5 melhores momentos na Taça da Liga

- Advertisement -

Benfica

Em pausa nacional para peripécias mundialistas, entretêm-se os artistas portugueses com futebóis secundários de Taça da Liga – que, remetida para segundo plano no calendário nacional, perde alguma da já mísera credibilidade que ganhara a muito custo na última década. O SL Benfica passa período de seca em relação a conquistas da prova, na qual é recordista, e com Roger Schmidt promete-se retoma competitiva e novo ciclo positivo de conquistas, para deixar os rivais ainda mais atrás na tabela.

O Bola na Rede decidiu então reunir os cinco momentos mais marcantes dos encarnados na prova, em jeito de revisão histórica e como prognóstico de novos sucessos que, como desejam os benfiquistas, cheguem já em 2023 – a matéria-prima disponível obriga a sonhar pelo menos com o pleno nacional de troféus. Vai bem lançada a equipa no campeonato e na Taça, à data da redacção do artigo o Benfica vai na frente do grupo da terceira prova com duas vitórias – e, daí, que este reavivar de memória sirva de inspiração para continuar o bom caminho.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

RB Leipzig goleia Hoffenheim e sobe aos lugares de Champions League

O RB Leipzig goleou o Hoffenheim por 5-0 na 27.ª ronda da Bundesliga. O RB Leipzig sobe, assim, à quarta posição da tabela.

Já há um favorito a suceder a Ernesto Valverde no comando técnico do Athletic

Andoni Iraola é o favorito a assumir o comando técnico do Athletic. Ernesto Valverde vai deixar o San Mamés no final da época.

Sporting: Rita Fontemanha anuncia final de carreira

Rita Fontemanha, jogadora do Sporting, anunciou esta sexta-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada.

PSG toma decisão em relação a João Neves e Roberto Martínez está atento

João Neves vai falhar o próximo encontro do PSG devido a precaução. O luso está convocado por Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

União de Leiria vence Chaves e aproxima-se da zona de subida

A União de Leiria foi a Trás-os-Montes vencer o Chaves por duas bolas a zero, num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

Real Madrid está atento a internacional português e transferência pode gerar vários milhões de euros

O Real Madrid é um dos emblemas que está interessado em Diogo Dalot. O internacional português pertence aos quadros do Manchester United.

Nápoles derrota o Cagliari e sobe ao segundo lugar provisório

O Nápoles venceu o Cagliari por 1-0, na 30.ª jornada da Serie A. Os napolitanos sobem, assim, ao segundo lugar do campeonato.