5 golos para todos os gostos | SL Benfica

    2.


    João Mário vs. Maccabi Haifa FC – Este é um daqueles casos em que, para além de ser um golo importante, consegue, ao mesmo tempo, ser um excelente golo. O SL Benfica precisava urgentemente de marcar mais um golo para garantir o primeiro lugar do grupo H, na fase de grupos da Liga dos Campeões. E que bela maneira de o conseguir.

    O remate fenomenal do médio português, aos 92 minutos, “deu” (como o próprio perguntou) para atingir feitos históricos para as águias, para além da passagem à próxima fase: maior recorde de pontos numa fase de grupos (14) e a primeira vitória contra uma equipa israelita.

     

    1.

    Grimaldo vs. Maccabi Haifa FC – Que bela maneira de iniciar a caminhada na Liga dos Campeões. Uma vitória por 2-0 contra os israelitas, que trouxe no pack um dos melhores golos desta edição da competição, até ao momento. O golaço indefensável de Grimaldo foi candidato a melhor golo da primeira jornada e, pode afirmar-se que, o vídeo fala por si.

    Esta obra-prima do lateral é digna de muitas visualizações e todas elas merecidas. Ainda que Grimaldo já nos tenha habituado a grandes golos com a camisola do SL Benfica, este é daqueles que fica na retina pelas melhores razões.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Inês Cunha
    Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
    A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.