📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

US Open #2: “El primero” Grand Slam do número um mais novo de sempre

- Advertisement -

CARLOS ALCARAZ | SEGUNDA SEMANA COM DIREITO A VÁRIAS MARATONAS

Antes de chegar à semana semana da competição, o prodigio espanhol derrotou Sebastian Baez, Federico Coria e Jeenson Brooksky. Alcaraz tinha o sonho de se tornar no mais novo número 1 de sempre. No ano passado, Alcaraz era o número 55 do ranking e afirmou que queria ser número 1 do mundo e vencer um Grand Slam. Um ano depois, acabou por conseguir as duas proezas.

Nos oitavos-de-final, o tenista, de 19 anos, defrontou Marin Cilic. Antes do jogo, Rafael Nadal foi eliminado, ou seja, em caso de eliminação de Cilic, estava garantido que ia haver mais um tenista entre os vencedores de um Grand Slam. Após uma longa partida de quase quatro horas de cinco sets, Alcaraz conseguiu ultrapassar o tenista croata para passar aos quartos-de-finais da competição.

Nos quartos-de-final, Alcaraz defrontou aquele que foi, para muitos, o verdadeiro duelo da competição: Jannik Sinner, o prodígio italiano. O encontro não foi uma novidade nem será o único nos próximos anos, ambos vão ser as dois caras da modalidade. Neste encontro, viveu-se uma verdadeira batalha, que durou 5h15m e tornou-se no segundo mais longo da história da competição. Um jogo que merece ser revisto.

O tenista espanhol chegou ás meias-finais após dois jogos que duraram 9h no total, e o adversário era Frances Tiafoe, o tenista da casa e o carrasco do Rafael Nadal. Após um duelo entusiasmente de 4h22m, Alcaraz obteu a vitória no 5.º set da partida.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Hoje li um grande treinador português como Sérgio Conceição a dizer que tem 52 anos e, a este ritmo, também jogava… onde...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

José Mourinho e as dificuldades do Benfica: «Se o jogo tivesse mais 150 minutos a sensação é que não marcariam»

José Mourinho analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Davy Klaassen lamenta golo falhado: «Na minha oportunidade devíamos ter marcado»

Davy Klaassen analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Anatoliy Trubin: «Não há outro resultado além da vitória, senão os nossos adeptos ficaram malucos e zangados»

Anatoliy Trubin analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Barreiro explica missão tática para o jogo e enquadra fase complicada do Benfica em campo: «Sentimos neles alterações na posse de bola»

Leandro Barreiro analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Samuel Dahl eleito o homem do jogo após vitória do Benfica: «Queríamos mais bola na segunda parte, mas tivemos o controlo»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Leandro Barreiro finaliza contra-ataque do Benfica e faz o 2-0 final contra o Ajax

Foi Leandro Barreiro quem confirmou a vitória do Benfica. Águias estão nos Países Baixos para a quinta jornada da Champions League.