5 dados estatísticos do SL Benfica x Vitória SC

- Advertisement -

SL Benfica e Vitória SC defrontam-se no Estádio da Luz na vindoura terça-feira, 14 de julho, pelas 21h30. A partida da 32ª jornada da Primeira Liga portuguesa 2019/2020 constitui o 172º confronto direto entre águias e conquistadores, no qual os encarnados têm larga vantagem sobre os vitorianos. As 120 vitórias das águias contrastam bastante com as 25 alcançadas pelos vimaranenses (registaram-se ainda 26 empates).

DEPOIS DO EMPATE EM FAMALICÃO, O SL BENFICA TENTA VENCER E VOLTAR A ADIAR A FESTA DO FC PORTO! SERÁ QUE AS ÁGUIAS VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A história e o historial são, assim, favoráveis aos encarnados. No entanto, há outros parâmetros estatísticos que beneficiam o histórico clube minhoto. Além do mais, o futebol é o momento e, por vezes, um momento chega para dizimar todas as estatísticas que o precediam. Todavia, seguem cinco dados a ter em conta para o SL Benfica x Vitória SC.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Kjetil Knutsen admite boa vantagem do Bodo/Glimt e reforça: «É apenas a primeira parte. Vamos ter um jogo duro fora e temos de nos...

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting: Jogador fez a sua estreia na Champions League contra o Bodo/Glimt

Souleymane Faye estreou-se esta quarta-feira nas competições europeias. Extremo entrou aos 63 minutos no Bodo/Glimt x Sporting.

Morten Hjulmand não atira a toalha ao chão: «Em Alvalade tudo é possível»

Morten Hjulmand já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Goleadas do PSG e Real Madrid com vários portugueses em ação nesta noite: eis os resultados do dia da Champions League

O Bodo/Glimt, PSG e Real Madrid venceram os seus desafios na Champions League. Arsenal empatou 1-1 com o Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso para o jogo contra o Estugarda na Europa League

O FC Porto não conta com Oskar Pietuszewski para a fase final da Europa League. Extremo não foi inscrito na prova e é baixa para o duelo como Estugarda.

Pesadelo na Noruega: Kasper Hogh marca o 3-0 do Bodo/Glimt contra o Sporting

O Sporting está a perder com o Bodo/Glimt por 3-0 nos oitavos de final da Champions League. Kasper Hogh marcou o terceiro golo do jogo.

Jorge Jesus tem seleção de Portugal como prioridade e já definiu também Plano B e Plano C para o futuro

Jorge Jesus tem como grande objetivo orientar a seleção de Portugal este verão. Técnico termina contrato com o Al Nassr.