5 dados estatísticos do SL Benfica x Vitória SC

- Advertisement -

SL Benfica e Vitória SC defrontam-se no Estádio da Luz na vindoura terça-feira, 14 de julho, pelas 21h30. A partida da 32ª jornada da Primeira Liga portuguesa 2019/2020 constitui o 172º confronto direto entre águias e conquistadores, no qual os encarnados têm larga vantagem sobre os vitorianos. As 120 vitórias das águias contrastam bastante com as 25 alcançadas pelos vimaranenses (registaram-se ainda 26 empates).

DEPOIS DO EMPATE EM FAMALICÃO, O SL BENFICA TENTA VENCER E VOLTAR A ADIAR A FESTA DO FC PORTO! SERÁ QUE AS ÁGUIAS VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A história e o historial são, assim, favoráveis aos encarnados. No entanto, há outros parâmetros estatísticos que beneficiam o histórico clube minhoto. Além do mais, o futebol é o momento e, por vezes, um momento chega para dizimar todas as estatísticas que o precediam. Todavia, seguem cinco dados a ter em conta para o SL Benfica x Vitória SC.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca vai ao Mirandela do Campeonato de Portugal contratar reforço para a próxima temporada

O Alverca selou a contratação de Lucca Giuntini. Médio brasileiro em final de contrato com o Mirandela vai rumar aos ribatejanos.

Samu Costa marca no empate do Mallorca e Athletic garante ultrapassagem na tabela: eis os primeiros resultados do dia na La Liga

O Mallorca de Samu Costa empatou contra o Valência com golo do internacional português. Já o Athletic venceu o Osasuna.

Amine El Ouazzani continua a somar minutos depois de mais de 3 meses de fora por lesão no Braga

Amine El Ouazzani continua a procurar a melhor forma física. Avançado do Braga voltou a somar minutos no empate diante do Famalicão.

PSG atualiza estado físico de Vitinha e Nuno Mendes e internacionais portugueses estão fora da receção ao Nantes

Vitinha e Nuno Mendes não entram nas contas do PSG para a receção ao Nantes. Dois internacionais portugueses continuam a recuperar de lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão oferece-se a tubarão europeu e transferência pode ficar fechada por 50 milhões de euros

Rafael Leão ofereceu-se ao Barcelona. Transferência do AC Milan para a Catalunha pode ficar fechada por 50 milhões de euros.

Al Nassr pode juntar Cristiano Ronaldo e Cristiano Ronaldo Júnior já em 2026/27: eis o plano

O Al Nassr está a pensar incluir Cristiano Ronaldo Júnior no plantel principal já a partir da próxima temporada.

Real Madrid quer tirar o domínio do Barcelona no futebol feminino e quer contratar 2 estrelas

O Real Madrid pretende contratar duas jogadoras no mercado de verão. Mayra Ramírez e Elisa Senss são alvos dos merengues.