📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 golos para todos os gostos | SL Benfica

- Advertisement -

Benfica

Até ao momento, o SL Benfica marcou 65 golos, seguindo invicto em todas as competições. É caso para dizer que há golos para todos os gostos: de livre, de pontapé de bicicleta, de calcanhar, de cabeça, remates de primeira, entre outros. Para além disso, há golos em todo o tipo de competições, desde o campeonato à Liga dos Campeões, onde os encarnados defrontaram algumas das melhores equipas do mundo, como o PSG e a Juventus FC.

A hegemonia das águias tem sido alvo de destaque na Europa e nos restantes continentes. Assim sendo, decidi eleger cinco dos melhores golos da temporada até ao momento, ainda que a escolha tenha sido difícil.

 

5.


Rafa vs. Juventus FC – Aos 34 minutos do quinto jogo da fase de Grupos da Liga dos Campeões, Rafa decidiu espalhar magia pelo campo. O Estádio da Luz foi palco de um dos melhores golos dessa jornada. Depois de o português ter recuperado a bola a meio-campo, combinou com João Mário, que cruzou ao primeiro poste, assistindo Rafa para um golo de calcanhar digno dos melhores jogadores.

É caso para dizer que já se viram remates de primeira com menos força do que esta habilidade do extremo. Aliás, o golo foi tão bom que foi nomeado para o melhor golo da semana da competição, apesar de não ter ganho.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.