📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 possíveis alternativas para o ataque do SL Benfica

4.

- Advertisement -

Alexis Vega (CD “Chivas” Guadalajara)- Sou um fã assumido das qualidades de Alexis Vega. Aos 25 anos de idade, ainda se encontra na liga mexicana, ao serviço do Chivas Guadalajara, sendo mais um estranho caso no futebol mundial, por ainda não ter chegado ao grande palco.

Forte fisicamente, ainda que não seja muito alto, é muito bom nas bolas paradas e assume o jogo da sua equipa assim que toca na bola, chamado até si todas as atenções. Com contrato até junho de 2024, o processo de Vega poderá não ser tão fácil como todos os outros já referidos, porque está a brilhar ao mais alto nível no Mundial, o que vai aumentar não só o lote de interessados, mas também o seu valor de mercado, que se encontra atualmente fixado nos 8 milhões de euros.

Camisola 10 do seu clube e da sua seleção, onde realizou os dois jogos já disputados pelos “aztecas” até ao momento no Mundial, regista um total de 18 jogos pelo Chivas na presente época, com três golos e quatro assistências.

 

5.

Wilfried Zaha (Crystal Palace FC) – O nome mais apetecível desta lista, é também o caso mais bicudo daquilo que pode ser a abordagem dos encarnados ao mercado. Com uma passagem fugaz por Manchester, onde esteve ao serviço do Manchester United FC, o extremo costa marfinense fixou-se como a grande estrela do Crystal Palace FC, e é um dos jogadores mais apetecíveis do mercado, quer pelas suas inegáveis qualidades, quer pelos seis meses que lhe faltam para ser um “free agent”. Aos 30 anos é um jogador mais que feito, com meia Europa atrás de si, e que procura um projecto que lhe permita jogar na Champions League, onde pertencem todos os jogadores de alto nível.

Mais do que uma alternativa, Zaha chegaria ao Benfica para ser titular sem sombra de dúvidas, porque apesar da grande qualidade de Neres, o extremo marfinense é superior ao brasileiro, e poderia catapultar a equipa de Roger Schmidt para outro nível. O seu valor de mercado de 32 milhões de euros afasta alguns interessados, mas a sua equipa pode ver-se forçada a negociar a sua grande estrela por um valor mais baixo, sendo que ainda iria existir a questão do salário do jogador, que aufere uma quantia demasiado elevada para a realidade portuguesa, ainda assim, são contornos que poderiam ser limados no sentido de trazer Zaha para Lisboa e para o Benfica.

 

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu oferece prenda de Natal aos adeptos e confirma renovação de jovem promessa

O Académico de Viseu anunciou durante esta quarta-feira a renovação de contrato de Simão Silva. O jovem fica ligado aos beirões até 2029.

Ruben Amorim antevê Manchester United x Newcastle do Boxing Day e atira: «É impossível substituir Bruno Fernandes e eu disse isso esta manhã à...

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico lamentou a ausência de Bruno Fernandes.

5 Prendas de Natal para Rui Borges pedir no mercado de janeiro

No Sporting, Rui Borges poderá olhar para janeiro não como uma revolução, mas como um ajuste fino a uma equipa competitiva

FC Porto | 5 prendas de Natal para Farioli pedir no mercado de janeiro

Numa altura em que o mercado de inverno se aproxima, o FC Porto vive um bom momento de forma, seja a nível nacional como europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF confirma data e transmissão em canal aberto do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

O FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal vai ser transmitido em canal aberto. A partida está marcada para o dia 14 da janeiro de 2025.

Arne Slot e Thomas Frank trocam palavras azedas devido à lesão de Alexander Isak

Arne Slot e Thomas Frank trocaram palavras após o jogo entre o Liverpool e o Tottenham. Em causa, a lesão sofrida por Alexander Isak após uma entrada mais dura de Micky van de Ven.

2025: O ano em que o PSG deixou de viver de nomes e passou a viver de ideias

Durante anos, a equipa francesa do PSG viveu refém...