3 jogadores do PSV que podiam vir com Roger Schmidt

- Advertisement -

Achas que estes 3 jogadores do PSV teriam lugar no SL Benfica?

Roger Schmidt. Alemão, 55 anos, atual treinador do PSV Eindhoven, e possivelmente futuro treinador do Sport Lisboa e Benfica.

O acordo ainda não é oficial, mas para lá caminha e pelo andar da carruagem, teremos luz verde antes do final da presente época, visto que agora, e após a segunda mão com o Liverpool, a época do clube encarnado está praticamente fechada.

Segundo se sabe, Schmidt é um treinador moderno, que gosta de criar laços fortes com o seu staff e jogadores. Comunicativo, competente, e apostador na formação, tem as características necessárias para singrar por cá e dar coesão a uma equipa como a do Benfica, onde sobra qualidade, mas falta comprometimento e motivação aos jogadores.

Por causa do estilo de Schmidt, é possível que quando o alemão fizer a viagem dos Países Baixos até Portugal, traga consigo alguns jogadores que sob as suas ordens atuam na equipa do sul daquele país.

Como já referi, na equipa da Luz há muita qualidade, por isso não seria necessária nenhuma revolução, mas há alguns nomes que encaixariam bem no plantel encarnado.

Rosdet Nascimento
Rosdet Nascimentohttp://www.bolanarede.pt
O Rosdet é santomense e vive em Portugal desde muito jovem. É com orgulha que faz parte do Bola na Rede e considera-se uma pessoa dedicada, motivada, focada e organizada, e prometo dar o seu melhor, como sempre faz em tudo o que se envolve. Apesar de ser informático de formação, e de ter trabalhado em empresas como a HP, Nokia, Microsoft ou Nestlé, a sua paixão sempre foi escrever. Seja blogues, textos, artigos de opinião, copywriter ou livros. Já fez de tudo um pouco e está preparado para mais um projeto.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.