aficionados da modalidade ao decidirem “pendurar” de vez, a raquete.

Com três portugueses à partida, dois em singulares e um outro na variante de pares, muitos foram os motivos que fizeram os amantes deste desporto ficar presos aos ecrãs! Venham daí, pois vamos resumir os momentos mais marcantes da primeira semana do último GS da temporada!

Com  condições de jogo bem húmidas e imensamente complicadas devido ao calor extremo que se fazia sentir em Flushing Meadows, várias foram as vítimas de tamanha canícula.

Foto de Capa: US Open

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Domingues deixa Benfica B e é reforço do Moreirense até 2029

Francisco Domingues foi apresentado como novo jogador do Moreirense. Defesa deixa o Benfica B a título definitivo.

Pachuca reforça-se com antigo destaque do Famalicão após Mundial de Clubes 2025

O Pachuca garantiu a contratação de Jhonder Cádiz. Ex-avançado do Famalicão troca de clube por empréstimo do León.

Jarel Quansah troca Liverpool pelo Bayer Leverkusen e é a transferência mais cara da história dos alemães

Jarell Quansah foi apresentado como novo jogador do Bayer Leverkusen. Central deixa o Liverpool em definitivo.

Jarrad Branthwaite continua no Everton: «É algo que me deixa muito entusiasmado»

O Everton anunciou esta quarta-feira a contratação de Jarrad Brantwhaite. Defesa-central assina por mais cinco anos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro reforça Chelsea por cerca de 70 milhões de euros

O Chelsea anunciou esta quarta-feira a contratação de João Pedro. Blues podem pagar cerca de 70 milhões de euros pelo avançado.

João Noronha Lopes quer mudança na BTV: «Não devemos ter medo dos donos do clube»

João Noronha Lopes defende mudança de abordagem na BTV. Eis o que propõe o candidato às eleições do Benfica.

Biel acerta salário com Corinthians e Sporting define preço do avançado

Biel já chegou a acordo com o Corinthians quanto ao salário. Sporting quer 7 milhões de euros pelo extremo de 24 anos.