Os 5 campeões da Youth League à espreita dos A’s | SL Benfica

    2. Diego Moreira

     

    Bélgica quer Diego Moreira, Portugal quer Diego Moreira, os benfiquistas querem Diego Moreira e, acredito, Roger Schmidt também o quererá. Os extremos que o alemão mais aprecia são de drible fácil, desequilibradores e capazes de “puxar para dentro”, abrindo alas aos laterais. Diego Moreira é muito assim.

    E tem crescido muito e a olhos vistos. Já não é só, dizia Luís Castro, um jogador que anda a driblar para a frente e para trás. É cada vez mais consistente nas suas ações e decisões, está muito empenhado nas suas tarefas defensivas, está mais sólido taticamente e mantém a criatividade com bola que poucos futebolistas da sua geração têm.

    Acredito que ambos os corredores do plantel principal vão ser reformulados, mas não acredito que no meio dessa reformulação não haja espaço e tempo para testar Diego Moreira.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Márcio Francisco Paiva
    Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
    O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.