5 dados estatísticos do SL Benfica x Vitória SC

- Advertisement -

SL Benfica e Vitória SC defrontam-se no Estádio da Luz na vindoura terça-feira, 14 de julho, pelas 21h30. A partida da 32ª jornada da Primeira Liga portuguesa 2019/2020 constitui o 172º confronto direto entre águias e conquistadores, no qual os encarnados têm larga vantagem sobre os vitorianos. As 120 vitórias das águias contrastam bastante com as 25 alcançadas pelos vimaranenses (registaram-se ainda 26 empates).

DEPOIS DO EMPATE EM FAMALICÃO, O SL BENFICA TENTA VENCER E VOLTAR A ADIAR A FESTA DO FC PORTO! SERÁ QUE AS ÁGUIAS VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A história e o historial são, assim, favoráveis aos encarnados. No entanto, há outros parâmetros estatísticos que beneficiam o histórico clube minhoto. Além do mais, o futebol é o momento e, por vezes, um momento chega para dizimar todas as estatísticas que o precediam. Todavia, seguem cinco dados a ter em conta para o SL Benfica x Vitória SC.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos, Queixas e Classe: Sporting CP resiste a tudo no Dragão e sai a cheirar a Campeão | Andebol

O arranque da fase de apuramento de campeão do Andebol 1 não podia ter sido mais quente, dentro e fora da quadra. No Dragão Arena, o Sporting CP superou o FC Porto por 30-33

Atenção, Sporting: Arsenal já vai com 4 jogadores importantes com problemas físicos nos jogos de seleções

O Arsenal, que vai enfrentar o Sporting na Champions League, teve quatro más notícias nos encontros das seleções. Declan Rice, Bukayo Saka, Noni Madueke e agora Piero Hincapié saíram das convocatórias devido a problemas físicos.

William Carvalho está fora dos planos do Pachuca e procura novo clube

William Carvalho encontra-se afastado das opções do Pachuca e, sem competir desde novembro, já recebeu luz verde para procurar um novo rumo para a carreira no próximo mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruma pode sair do Benfica no final da temporada: eis o que a imprensa nacional diz

Imprensa nacional garante que Bruma poderá sair do Benfica no final da temporada. Avançado português chegou à Luz na época passada.

Max Verstappen insatisfeito com regulamentos admite deixar a Fórmula 1 após pior registo em nove anos

Max Verstappen está a ponderar abandonar a Fórmula 1 após o ano de 2026. Os atuais regulamentos são a causa e esta ação surge numa altura em que regista a sua pior sequência de resultados dos últimos nove anos.

Mauricio Pochettino já olha para duelo com Portugal: «Outro adversário que nos vai colocar a mesma ou maior exigência»

Mauricio Pochettino, selecionador dos Estados Unidos, já olha para o duelo com Portugal. É o próximo jogo da Seleção Nacional.