5 jogadores a ter em conta no Portimonense SC x SL Benfica

- Advertisement -

Na segunda jornada pós-regresso à competição, o SL Benfica desloca-se a Portimão, tentando fazer esquecer o empate na Luz, da passada quinta-feira, frente ao CD Tondela. Em igualdade pontual com o FC Porto, enfrentará um Portimonense SC motivado, depois de uma vitória caseira frente ao Gil Vicente FC por 1-0.

COM APENAS UMA VITÓRIA NOS ÚLTIMOS NOVE JOGOS, OS ENCARNADOS TENTAM TRIUNFAR DIANTE DE UMA EQUIPA QUE VOLTOU AOS TRIUNFOS NA ÚLTIMA JORNADA. O EMPATE VALE 4.40 E A VITÓRIA DA TURMA DA CASA VALE 8.25. APOSTAS COM A BET.PT?

Antevendo o confronto da 26ª jornada da Primeira Liga, apresentamos cinco jogadores a ter em conta no embate entre algarvios e encarnados, capazes de ter uma influência tremenda no resultado final.

Pedro Boal
Pedro Boalhttp://www.bolanarede.pt
O futebol apaixona o Pedro desde as suas origens. Do Alqueidão da Serra para o Bola na Rede, passando do olhar das distritais até ao topo dos campeonatos internacionais. Fascinado pelo debate da tática e pelos princípios de jogo, respeita o encanto das características únicas de cada craque: haverá algo mais lindo do que ver a bola rolar?                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Noite de reencontros: 3 jogadores do Estrela da Amadora já passaram pelo Sporting

Diogo Pinto, Renan Ribeiro e Jovane Cabral, todos do Estrela da Amadora, vão reencontrar o Sporting. Duelo da jornada 29 da Primeira Liga.

Há novidades quanto à lesão de Martim Fernandes no FC Porto

Martim Fernandes falhará o Estoril Praia x FC Porto e não deverá estar também disponível para o Nottingham Forest x FC Porto. Defesa a contas com lesão.

Manchester United reacende interesse por destaque da Bundesliga

O Manchester United continua a observar Angelo Stiller e pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão.

UFC 327: Quem será o padrasto?

Jiri Prochazka e Carlos Ulberg lutam pelo cinturão dos pesos meio-pesados do UFC, mas fica a sensação que não são os verdadeiros donos

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa francesa aponta 2 pretendentes em França a Gonçalo Oliveira: eis os números e a situação do defesa do Benfica

Gonçalo Oliveira tem interessados na Ligue 1. Imprensa francesa aponta central do Benfica ao Lens e ao Estrasburgo.

A condição que pode impedir o Tottenham de contratar jogador do Liverpool

O Tottenham é o principal favorito a contratar Andy Robertson no mercado de verão. Há ainda assim condição que pode impedir avanço.

Roberto De Zerbi convence jogadores do Tottenham: imprensa inglesa garante que plantel o vê superior a Ange Postecoglou, Thomas Frank e Igor Tudor juntos

Roberto De Zerbi conseguiu convencer os jogadores do Tottenham. Ambiente no treino melhorou e o plantel está com o treinador.