O Benfica vai ser campeão de Voleibol

    O Campeonato Nacional de Voleibol ganhou nova vida com o ingresso do Sporting na temporada passada. O Benfica, clube que tem estado muito por cima nos últimos dez anos, ainda que por vezes não consiga expor o seu forte orçamento.

    A entrada do Sporting a ser logo campeão foi uma forte machadada no orgulho benfiquista e, para evitar que tal situação se repetisse, a equipa fez um forte investimento, com o regresso de Rapha ou os ingressos de Théo Lopes e Nuno Pinheiro.

    O reforço Théo Lopes é melhor pontuador encarnado no Campeonato
    Fonte: SL Benfica

    Nesta temporada, o Benfica já venceu por quatro vezes o Sporting, na Supertaça, duas vezes no campeonato e uma vez durante a pré-temporada. Mostrando uma superioridade evidente do clube encarnado.

    Se nas primeiras três vitórias podia-se falar num maior entrosamento do Benfica em relação ao Sporting, nesta última vitória tal não se pode dizer, visto estarmos numa altura já avançada da temporada.

    O plantel do Sporting, em teoria, podia ser melhor que o do Benfica. Mas na prática, que é o que interessa, o plantel encarnado está a mostrar a sua qualidade e também entrosamento de vários anos.

    Tudo o que já vimos este ano, quer no confronto direto, quer em vários outros duelos, além de um provável fator casa para a final, mostra que em 2018/2019 o Benfica está mais forte que o Sporting e, como tal, vai ser campeão este ano.

    Foto de Capa: SL Benfica

    Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rodrigo Fernandes
    Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
    O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.