5 golos para todos os gostos | SL Benfica

- Advertisement -

Benfica

Até ao momento, o SL Benfica marcou 65 golos, seguindo invicto em todas as competições. É caso para dizer que há golos para todos os gostos: de livre, de pontapé de bicicleta, de calcanhar, de cabeça, remates de primeira, entre outros. Para além disso, há golos em todo o tipo de competições, desde o campeonato à Liga dos Campeões, onde os encarnados defrontaram algumas das melhores equipas do mundo, como o PSG e a Juventus FC.

A hegemonia das águias tem sido alvo de destaque na Europa e nos restantes continentes. Assim sendo, decidi eleger cinco dos melhores golos da temporada até ao momento, ainda que a escolha tenha sido difícil.

 

5.


Rafa vs. Juventus FC – Aos 34 minutos do quinto jogo da fase de Grupos da Liga dos Campeões, Rafa decidiu espalhar magia pelo campo. O Estádio da Luz foi palco de um dos melhores golos dessa jornada. Depois de o português ter recuperado a bola a meio-campo, combinou com João Mário, que cruzou ao primeiro poste, assistindo Rafa para um golo de calcanhar digno dos melhores jogadores.

É caso para dizer que já se viram remates de primeira com menos força do que esta habilidade do extremo. Aliás, o golo foi tão bom que foi nomeado para o melhor golo da semana da competição, apesar de não ter ganho.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Iñigo Martínez aborda regresso ao Barcelona: «É impossível Joan Laporta soltar tanta pasta»

Iñigo Martínez abordou a hipótese de regressar ao Barcelona e comentou a transferência de João Cancelo para o clube catalão.

Rayan Lucas e Rômulo Júnior querem convencer o Sporting até ao verão

Rayan Lucas e Rômulo Júnior pretendem continuar no Sporting e vão tentar convencer a estrutura leonina na segunda metade da época.

Tribunal espanhol rejeita recurso e médio do Sporting condenado a pagar 1 milhão de euros

Mateo Tanlongo foi condenado pelo Tribunal Supremo de Espanha ao pagamento de uma indemnização de um milhão de euros.

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

Estrela da Amadora tenta fechar renovação de jogador e evitar saída a custo zero

O Estrela da Amadora colocou em cima da mesa uma oferta de renovação a Kikas. Avançado termina contrato no final da época.