3 jogadores do PSV que podiam vir com Roger Schmidt

- Advertisement -

Achas que estes 3 jogadores do PSV teriam lugar no SL Benfica?

Roger Schmidt. Alemão, 55 anos, atual treinador do PSV Eindhoven, e possivelmente futuro treinador do Sport Lisboa e Benfica.

O acordo ainda não é oficial, mas para lá caminha e pelo andar da carruagem, teremos luz verde antes do final da presente época, visto que agora, e após a segunda mão com o Liverpool, a época do clube encarnado está praticamente fechada.

Segundo se sabe, Schmidt é um treinador moderno, que gosta de criar laços fortes com o seu staff e jogadores. Comunicativo, competente, e apostador na formação, tem as características necessárias para singrar por cá e dar coesão a uma equipa como a do Benfica, onde sobra qualidade, mas falta comprometimento e motivação aos jogadores.

Por causa do estilo de Schmidt, é possível que quando o alemão fizer a viagem dos Países Baixos até Portugal, traga consigo alguns jogadores que sob as suas ordens atuam na equipa do sul daquele país.

Como já referi, na equipa da Luz há muita qualidade, por isso não seria necessária nenhuma revolução, mas há alguns nomes que encaixariam bem no plantel encarnado.

Rosdet Nascimento
Rosdet Nascimentohttp://www.bolanarede.pt
O Rosdet é santomense e vive em Portugal desde muito jovem. É com orgulha que faz parte do Bola na Rede e considera-se uma pessoa dedicada, motivada, focada e organizada, e prometo dar o seu melhor, como sempre faz em tudo o que se envolve. Apesar de ser informático de formação, e de ter trabalhado em empresas como a HP, Nokia, Microsoft ou Nestlé, a sua paixão sempre foi escrever. Seja blogues, textos, artigos de opinião, copywriter ou livros. Já fez de tudo um pouco e está preparado para mais um projeto.

Subscreve!

Artigos Populares

E x-SportingTeo Gutiérrez anuncia fim da carreira aos 41 anos

Teo Gutiérrez, antigo avançado do Sporting, anunciou o fim da carreira profissional aos 41 anos, com a despedida marcada para dezembro.

Argentina vai cumprir as suspensões do Mundial 2026 nos próximos jogos particulares

A Argentina vai cumprir as suspensões causadas pelas cenas de pancadaria na final do Mundial 2026 nos jogos amigáveis frente à Bolívia, Burkina Faso e Benin.

Francesco Totti revela os 2 clubes que o convidaram para jogar na Serie A aos 48 anos: «Disse não»

Francesco Totti revelou, na sua autobiografia, que recebeu propostas para jogar no Génoa e no Como quando tinha 48 anos.

Primeira paragem para seleções no ar: Como está a tabela da Primeira Liga?

A primeira paragem para as seleções já começou. Olhamos para tabela classificativa da Primeira Liga e como é que se está a organizar.

PUB

Mais Artigos Populares

Com a primeira paragem para seleções à porta: vê como está a tabela da Premier League

A primeira paragem para seleções irá interromper os campeonatos nacionais. Na Premier League temos uma disputa forte pelo primeiro lugar.

Givairo Read desperta interesse do Liverpool após início de época de destaque

O Liverpool identificou Givairo Read como uma possível solução para a lateral-direita, numa altura em que o jogador se destaca no Feyenoord.

Bayern Munique atento à situação de médio do Liverpool

Florian Wirtz não tem conseguido afirmar-se no Liverpool e poderá sair do clube, com o Bayern Munique a estar atento à situação do médio-ofensivo.