5 melhores momentos na Taça da Liga

- Advertisement -

Benfica

Em pausa nacional para peripécias mundialistas, entretêm-se os artistas portugueses com futebóis secundários de Taça da Liga – que, remetida para segundo plano no calendário nacional, perde alguma da já mísera credibilidade que ganhara a muito custo na última década. O SL Benfica passa período de seca em relação a conquistas da prova, na qual é recordista, e com Roger Schmidt promete-se retoma competitiva e novo ciclo positivo de conquistas, para deixar os rivais ainda mais atrás na tabela.

O Bola na Rede decidiu então reunir os cinco momentos mais marcantes dos encarnados na prova, em jeito de revisão histórica e como prognóstico de novos sucessos que, como desejam os benfiquistas, cheguem já em 2023 – a matéria-prima disponível obriga a sonhar pelo menos com o pleno nacional de troféus. Vai bem lançada a equipa no campeonato e na Taça, à data da redacção do artigo o Benfica vai na frente do grupo da terceira prova com duas vitórias – e, daí, que este reavivar de memória sirva de inspiração para continuar o bom caminho.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia responde às saídas e já negoceia contratação de defesa com o Atlético Madrid

O Estoril Praia prepara mudanças no setor defensivo. O grego Ilias Kostis do Atlético Madrid é alvo do emblema português.

Vitória SC mantém invencibilidade na pré-época e empata com o Nottingham Forest no encerramento do estágio no Algarve

O Vitória SC continua sem derrotas na pré-temporada. Estágio no Algarve selado com empate diante do Nottingham Forest.

Tomás Tavares volta a Portugal e é reforço do Marítimo

Tomás Tavares já foi oficializado como novo jogador do Marítimo. Lateral direito regressa a Portugal e à Primeira Liga.

Nélson Évora volta em grande e é campeão nacional de triplo salto aos 42 anos e depois de longo interregno

Nélson Évora mostrou que quem sabe não esquece. Aos 42 anos, o atleta regressou à competição e sagrou-se campeão nacional de triplo salto.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeleznicar Pancevo tem baixa de peso para o jogo decisivo contra o Braga na Conference League

O Zeleznicar Pancevo tem uma baixa confirmada para o duelo contra o Braga na Conference League. Sylvester Jasper está fora.

João Palhinha fica mais barato e condições do negócio voltam a mudar: eis as novidades que dão novo alento ao Benfica e aos restantes...

O Bayern Munique redefiniu algumas das exigências por João Palhinha. Médio é alvo do Benfica, do Aston Villa e da Juventus.

Inbeom Hwang e a vitória sobre o Aston Villa: «Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo, um pouco desapontado»

Inbeom Hwang fez o rescaldo à vitória do FC Porto sobre o Aston Villa por 2-1. O médio admitiu que não ficou satisfeito com a sua exibição apesar da vitória.