Os 5 jogadores made in Seixal que teriam lugar no XI do SL Benfica

- Advertisement -

Ao longo da última década, o Benfica Futebol Campus tem sido uma fábrica de produzir jogadores de qualidade reconhecida por todos no panorama do futebol de alta competição europeu. Grande parte desse talento tem sido aproveitado para o reforço da equipa principal – especialmente após a saída de Jorge Jesus, que resultou numa mudança de paradigma na estrutura encarnada -, enchendo os benfiquistas de orgulho por ver os meninos do Seixal a dar os primeiros passos a nível profissional.

Tendo em atenção as lacunas do atual plantel das “águias”, esta semana, e após novas declarações de Bernardo Silva – onde este reafirma o desejo de regressar, um dia, ao Benfica -, elegemos cinco jogadores formados no Seixal que, sem dúvida alguma, teriam lugar na equipa principal do Sport Lisboa e Benfica.

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting divulga lista para a Champions League: jogador de saída ainda nas opções de Rui Borges

O Sporting divulgou esta sexta-feira a lista de inscritos na Champions League. Luis Guilherme e Souleymane Faye fazem parte das opções.

Cristiano Ronaldo: boicote apoiado por adeptos do Al Nassr

Os adeptos do Al Nassr mostraram apoio a Cristiano Ronaldo, que falhou o segundo jogo seguido pelos sauditas.

Barcelona elege extremo brasileiro como possível sucessor de Raphinha

Perante o assédio a Raphinha, o Barcelona coloca Gabriel Martinelli no topo das prioridades para o verão de 2026. O extremo dos Gunners acaba o seu contrato em 2027.

Gigante inglês coloca Morgan Rogers no topo das prioridades para o mercado de verão

A imprensa espanhola coloca Morgan Rogers na rota do Manchester United, que define o jogador como alvo prioritário. Perante o interesse, o Aston Villa fixa o preço de saída em 100 milhões de euros e recusa abrir negociações por valores inferiores.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga prolonga o vínculo do jovem Tiago Ferreira até 2029

Tiago Ferreira renovou o seu contrato com o Braga até 2029. O jovem médio chegou aos Guerreiros do Minho em 2021.

Reinaldo Teixeira e o chumbo da distribuição do mecanismo de solidariedade: «A Liga tem por obrigação ser solidária e imparcial»

O presidente da Liga, Reinaldo Teixeira, reagiu ao chumbo da proposta de distribuição do mecanismo de solidariedade da UEFA.

Xaver Schlager rejeita renovação e confirma saída do Leipzig no final da temporada

Xaver Schlager não vai continuar a representar o Leipzig a partir do mercado de verão. O jogador termina contrato no final da temporada e já tem interessados.