Os 5 melhores momentos de Pizzi de vermelho e branco

    Luís Miguel Afonso Fernandes. O 21 do Sport Lisboa e Benfica. Pizzi no mundo do futebol.

    Da Covilhã a Paços de Ferreira, de Braga para Espanha com passagem pelo Club Atlético de Madrid, RC Deportivo da Coruña e RCD Espanyol de Barcelona. E, finalmente, para o SL Benfica.

    Foi construindo o seu legado no Estádio da Luz passo a passo. Do banco para o relvado, da direita para o centro e de volta à direita. Apoiado e apoiando jogadores como Lima, Nico Gaitán, Mitroglou, Seferovic, Rafa e o genial Jonas. Agora, sem o craque brasileiro nos relvados da Luz, Pizzi tornou-se o nome maior do actual Sport Lisboa e Benfica.

    A época 2019-20 está a confirmar-se como aquela em que mais decisivo se tornou. São 25 jogos oficiais com 19 golos marcados e 10 assistências concedidas. E o seu futebol é muito mais que estes números… Um verdadeiro playmaker.

    Assim, inspirado pelo grande golo concretizado na Taça de Portugal contra o SC Braga, nada mais justo que aproveitar esta pausa de inverno para destacar aquilo que Pizzi tem dado ao jogo do Benfica com um top 5 dos seus melhores momentos de águia ao peito.

    Entre tantos momentos – vários de enorme classe, como a assistência para Rafa no golo da vitória no Dragão na época transacta – optei por destacar os seguintes:

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tomás Handel assume: «Gostaria de terminar a carreira no Vitória SC»

    Tomás Handel assumiu que gostaria de terminar a carreira...

    Ponferradina troca de treinador e quer lutar pela subida à La Liga Hypermotion

    A Ponferradina oficializou a contratação de Juanfran García. O...

    Liverpool apresenta proposta de 80 milhões por craque do Real Madrid

    O Liverpool está interessado em contratar Rodrygo e já...
    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    Primeira palavra bola. Primeiro brinquedo bola. E assim sempre será. É a ver jogos que partilha os melhores momentos de amizade. É a ver jogos que faz as melhores viagens. É a ver jogos que esquece os maiores problemas. Foi na paixão pelo jogo que sempre ultrapassou os outros desgostos de amor. Agora a caminhar para velho pode partilhar em palavras aquilo que sempre guardou para si em pensamentos e pequenos desabafos.                                                                                                                                                 O Daniel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.