O Benfica vai ser campeão de Voleibol

- Advertisement -

O Campeonato Nacional de Voleibol ganhou nova vida com o ingresso do Sporting na temporada passada. O Benfica, clube que tem estado muito por cima nos últimos dez anos, ainda que por vezes não consiga expor o seu forte orçamento.

A entrada do Sporting a ser logo campeão foi uma forte machadada no orgulho benfiquista e, para evitar que tal situação se repetisse, a equipa fez um forte investimento, com o regresso de Rapha ou os ingressos de Théo Lopes e Nuno Pinheiro.

O reforço Théo Lopes é melhor pontuador encarnado no Campeonato
Fonte: SL Benfica

Nesta temporada, o Benfica já venceu por quatro vezes o Sporting, na Supertaça, duas vezes no campeonato e uma vez durante a pré-temporada. Mostrando uma superioridade evidente do clube encarnado.

Se nas primeiras três vitórias podia-se falar num maior entrosamento do Benfica em relação ao Sporting, nesta última vitória tal não se pode dizer, visto estarmos numa altura já avançada da temporada.

O plantel do Sporting, em teoria, podia ser melhor que o do Benfica. Mas na prática, que é o que interessa, o plantel encarnado está a mostrar a sua qualidade e também entrosamento de vários anos.

Tudo o que já vimos este ano, quer no confronto direto, quer em vários outros duelos, além de um provável fator casa para a final, mostra que em 2018/2019 o Benfica está mais forte que o Sporting e, como tal, vai ser campeão este ano.

Foto de Capa: SL Benfica

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Playoffs NBA: Boston Celtics de Neemias Queta voltam a perder com os Philadelphia 76ers e terá de haver Jogo 7

Os Boston Celtics perderam com os Philadelphia 76ers por 106-93 nos playoffs da NBA. Terá de haver o Jogo 7 para decidir quem passa.

António Salvador após triunfo do Braga: «Este é o reflexo de um futebol português que não deve ter medo de acreditar e que se...

António Salvador, presidente do Braga, deixa mensagem nas redes sociais após a vitória do Braga frente ao Friburgo na Europa League.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Paulo Oliveira lamenta lesão de Ricardo Horta: «Parece que a cada jornada perdemos um jogador, mas levanta-se outro»

Paulo Oliveira analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.