Os 5 jogadores made in Seixal que teriam lugar no XI do SL Benfica

- Advertisement -

Ao longo da última década, o Benfica Futebol Campus tem sido uma fábrica de produzir jogadores de qualidade reconhecida por todos no panorama do futebol de alta competição europeu. Grande parte desse talento tem sido aproveitado para o reforço da equipa principal – especialmente após a saída de Jorge Jesus, que resultou numa mudança de paradigma na estrutura encarnada -, enchendo os benfiquistas de orgulho por ver os meninos do Seixal a dar os primeiros passos a nível profissional.

Tendo em atenção as lacunas do atual plantel das “águias”, esta semana, e após novas declarações de Bernardo Silva – onde este reafirma o desejo de regressar, um dia, ao Benfica -, elegemos cinco jogadores formados no Seixal que, sem dúvida alguma, teriam lugar na equipa principal do Sport Lisboa e Benfica.

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia x Torreense é o playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga

Casa Pia e Torreense vão enfrentar-se no playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga. Já há datas para os jogos.

Eis a razão pela qual Enzo Barrenechea falha o Estoril Praia x Benfica

O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga. Enzo Barrenechea não está convocado por questões físicas.

Registo pouco marcante: reforço do Sporting fecha Primeira Liga com 84 minutos em campo

Souleymane Faye não faz parte da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o Gil Vicente, ficando na bancada de Alvalade.

Rugby: Benfica sagrado campeão pela primeira vez em 25 anos

O Benfica conquistou o campeonato nacional de Rugby pela 10.ª vez na história do clube, após bater o GDS Cascais por 26-14.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: César Peixoto aposta em ex-Sporting para a partida contra os leões

O Gil Vicente enfrenta o Sporting na noite deste sábado. Joelson Fernandes é titular do lado do emblema de Barcelos.

Pizzi titular no último jogo da carreira entre o Estoril Praia e o Benfica

Pizzi joga o último jogo da carreira esta noite. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli já definiu quem continuará no plantel: «Estamos totalmente alinhados em termos de jogadores para o futuro»

Na conferência de imprensa que seguiu a vitória do FC Porto, Francesco Farioli abordou os planos para o plantel e a festa nos Aliados.