US Open 2020: Super Thiem!

- Advertisement -

O maior torneio de ténis dos Estados Unidos terminou! Num evento que teve várias surpresas, especialmente no vencedor – é a primeira vez desde o US Open 2016 que o vencedor de um Grand Slam não é Novak Djokovic, Roger Federer ou Rafael Nadal.

Antes da final, nenhum dos finalistas tinha conquistado um Grand Slam. Os dois tenistas que tiveram a proeza de disputar a final de um dos troféus mais importantes do ténis? Alexander Zverev e Dominic Thiem.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo comenta declarações da irmã: «Já não tomo decisões com cabeça quente»

Cristiano Ronaldo comentou as palavras da irmã. Kátia Aveiro afirmou que este deve ser o último Mundial do ponta de lança.

Rangers contrata guarda-redes adversário de Portugal

Ivon Pandur deixou os ingleses do Hull City para reforçar o Rangers. O croata assinou por quatro anos com os escoceses.

Bruno Génésio sucede a Habib Beye no comando técnico do Marselha

O Marselha oficializou a contratação de Bruno Génésio para o comando técnico da equipa, um dia depois de anunciar a saída de Habib Beye.

Fechado: Julian Nagelsmann deixa a seleção da Alemanha

Julian Nagelsmann vai abandonar o comando técnico da Alemanha. A Federação deve anunciar a saída do treinador em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles confirma Massimiliano Allegri como novo treinador

O Nápoles anunciou que Massimiliano Allegri é o novo treinador da equipa principal, assinando contrato até 2029.

Atlético Madrid vai voltar à carga por Morten Hjulmand: eis o dia em que o capitão do Sporting terá de se apresentar em Alcochete

Morten Hjulmand pode trocar o Sporting pelo Atlético Madrid neste mercado de verão. Os espanhóis devem apresentar uma nova oferta.

Tottenham renova contrato com Antonín Kinsky

O Tottenham anunciou a renovação de contrato de Antonín Kinsky. O guarda-redes checo tornou-se titular na reta final da temporada.