US Open 2021: Uma primeira semana para mais tarde recordar

    Ainda na ressaca das emoções dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que reduziram ainda mais o período morno entre Wimbledon e o US Open, o último Grand Slam da temporada tenística tem-se revelado um dos melhores e mais entusiasmantes torneios da história recente da modalidade.

    Quando se pensava que a ausência dos campeoníssimos Roger Federer, Rafael Nadal, as irmãs Williams e outros nomes fortes do desporto pudessem tirar algum brilho à 141.ª edição do Open dos Estados Unidos, eis que outras histórias apaixonantes surgiram em seu lugar.

    Foto de capa: WTA

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Marques dos Santos
    Pedro Marques dos Santoshttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro Marques dos Santos é atualmente estudante de Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, onde procura concluir a sua formação enquanto jornalista antes de entrar no mercado de trabalho. A paixão pelo desporto começou no Futebol, com as conquistas europeias do Porto de Mourinho, mas entretanto apaixonou-se pelo Ténis e é aí que foca mais as suas atenções. Quando não está a ver ou praticar desporto – sobretudo a ver -, está provavelmente a gastar horas num videojogo.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.