3 jogadores do PSV que podiam vir com Roger Schmidt

- Advertisement -

Achas que estes 3 jogadores do PSV teriam lugar no SL Benfica?

Roger Schmidt. Alemão, 55 anos, atual treinador do PSV Eindhoven, e possivelmente futuro treinador do Sport Lisboa e Benfica.

O acordo ainda não é oficial, mas para lá caminha e pelo andar da carruagem, teremos luz verde antes do final da presente época, visto que agora, e após a segunda mão com o Liverpool, a época do clube encarnado está praticamente fechada.

Segundo se sabe, Schmidt é um treinador moderno, que gosta de criar laços fortes com o seu staff e jogadores. Comunicativo, competente, e apostador na formação, tem as características necessárias para singrar por cá e dar coesão a uma equipa como a do Benfica, onde sobra qualidade, mas falta comprometimento e motivação aos jogadores.

Por causa do estilo de Schmidt, é possível que quando o alemão fizer a viagem dos Países Baixos até Portugal, traga consigo alguns jogadores que sob as suas ordens atuam na equipa do sul daquele país.

Como já referi, na equipa da Luz há muita qualidade, por isso não seria necessária nenhuma revolução, mas há alguns nomes que encaixariam bem no plantel encarnado.

Rosdet Nascimento
Rosdet Nascimentohttp://www.bolanarede.pt
O Rosdet é santomense e vive em Portugal desde muito jovem. É com orgulha que faz parte do Bola na Rede e considera-se uma pessoa dedicada, motivada, focada e organizada, e prometo dar o seu melhor, como sempre faz em tudo o que se envolve. Apesar de ser informático de formação, e de ter trabalhado em empresas como a HP, Nokia, Microsoft ou Nestlé, a sua paixão sempre foi escrever. Seja blogues, textos, artigos de opinião, copywriter ou livros. Já fez de tudo um pouco e está preparado para mais um projeto.

Subscreve!

Artigos Populares

5 grandes momentos do Braga na Europa

A viagem do Braga na UEFA Europa League 2025/26 chegou ao fim após a derrota na Alemanha frente ao Friburgo.

Benfica quer 2 reforços para o mesmo setor

O Benfica prepara-se para avançar para a contratação de dois defesas centrais no próximo mercado de transferências de verão.

André Villas-Boas deixa mensagem aos sub-19 do FC Porto: «Este título reforça a convicção de que estamos no caminho certo»

André Villas-Boas parabenizou os envolvidos na conquista do título dos sub-19 do FC Porto. Dragões festejaram o título.

FC Porto: defesa não vai voltar a entrar em campo em 2025/26

Martim Fernandes vai falhar os dois jogos que faltam para a época do FC Porto terminar, querendo regressar na próxima época ao melhor nível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a verdade desportiva: «Remeto ao jogo de ontem da equipa B contra o Académico de Viseu. Basta analisar esse jogo para...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

Sporting define futuro de Giorgi Kochorashvili

O Sporting já definiu que vai emprestar Giorgi Kochorashvili. O georgiano não entra nos planos dos leões na próxima temporada.

José Mourinho revela 2 titulares do Benfica contra o Braga e confirma regresso: «Treinou sem limitações sexta e sábado»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.